Advertisement
blaxxugi

WU MING — (PARAMNESIA).

Mar 20th, 2019
146
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.02 KB | None | 0 0
  1. nome: wu ming
  2. apelidos: mingming, ?
  3. gênero: cismale
  4. ocupação: modelo
  5. aparência
  6. faceclaim: yan an, pentagon
  7. altura: 1,86
  8. cor dos olhos: castanhos escuros
  9. cor do cabelo: naturalmente pretos, mas atualmente estão loiros
  10. vestimenta: variado; por vezes, roupas bastantes casuais, porém de marcas caras.
  11.  
  12. extras
  13. qualidades: bondoso, romântico, carinhoso & leal
  14. defeitos: carente de atenção, inseguro, galanteador & por vezes dramático
  15. hobbies: andar de bicicleta, assistir novelas & ler livros de romance
  16. medos: nunca ser amado, sua carreira como modelo tornar a andar para trás
  17.  
  18.  
  19. Desde a infância, o pequeno Wu Ming era um garoto bastante delicado e sensível; ao invés de desenhos, gostava de ver novelas de romance e filmes clichês – e fazia questão de chorar quando os via, mesmo que não entendesse tanto assim sobre o amor aos cinco anos. E foi nessa mesma idade que a mãe achou que a paixão do filho só podia significar uma coisa: ele deveria ser ator.
  20. Os anos no teatro foram mágicos e embora o garoto gostasse de estar ali, ainda sentia como se não fosse exatamente o que deveria fazer – mas não deixava isso transparecer, já que a mãe parecia extremamente orgulhosa toda vez que o jovem pegava um papel principal em uma peça de teatro. Havia se acostumado a fazer mocinhos; jovens galanteadores que levavam flores e terminavam as peças com os finais felizes e, de alguma forma, aquela era sua parte favorita em ser um ator: sempre acabava feliz e com alguém em seus braços.
  21. Durante a pré-adolescência, Ming continuou no teatro, mas agora precisava intercalar tudo com suas paixões. E com paixões, digo seres humanos mesmo, não hobbies. Era jovem demais para já colecionar tantos corações partidos, mas sofria por todos eles e ai de quem dissesse que ainda era muito novo para amar (principalmente se for uma pessoa nova à cada semana), mas o garoto pouco se importava, deitava em sua cama e chorava em toda sua sensibilidade enquanto escrevia em seu diário seus desabafos.
  22.  
  23. Foi em um desses dias que estava triste demais com seu recém término de namorico que uma das datas mais importantes para si havia chegado: um teste para participar de uma novela de verdade. Tentou o máximo possível não parecer tão morto e cansado naquele dia, mas enquanto todos os jovens se preparavam em fila para atuar, Ming apenas recostava-se na parede e suspirava, quase como se estivesse coexistindo ali. O problema é que seu momento de coexistir casou com o momento em que um dos olheiros produtores estava passeando pela fila – e a beleza de Ming não passou despercebido pelo homem, que rapidamente caminhou de volta e pediu para chamarem o único chinês que não lia repetidamente suas frases em um papel.
  24.  
  25. Naquele dia, Ming não ganhou um papel para a novela, tão pouco pôde fazer seu teste. Mas em contramão, de lá o jovem saiu com viagem marcada para o Japão. Tentou explicar várias vezes que nunca havia modelado, mas os agentes não se importaram e pela primeira vez Ming sentiu como se estivesse fazendo uma escolha realmente certa. Foi difícil convencer a mãe e se desculpar por não seguir como um dos atores que ela via na televisão, mas foi questão de tempo para a senhora Wu aceitar e deixa-lo voar com as próprias asas, aos 15 anos.
  26. Era tudo rápido demais: em um dia, estava tirando fotos durante a tarde toda; no outro, viajava para uma cidade nova. Começou a esforçar-se o suficiente para acreditar e se dar conta que seu sonho era ser um modelo de sucesso, mas por algum motivo, o universo não colaborava tanto assim com seu sonho. Não havia fama ao seu redor, apenas ensaios para agências desconhecidas e alguns catálogos de roupa que ninguém comprava. Entretanto, tudo mudou quando o mesmo olheiro que o levou ao Japão, mostrou suas fotos para um agente coreano, que se apaixonou pelo chinês e, outra vez, não aceitou não como resposta.
  27. Ming foi requisitado em 22 dos 30 desfiles da Seoul Fashion Week daquele ano, finalmente vendo-se decolar aos poucos e começar a fazer coisas diferentes, como fotos para algumas revistas de maquiagem e sendo modelo para algumas marcas mais conhecidas da Coréia. Não demorou muito para notar que era aquilo que precisava, então trabalhou por semanas na ideia de conseguir um apartamento fixo no país, que havia se tornado a salvação de sua carreira antes monótona.
  28.  
  29. De início, morou em uma república com vários outros modelos, de várias nacionalidades, que tentavam de todas as formas possíveis subir na vida – até mesmo passando por cima uns dos outros. Durante essa fase de sua vida, seus corações partidos aumentaram ainda mais – em todos os sentidos possíveis – e acabou aprendendo ainda mais sobre a vida, encontrando-se com inseguranças que sequer sabia que tinha e apenas foram aumentando ao longo dos anos.
  30.  
  31. atualmente
  32.  
  33. Após tantos anos na Coréia do Sul, Wu Ming pode dizer que já está um tanto quanto acostumado com o local e com a língua, embora tenha sofrido muito no passado com ambas as coisas. Sua carreira continua a decolar e por vezes é até mesmo reconhecido nas ruas ou paparicado, coisa que o faz sentir orgulho de todos os altos e baixos em que se enfiou no início de sua trajetória como modelo. As coisas ficaram mais fáceis desde que foi contratado por uma nova agência, que o colocou em um pequeno e confortável apartamento no centro da cidade, assim como colocaram em sua vida a pessoa que mais passa tempo consigo: seu manager.
  34.  
  35.  
  36. i. Já não era mais tão sozinho, embora por muitas vezes estivesse assombrado com a falta de sua família ou pelas inseguranças que a carreira o trazia. Ainda que mantivesse sua fama de heart robber e continue a galantear as pessoas por onde passe, é um tanto quanto mais fechado devido aos problemas do passado, assim como por muitas vezes está ou no auge de sua autoestima ou no limbo, pensando em como conseguiu ser modelo não se achando tão bonito quanto os outros de sua área.
  37. ii. Embora tenha falhado muitas vezes em suas tentativas de relacionar-se com as pessoas, é incuravelmente romântico e quando vê, já está apegando-se ou se enfiando em alguma situação nova – sendo esta confortável para si ou não, Ming acredita que o amor vale à pena mesmo com os machucados.
  38.  
  39. iii. A insegurança que veio junto com a carreira e as decepções amorosas deixaram o chinês um pouco atrasado em diversas situações, acabando por acostumar que as pessoas não levam seus flertes a sério e fugindo de alguma maneira idiota quando alguém desconhecido demonstra reciprocidade consigo, custando pelo menos alguns convencimentos de que a pessoa não estava brincando consigo – o que não o impede de apegar-se, de maneira alguma.
  40.  
  41. iv. Devido as viagens de trabalho e aos fusos horários que enfrenta devido a mesma, Ming tem um sono bastante bagunçado e por muitas vezes passar dias sem dormir direito e sem demonstrar tanto desconforto com isso. Infelizmente, acabou por desenvolver insônia, não conseguindo dormir direito nem mesmo quando tem tempo e chance.
  42.  
  43. v. É extremamente grato a tudo que lhe aconteceu na vida, isto incluindo as dietas malucas, distância e da família e a exaustão; apesar de todos os pesares, nunca deixou de sentir que estava fazendo a coisa certa ao viajar para o Japão e seguir oficialmente algo que se sentia confortável sobre.
  44.  
  45. vi. Um de seus passatempos favoritos é ler histórias em quadrinhos, levando várias em sua mochila quando viaja ou quando sai para dar uma volta. Sente-se no auge de sua criatividade e por muitas vezes se fantasia naquelas situações, sentindo então falta de poder ser quem queria como podia no teatro – o que se tornou apenas uma saudade um hobby, não de uma carreira artística.
  46.  
  47. vii. Embora tenha aprendido muito mais da língua coreana após fazer amigos e conviver mais entre as outras pessoas, Ming ainda tem dificuldade quando está nervoso ou em qualquer situação em que esteja vulnerável, sendo necessário que as pessoas tenham paciência em ouvi-lo falar vagarosamente enquanto tenta não misturar coreano, chinês, japonês e até mesmo inglês.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement