Advertisement
lakfng

Untitled

Jun 28th, 2017
81
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.40 KB | None | 0 0
  1. Cadastro dx player.
  2. Nome: Kimi.
  3. Pronome de tratamento: Ela.
  4. Contato: @093LMHK (Twitter).
  5. Outras personagens em atividade: -
  6.  
  7. Cadastro de aluno.
  8. Nome: Zhang Meiying.
  9. Faceclaim: Kina Shen - instagrammer ( https://www.instagram.com/kinashen/ )
  10. Data de nascimento: 12/08/1999.
  11. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  12. Gênero: Feminino.
  13. Altura: 1,60m.
  14.  
  15. Twitter: @YG99ZM
  16. Tumblr: @ygxmeiying
  17.  
  18. Status: ( ) aluno | ( x ) infrator
  19. Posição: ( x ) cadete | ( ) soldado
  20. Ano letivo: 4º ano.
  21. Esporte: Corrida.
  22. Clube: Robótica e tecnologia do futuro.
  23. Tendência ou alinhamento geral: Neutro.
  24.  
  25. Personalidade:
  26. Meiying é conhecida como alguém mostrou que a Coréia não é um país perfeito. Amada por uns e odiada por outros, ela se mantém neutra diante tudo, não liga para as considerações pessoais das pessoas a seu respeito, ela se importa apenas com seus pais, pois sabe de que alguma forma, os deixou muito preocupados e até mesmo os envergonhou. A característica mais forte de forte dela é seu senso de justiça, mas acabou tão cega com ele que não se importou muito com seu futuro, apenas em dar um destino que ela mesma acha certo para homens ‘’importantes’’.
  27.  
  28. Apesar do crime que cometeu, diferente do que todos acham, a garota é alguém de fato muito gentil, porém com a bondade questionável. A personalidade forte e não muito acessível à conversas, ela não é muito de falar, principalmente com pessoas desconhecidas, mas é muito boa em ouvir e guardar segredos, não é atoa que algumas coisas que descobre pela internet que ainda é sua melhor amiga, ainda estão em segredo. Ela é inteligente, nunca tira notas baixas, isso fere seu orgulho. E orgulho é o que não falta na mestiça, não gosta de abaixar a cabeça para ninguém, mas tem cuidado com isso, sabe que se não se mostrar uma pessoa obediente para com professores, pode se meter em problemas.
  29.  
  30. Background:
  31. Em um belo dia de sol, Meiying vem ao mundo e foi amada desde muito antes de seu nascimento. Mestiça, filha de mãe sul-coreana e pai chinês, ela nasceu em Seul, em meados de agosto. O pai, por conta do trabalho havia se mudado para a Coréia do Sul ainda muito jovem, em busca de uma nova oportunidade de trabalho em uma empresa multinacional. O que de fato ocorreu muito bem por muitos anos, mas ainda sim, o homem sempre enfrenta muitos preconceitos por conta de sua nacionalidade.
  32.  
  33. A infância da menina em casa era tranquila. Sempre soube que seus pais a amavam mais que tudo no mundo, porém na escola, desde muito nova, teve de enfrentar o preconceito por ser mestiça. Isso a irritava profundamente, o que fez a garota sempre guardar certo rancor de todo o preconceito que sofria por ser mestiça, e também sabia do quanto seu pai sofria na empresa que trabalhava, precisando trabalhar às vezes muito mais para provar competência. O tempo passava e Meiying só pensava em um dia mostrar que nem todo mundo era perfeito, que todo e qualquer país tinha seu lado negativo, inclusiva a Coréia do Sul, sempre tão preconceituosa.
  34.  
  35. Ao decorrer do tempo em que a jovem ia crescendo, ela foi criando afeição por matérias de exatas, em especial à física. Além disso, como qualquer pessoa de sua idade o tempo que ela passava na internet era imenso, tudo revertido em pesquisas e cálculos que ela mesma havia aprendido a fazer, seguindo os passos de algumas pessoas com pensamentos iguais aos dela e não demorou muito para ainda com dezesseis anos ela se tornasse uma hacker. Seu propósito nada mais era do que expor as falhas dos sistemas de empresas como à de seu pai trabalhava, mostrar a todos que não era certo tratar pessoas de forma errada porque dentro do próprio país existe gente tão ruim quanto em qualquer lugar do mundo.
  36.  
  37. Uma força tarefa da polícia foi feita durante dois anos até que Meiying fosse pega. Por apenas um erro de cálculo, conseguiram pegar a garota, ela havia sido presa dentro da própria casa. Ao sair de casa, algemada, ela sabia que tinha decepcionado seus pais, mas não conseguia se sentir culpada pois sabia que havia mostrado certos segredos de grandes empresários coreanos, havia mostrado roubos absurdos e sabia que outros hackers iriam continuar seu trabalho.
  38.  
  39. Com o acordo feito por advogados, a garota teve o direito de cumprir sua pena em uma academia militar, onde iria continuar seus estudos, mas em troca, deveria ajudar a polícia e o exército em eventuais situações, mesmo ainda tendo muitas coisas para aprender ela é capaz de ajudar, mas não de livre e espontânea vontade. Apesar de não gostar da academia, ela se mantém neutra porque não pretende passar muito tempo de sua vida presa, afinal, ela quer estudar, quer continuar lidando com tecnologia e futuramente fazer algo ainda maior do que já fez.
  40.  
  41. Informações adicionais:
  42. Meiying usa o nome americano ‘’Lilly’’, ela usava como um codinome de hacker.
  43.  
  44. Possui quatro tatuagens no corpo, fez porque achou bonito, não tem nenhum significado especial.
  45.  
  46. Ela gosta de muito de usar preto, é sua cor preferida.
  47.  
  48. Dificilmente ela se arrepende de algo que faz, mas se estiver errada ela tenta consertar. Porém, geralmente, ela nunca se vê como errada.
  49.  
  50. Ela foi privada de ter algumas funções em computadores, mas tem o hábito de usar os disponíveis na instituição para fazer algumas atividades que não poderia fazer com seus próprios equipamentos.
  51.  
  52. Senha das regras: Cocotinha.
  53. Senha da reserva: Moonlight.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement