Advertisement
Guest User

Gabriel

a guest
Aug 19th, 2018
96
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.11 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Gabriel Kim
  2. Faceclaim: Zelo (Choi Junhong) / BAP
  3. Data de nascimento: 02/04/1998
  4. Local de nascimento: São Paulo, Brasil
  5. Altura: 1,86cm
  6. CONTAS
  7. Tumblr: @scxgabriel
  8. Twitter: SC98KGB
  9.  
  10. BIOGRAFIA
  11.  
  12. Ocupação: ----
  13.  
  14. Personalidade: Um tanto quanto autentico, Gabriel tem um estilo e um estilo de vida bem diferente das outras pessoas. As roupas que usa (carinhosamente nomeadas pelo rapaz de trapos) são compradas muitas vezes em brechó, pois não se importa com moda e todo esse mundo que diz ser superficial. É realmente fácil de identificá-lo na rua, pois nunca estará ou só de preto, ou só de cinza, ou só colorido; consegue misturar tudo isso de uma forma... Única. Bonita não seria a palavra certa, mas com certeza é algo que combina com o rapaz.
  15.  
  16. Descomedido? Com certeza! Gabriel não sabe o significado da palavra "moderação", e isso fica muito claro quando resolve sair de casa e voltar dois dias depois como se fosse um morto renascido. Bebe demais, fuma demais, come demais, grita demais e vive demais. Não é uma pessoa intensa, mas não tem modos, tampouco noções de quando é a hora certa de parar.
  17.  
  18. Consegue ser bastante descontraído, também. Por mais que não saiba muito bem como se aproximar das pessoas, seu riso é caloroso e gosta de ter boas companhias para devanear sobre a vida tanto nos momentos sóbrios quanto chapados. Essa descontração é o que faz ser visível o vínculo que o menino tem com o Brasil, pois nada fará com que o mesmo mude de ideia quando se diz respeito ao humor desse povo.
  19.  
  20. No entanto, mesmo diante tantos pontos negativos, Gabriel é bastante empenhado. Hoje em dia não tem estímulos para continuar estudando, mas quando se interessa por algo, vai até ao fim. Isso era bastante claro na época de escola, quando se esforçava com suas notas para agradar aos seus pais.
  21.  
  22. Background: Gabriel Kim não era um garoto de muita sorte. A começar pela sua fecundação no óvulo, sua mãe nunca o quis. Quando diz “nunca”, é realmente nunca. A mulher engravidou muito tarde, no auge de seus trinta anos, o que tornou aquela gravidez completamente indesejada. Se abortar era uma saída? Talvez fosse, mas para Angélica o aborto induzido não era uma opção viável já que ia contra suas doutrinas religiosas. O que restava para ela era carregar uma criança indesejada durante os nove meses de gestação, e aquela situação toda se tornava um mártir ainda maior por já ter um filho mais velho e que era o orgulho daquela família. Outra criança arruinaria todos seus planos.
  23.  
  24. Nascer não fora uma escolha do menino, por isso conviver em uma casa onde não era querido passava a ser um grande desafio. Com pouca idade, não entendia muito bem. Mas conforme foi crescendo e vendo que notas boas e um bom comportamento não chamariam a atenção da família, resolveu jogar tudo para o alto quando conheceu um grupo de delinquentes em sua escola que tratava a vida como um enorme jogo. Por seu pai ser um homem conhecido no ramo religioso devido às diversas igrejas que tinha espalhadas por São Paulo, não lhe era de muita valia ter um filho envolvido em escândalos. Achou que aquilo pudesse melhorar sua situação, mas só piorou: após uma discussão fervorosa onde seu pai o batera como punição, o gelo que se instaurou em sua casa foi terrível.
  25.  
  26. Começou com coisas pequenas: ia a alguns lugares para fazer bagunça, incomodar, sujar. Depois começou com pequenos furtos, como doces em lojas de conveniência e maços de cigarro, até partir para o momento em que abordava cidadãos na rua para assaltá-los por conta de apostas criadas com seus amigos. No entanto, foi em um desses assaltos que Gabriel vacilou: tentou assaltar um policial à paisana que o prendera sem hesitação, parando no presídio para menores infratores. Mas, àquela altura o menino já estava sem qualquer expectativa de futuro, o que fazia o presídio ser como um belíssimo bônus onde teria um teto, comida e roupas para usar.
  27.  
  28. Para sua infelicidade, foi solto por boa conduta. Tentou voltar para a sua casa, mas foi expulso por seu pai e, após ameaçadas por parte de Gabriel em expor seu pai para a mídia sobre sua péssima criação de um filho ex-presidiário, o homem resolvera sustentá-lo com uma pensão mensal na troca de seu silêncio. Não havia qualquer vínculo entre Gabriel e sua família: após conhecer um amigo pela internet e receber o convite para se mudar para a Coréia, passou a morar em Samcheok devido aos baixos valores das residências, sendo que a viagem fora bancada por seu pai em uma passagem só de ida desde que nunca mais voltasse.
  29.  
  30. Curiosidades: Mora no distrito residencial sul com seu amigo Rowoon, onde dividem um apartamento pequeno.
  31.  
  32. Não trabalha e não estuda, pois seu pai o manda uma pensão mensalmente por troca de favores.
  33.  
  34. É brasileiro: seu pai, coreano, casou-se com uma mulher brasileira e cresceu no país até seus 18 anos. Logo depois, foi para a Coréia.
  35.  
  36. Como era bastante estudioso quando menor, aprendeu coreano em uma tentativa de impressionar seus pais. Embora não se considere fluente, não encontra muitos problemas para se virar em Samcheok.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement