Advertisement
iaganashi

Kim Daesung ㅡ For @ Daegu-H

Feb 18th, 2018
102
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.27 KB | None | 0 0
  1. - I n f o r m a ç õ e s d o P l a y e r - 
  2.  
  3. Nome: Jun.
  4. Pronome: Ele/Dele.
  5. Idade: 21.
  6. Disponibilidade: Tarde/Noite.
  7. Sugestões para a comunidade: Dupla plataforma.
  8. Triggers (Cite aqui assuntos que geram desconforto caso vistos na dashboard): Crueldade com animais.
  9. Informações do personagem.
  10.  
  11. - B á s i c o
  12. Nome do personagem:
  13. Idade (Ocidental): 33.
  14. Local de nascimento: Incheon.
  15. Ocupação: B-Side Lounge (Casa noturna).
  16. Faceclaim: Park Jeongsu (Leeteuk)
  17.  
  18. - B i o g r a f i a - 
  19. Trigger Warning: Estelionato; violência; drogas.
  20.  
  21. A H I S T Ó R I A
  22.  
  23. A vida de Kim Daesung sempre teve as melhores das regalias. Professores de todos os idiomas que o garoto poderia aprender, inúmeras atividades extracurriculares, os melhores materiais e uma quantidade exorbitante de cuidadoras para que o mantivesse fora de problemas. O jovem garoto não poderia ter cinco minutos de ociosidade que já destruía algum vaso valioso comprado em algum leilão por seus pais ou então arranjava alguma briga na escola. O excesso de poder na mão de algumas pessoas poderia ser algo extremamente perigoso.
  24.  
  25. Até sua adolescência, a vida do jovem que iria herdar um dos maiores escritórios de advocacia de Incheon não tinha se mostrado tão promissora quanto os pais pensavam. Das aulas de francês e inglês, Daesung tinha tirado ótimo proveito para encontrar garotas. Dos esportes e atuação que eram praticados, veio a arte de fugir e enganar, cometendo pequenas infrações que aos seus 14 anos o levaram a uma das escolas mais rígidas e de tempo integral da capital coreana. Ali as portas do tráfico e da lavagem de dinheiro se abriram para o garoto que tanto sabia falar como seu pai; a boa lábia era uma das principais características de Kim que não se importava nos meios utilizados para alcançar o que queria.
  26. Com um diretor subornado para que não acabasse expulso antes de sua formatura, Daesung logo partiu para uma universidade, exatamente como seus progenitores desejavam. As festas refletiam a falta de notas em ciências jurídicas; eram as mais baladas e com os ingressos mais caros, encontrando ali um possível futuro que camuflasse a conduta tão ilegal que adotava entre uma carreira que cheirava e uma prostituta que contratava.
  27. A oferta da vida moderna em Daegu parecia satisfatória para o homem que fugia dos mais diversos processos de estelionato, escondendo-se sobre o nome de Im Daehyun na recém aberta B-Side Lounge, que não só parecia ser uma das casas noturnas mais cobiçadas da cidade como também o antro do mercado negro que começava a circular na área.
  28.  
  29. - Boa parte do temperamento de Daesung foi herdado de seu pai: a ironia, a arrogância e até mesmo o gosto duvidoso por rum.
  30. - Daesung tem um irmão que deseja reencontrar. Se suas intenções são boas? Somente o tempo dirá.
  31. - Uma de suas namoradas foi vítima de agressão. Até hoje não se sabe se ela realmente sofreu um aborto.
  32. - Daesung, por se esconder usando outro nome, acabou adotando traços de sua personalidade que originalmente não lhe pertencem quando atende por tal título.
  33. - Ele é altamente intolerante a lactose, mas adora um bom pedaço de queijo ou sorvete.
  34. - Pela falta de convívio com os pais, Daesung nunca criou um laço afetivo com nenhuma das pessoas com quem se relacionou.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement