Advertisement
delatinedust

Mao Jiayu - starmakerhq

Oct 18th, 2019
156
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.57 KB | None | 0 0
  1. info ooc.
  2.  
  3. Nome: Mia
  4. Pronome: ela/dela
  5. Idade: 16
  6. Triggers: pedofilia, zoofilia e incesto
  7.  
  8.  
  9.  
  10. info ic.
  11.  
  12. Nome do personagem: Mao Jiayu
  13. Stage name: Jojo
  14. Faceclaim: Tang Lijia - GNZ48 Team NIII
  15. Data de nascimento: 12/02/1997
  16. Idade: 22
  17. Nacionalidade: Chinesa (De Shenyang, China)
  18.  
  19. para integrantes de grupo.
  20. Grupo: FRIDAY
  21. Posição: Main dancer, vocal
  22.  
  23. Dois pontos positivos: Carismática e afetuosa
  24. Dois pontos negativos: Desconfiada e sensível
  25.  
  26. Twitter: m_jiayx
  27.  
  28. Headcanons:
  29. 1. Criada a partir de discos de vinil de Teresa Teng da sua mãe e fitas de VHS de Chen Kaige do seu pai, Mao Jiayu sempre esteve em contato com grandes artistas e interesse por eles. Sendo uma criança muito observadora e influenciável, a menina absorvia com gosto toda a cultura que lhe preenchia seu dia-a-dia.
  30. 2. No fundamental, Jiayu se encontra sendo fã do grupo S.H.E e ouvindo frequentemente Jolin Tsai, Stefanie Sun, A-Mei e Faye Wong. Passa a colocar seus próprios vinis das mesmas no toca disco de tarde, ao invés de ter sua mãe colocando os de Teresa.
  31. 3. Em 2012, o SNH48 surge. Surpreendendo um total de 0 pessoa, a garota começa a acompanhá-lo também visto que sempre se mantinha atenta as novidades do mundo musical, mas não dá tanta bola por ser parte de um projeto japonês. Não é até 2014, quando o grupo sul-coreano C-rown aparece no cenário chinês, que ela se encontra obcecada por artistas internacionais. Sem nem perceber, logo vê que tudo que faz está ligado a elas. Rabiscos nos cadernos do terceiro ano das integrantes, a imagem do seu fundo de tela sendo uma foto delas, as únicas músicas no "tocados recentemente" de repente pertenciam quase todas a elas, com uma ou outra perdida das cantoras que costumava a ouvir.
  32. 4. Com a escola prestes a acabar e sem ainda ter se decidido sobre o que queria cursar, decidiu tentar a faculdade de dança graças a influência do C-rown, pensando que queria seguir o mesmo caminho delas. Entrou sem grandes dificuldades, já que tinha notas azuis, mesmo que no limite, e cursou lá por apenas um ano, de 2015 à 2016, pois no começo de 2017 o SHY48 surgiu. Um ano antes, o SNH48 havia se tornado independente do Japão e os grupos irmãos do mesmo, BEJ48 e GNZ48 tinha acabado de nascer. Por mais que Jiayu não se importasse tanto com o SNH48 no passado, ela começou a imaginar como seria bom se surgisse um grupo irmão dele em Shenyang para que ela pudesse fazer audição e se tornar uma idol já que sua situação financeira não era boa o suficiente para se mudar para Shangai, Beijing ou até mesmo Gangzhou. E, como se ela pudesse controlar o destino, isso realmente aconteceu.
  33. 5. Uma vez que o SHY48 foi anunciado em Shenyang, a jovem não perdeu tempo em correr atrás de uma audição para ver se conseguia entrar com apoio da sua música favorita: a versão chinesa de The 8th Day, por C-rown. Por mais que seu vocal fosse fraco na época, suas habilidades de dança adquiridas no curso de um ano e carisma foram o suficiente pra lhe garantir uma vaga no Team HIII. Desde então, passou dois anos inteiros (2017-2018) dedicando seu dia-a-dia ao grupo, até que, de forma muito inoportuna, começaram discussões internas sobre o disband dele. O SHY48 tinha passado a ser tudo na vida da menina e foi difícil decidir se queria ser transferida para outro team do SNH48, BEJ48 ou GNZ48 ou graduar, contudo acabou por apostar na graduação pensando que seria difícil continuar na China com apenas algumas de suas colegas de grupo em outro, e com menos ainda em algum team desse grupo.
  34. 6. Com a graduação, para uma grande mudança com o intuito de não ficar pensando no SHY48 e chorando sobre o leite derramado, pensou em fazer algo tão radical quanto se mudar de país logo como primeira ideia. Ao mesmo tempo, não conseguia se imaginar completamente deixando de ser idol e passou um tempo imaginando quais países poderiam abrigá-la como idol de forma semelhante ao que seria o CHN48, lembrou de seu ex grupo favorito que havia sido esquecido nos últimos tempos e fazendo uma pesquisa, considerou a Coreia do Sul um bom lugar para tentar recomeçar. Agora com o dinheiro ganho com o SHY48, tinha o suficiente para se mudar para o país que ficava logo ao lado. Depois da mudança, que aconteceu mais rápido do que o normal, se concretizar, só restou Jiayu pesquisar as empresas e começar a fazer audição em algumas delas. Graças a sua experiência prévia como idol, conseguiu passar em uma ou outra das poucas que tinha atendido, sendo uma delas a da Freedom Entertainment que lhe ofereceu um lugar no seu próximo projeto de debut: Friday.
  35.  
  36. Senha da reserva: -
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement