Advertisement
lakfng

Untitled

Aug 1st, 2017
81
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.13 KB | None | 0 0
  1. Cadastro.
  2. Nome: Khalan Manoban.
  3. Faceclain: BamBam, membro do grupo Got7.
  4. Data de Nascimento/Idade: 24 de novembro de 1998; 18 anos.
  5. Nacionalidade: Tailandês.
  6. Peso e altura: 54kg; 1,72m.
  7.  
  8. Curso: Belas Artes.
  9. Ano: Primeiro ano.
  10. Bolsista: ( ) Sim / ( x ) Não.
  11. Esporte: -
  12. Clube: Clube de Desenho.
  13.  
  14. Tumblr: https://snu-khalan.tumblr.com
  15. Twitter: @SNU98KM
  16.  
  17. Personalidade:
  18. Antes do bullying que sofreu na escola, Khalan costumava ser um típico garoto tagarela, com muito senso de humor, que sempre fazia todos ao seu redor rirem bastante. Ele era muito seguro de si mesmo, inclusive com sua aparência e suas capacidades como aluno, sempre estudou desde muito jovem, era alguém seguro de seu talento próprio para desenhar, porém, após a fatídica época de seu ensino médio em que foi maltratado por garotos mais velhos, o rapaz passou por uma  mudança em seu comportamento.
  19.  
  20. Ele tem muita dificuldade de confiar nas pessoas, o jovem que antes de extremamente confiante, agora já não confia mais tanto assim nos talentos em que possui. Apesar de seu pai ainda apoiar muito seus sonhos de ser pintor, ele agora sente certa pressão de ser útil em algo, e estar em uma universidade em outro país onde pode entender sobre outro idioma e ter uma boa educação, lhe deixa mais seguro para caso o sonho de ser artista não dê certo. Ainda com todos os fatos que lhe aconteceram até sua chegada à Coréia do Sul, Khalan se tornou um pouco mais fechado à respeito de sua vida. Dificilmente fala sobre sobre sua época na escola, e de certo modo guarda mágoa daquele tempo, e ainda há coisas que não superou.
  21.  
  22. Um dos maiores defeitos de rapaz é ser perfeccionista ao extremo. Ele se sente incomodado com cores muito misturadas, coisas fora do tom, isso o irrita muito. Khalan sofre de transtorno obsessivo compulsivo, é muito sensível ao ver cores misturadas, tudo é muito organizado por cores, até mesmo suas telas, nunca misturas cores aleatórias, sempre tudo tem que estar perfeitamente harmonizado. Contudo, ele é um pouco exigente para conversar sobre arte, e até mesmo se conviver, lá que arruma tudo por ordem de cores e confere portas, fechaduras, exatamente três vezes para se sentir tranquilo. Até as roupas que usa no cotidiano tem que ser da mesma cartela de cores, se não ele não as veste.
  23. Mesmo com os defeitos que ele tem, o rapaz é alguém bom e é gentil na maior parte do tempo, mantendo sempre seu senso de humor e sua sinceridade.
  24.  
  25. Backgroung:
  26. Tailândia, 1998. Um casal tailandês esperava ansioso para a chegada de seu primeiro filho que nasceria naquele inverno de fato rigoroso na cidade de Banguecoque, a capital do país. De classe média, eles haviam planejado tudo para que o garoto tivesse pleno conforto durante sua infância. Estudaria nas melhores escolas e logo seria alguém que trabalharia e ganharia dinheiro. O nome do menino foi escolhido como Khalan, que significa ‘’valente’’. E tudo que queriam, eram que aquele pequeno pudesse lutar por seus sonhos e fosse valente e forte para enfrentar a vida.
  27.  
  28. O menino crescia, e logo entrou na adolescência. O começo foi sem muitos problemas, até que o mesmo chegou ao ensino médio, o pesadelo de quase todo adolescente como ele. Sua escola era muito boa, e sempre fora o melhor de sua sala, era um exímio nerd e ele confiava em si mesmo, mas até que os garotos maiores começaram a falar sobre seu corpo e seu rosto. Em poucos meses, toda a confiança de Khalan havia ido pelo ares, e o mesmo passou por sérios problemas de depressão ainda sendo tão jovem.
  29.  
  30. Ele não conseguia se olhar no espelho, vestia sempre roupas pretas e largas, e se escondia. Não tinha amigos, conhecidos e qualquer pessoa que conversasse consigo para saber se estava tudo bem. Só tinha seus pais, que tentavam de todas as formas de tirar seu filho daquela situação. Mas mesmo com todas as adversidades, as notas do rapaz permaneciam altíssimas. Sua última tentativa de melhorar foi quando teve contato com artes plásticas.
  31.  
  32.  
  33. Seu terapeuta havia aconselhado para que ele desenhasse tudo que sentia, e assim o fez. Os desenhos de Khalan superaram suas expectativas, eram tristes, porém bem feitos, mesmo sendo muito jovem, seus traços eram firmes e apresentavam muita coerência em relação aos seus sentimentos. Quando perguntado sobre o que gostaria de fazer, sem nem ao menos pensar, ele dizia que queria fazer arte. Queria mostrar ao mundo que era possível sentir-se ao colocar seus sentimentos para fora, e que mesmo que fossem tristes, era Khalan ali naquelas telas, era parte dele.
  34.  
  35. Ao finalmente concluir o ensino médio, o rapaz decidiu que gostaria de fazer intercâmbio e conhecer outro país, outras culturas, foi quando decidiu ir para Coréia do Sul. A Seoul National University dentre as outras universidades, pareceu a mais completa para o tipo de estadia que gostaria, e o processo de matrícula e aceitação foi longo. Por conta das boas notas, havia chamado atenção entre os demais, porém à entrevista foi a parte mais complexa, afinal o coreano de Khalan era limitado, mas aos poucos ele iria aprender a língua daquele país.  Tentaria se sentir ao menos à vontade, e ver se sua falta de confiança não atrapalharia na hora de fazer novos amigos.
  36.  
  37. Uma Frase: I'm so emotional, baby.
  38. Sample Post:
  39. Estava bastante preocupada. Desde que recebera a ligação de Boo, não conseguia ficar quieta diante daquela situação. As horas de sono que foram lhe tiradas durante a viagem, a deixaram com pequenas olheiras sob os olhos puxados, e mesmo que estivesse cansada, queria permanecer ao lado do rapaz mais novo, afinal o amava como um filho. Por mais que nunca tivesse sido mãe, talvez aquela afeição e cuidado que sentia para com ele fosse muito parecida, chegava tão perto quanto o amor que sentia por sua irmã mais nova, talvez fosse igual.
  40.  
  41. A viagem havia sido rápida, graças a Soo Hyun. Pela primeira vez pode agradecer pela presença de alguém que fosse experiente, durante todo o tempo ele havia lhe dado suporte e segurado sua mão quando ela precisou. Jamais iria esquecer daquilo, e mesmo que não falasse, ele havia se tornado alguém especial para si e estava feliz de tê-lo ali. Ainda durante a madrugada, correu para hospital, ainda com sua bolsa cheia de roupas. Não era horário de visita, mas a morena se apresentou como responsável por ele.
  42.  
  43. Ao abrir a porta do quarto, Boo dormia. Mas por suas expressões faciais, ele ainda sentia dores. Ver o garoto tão machucado fez com que as lágrimas escorressem pelas bochechas da mulher e em um ato súbito, abraçou Soo Hyun que estava bem ali atrás de si. Naquele momento, parecia que uma parte de si estava machucada também. ‘’Como alguém era capaz de fazer isso com alguém? Uma criança?’’ Em sua mente, era a única coisa que se passava. Andou até à cama do rapaz, e segurou a mão dele, ainda chorando, pode dizer baixo. — Ei… Vai ficar tudo bem, hum? Estou segurando sua mão e não vou soltar.
  44.  
  45. Senha das Regras: Snuniversity.
  46. Senha de Reserva: Vênus.
  47.  
  48. Cadastro do player.
  49. Nome: Nalu.
  50. Idade: 18.
  51. Disponibilidade: Tarde e noite.
  52. Twitter ou Facebook: @fxxkitkyungsoo (Twitter).
  53. Outros personagens na comunidade: -
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement