astroloki

CHANGSHI ISLAND / SHIN YUKYUNG

Jan 30th, 2018
101
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.92 KB | None | 0 0
  1. Player
  2.  
  3. Nome/Apelido: Liv
  4. Pronome de tratamento: Ela/ dela
  5. Disponibilidade: A tarde e a noite. Aos finais de semana.
  6. Adicional: Alguma coisa importante a acrescentar?
  7.  
  8. Original Character
  9.  
  10. Nome da Personagem: Shin Yukyung
  11. Tipo: Humana
  12. Face-claim: Kang Seulgi, Red Velvet
  13. Gênero: mulher, ela/dela.
  14. Frase: hell is other people
  15. Título/Label: the connard.
  16. Nascimento: 31/10/2022.
  17. Organização: no-mark.
  18.  
  19.  
  20. Ocupação: Dona do Arcade junto com seu pai
  21. Triggers: Violência, tortura, abuso psicológico, uso de drogas, morte.
  22. Moradia: oeste
  23. Biografia:
  24. A ideia de uma cidade perfeita era incrível. Os Shin deixaram-se seduzir e, no mesmo ano de inauguração, mudaram-se para a ilha, sob a expectativa de uma vida mais satisfatória. De início, os planos foram perfeitos, prosperavam assim como a sociedade utópica, destinada a ruína. Shin Dakho pode alimentar sua paixão por jogos, fundando o famoso fliperama da cidade, enquanto a esposa seguiu sua carreira de dançarina profissional, ambos encontravam-se realizados, contudo o plano de ter uma família ainda era muito distante.
  25.  
  26. Naturalmente, a cidade começou a apresentar seus problemas, mas nada que parecesse ameaçar a integridade do casal. Ou foi o que pensaram. As ruas já não eram mais tão seguras quanto antes, estar sozinho não era uma opção. Ao menos não para alguém como Chunghee que, embora casada, ainda era uma mulher muito jovem. Chamava a atenção de diversos homens, entre eles Chu Kyungsoo, um chefe de gangue. A integridade de muitos sucumbiu junto ao caos em Changshi, certo e errado não eram analisados há muito tempo, o que levou o homem a cometer seu crime. Quando a Shin percebeu o ocorrido, já era tarde demais, seu corpo já não lhe pertencia. Pouco tempo depois, se viu grávida. A vergonha e sentimento de culpa foram o bastante para que, com muita dor, escondesse a verdade do marido, alegando que o filho era legítimo. Em 2022, nasceu Yukyung, o lembrete constante do abuso que a mulher sofrera.
  27.  
  28. Dakho apegou-se muito à garota, mimando-a com tudo o que tinha direito, enquanto Chunghee era bastante relutante e negligente, eram dois extremos muito fortes. Cresceu envolta naquele caos, tentando acostumar-se com a mãe que, agora desempregada, ignorava-a a tarde toda enquanto o pai lutava pelo sustento da família e, em suas horas vagas, acalentava o coração da garotinha trazendo muito amor. O homem, contudo, começou a perceber o estranho comportamento de sua esposa, levantando suspeitas sobre as ações da mesma. Demorou cinco anos para que ele encontrasse uma teoria aceitável sobre tudo aquilo: a mulher o traíra e, aquela criança era o resultado disso. O Shin entrou em crise, brigas eram ocorriam o tempo todo e Yukyung já tinha idade o suficiente para entender o que estava acontecendo, o divórcio de seus pais. A partir daí, Chunghee praticamente abandonou a criança, rendendo-se ao alcoolismo e uma existência patética, o mais distante possível da filha de apenas nove anos.
  29.  
  30. Brigas na escola eram quase um hobby para a coreana, seus comentários cínicos e provocantes não agradavam os valentões, que constantemente a perseguiam. Ela nunca aprendeu a lutar e, por isso, apanhou diversas vezes, o hospital era praticamente sua segunda casa. Com doze anos, Yukyung passou dos limites, envolveu-se com um garoto de gangue que fez questão de botar seus companheiros atrás da garota, era o tipo de surra que ela jamais esqueceria. A partir dessa situação, a ficha finalmente caiu para a jovem Shin, não havia como ser filha de Dakho, os tipos sanguíneos não combinavam, ou foi o que ouviu os médicos dizerem quando necessitou de uma transfusão de sangue. Diversas perguntas ficaram eu sua cabeça, todas elas sem resposta, nem mesmo o pai tinha conhecimento das mesmas.
  31.  
  32. A curiosidade crescia cada vez mais, aquele mistério instigava a criatividade da garota, passava noites em claro montando teorias sobre o que acontecera. Depois de algumas semanas, localizou sua mãe, a mesma estava presa por crimes de roubo. Com muito esforço e uma identidade falsa, conseguiu realizar uma visita à mulher, que demorou para revelar a verdade. O choque foi muito grande, viu seu mundo inteiro desabar, como se toda a sua existência fosse uma mentira, Dakho, o mais próximo que já teve de uma família sequer tinha ligação com ela. Podia sentir o ódio consumindo-a, precisava encontrar o autor daquele crime.
  33.  
  34. A partir daí, a necessidade de descobrir sua origem tornou-se sufocante. Era impossível parar, utilizava todo o seu tempo livre com a obsessão de traçar um perfil que batesse com a história e suas descobertas. Aos dezesseis anos, tinha conhecimento de programação o suficiente para invadir sistemas, começou a revirar cada canto da internet atrás de relatos, de informações que se encaixassem em tudo o que tinha até agora. Com dezoito, desenvolveu um código bom o suficiente para invadir registros da polícia, assim encontrando Kyungsoo por diversas denúncias de estupro, encobertas pela influência do homem.
  35.  
  36. 2040 talvez tenha sido o pior ano de vida para o chefe de gangue, o homem passou a ser perseguido e ameaçado por alguém que se denominava "valquíria", uma hacker misteriosa que propunha joguinhos doentios em troca de sigilo. Yukyung ameaçava constantemente Chu, retirando do mesmo tanto dinheiro quanto sua sanidade mental. Após cansar-se do seu novo hobby, tudo ficou mais intenso, a coreana foi capaz de hackear o marca-passo de sua vítima e, depois de satisfazer-se brincando de "Deus", fez com que o coração de Kyungsoo explodisse.
  37.  
  38. Diferente do que ela imaginava, tudo aquilo foi extremamente divertido, era a forma perfeita de usar sua inteligência e astúcia como uma maneira de ajudar a "limpar" as ruas da cidade e, de brinde, divertir-se com o desespero daqueles que foram maus em algum momento. Yukyung tornou-se a vigilante de Changshi.
  39.  
  40. Características: (+) Honesta, carinhosa, leal. (-) Cínica, maldosa, infantil.
  41.  
  42. ⇗ Odeia quando fazem festa de criança no Arcade, tem muita dificuldade para lidar com os barulhos e desorganização das mesmas;
  43.  
  44. Apanhava muito durante sua época de escola e as vezes é vista com maus olhos por passar uma imagem de "encrenca". A verdade é que Yukyung não tem travas na língua e não se importa em magoar os outros com a verdade.
  45.  
  46. ⇗ headcanons:
  47. - Possui uma cabana escondida em uma das ilhas no Oeste, onde mantém seu Quartel General e consegue coletar informações sobre possíveis alvos.
  48. - Tem o corpo coberto por cicatrizes como consequência de todas as vezes em que falou demais.
  49. - Toma remédios controlados para TOC, mas alguns sintomas ainda permanecem, como pensamentos obsessivos, manias de limpeza/organização, fixação pelo lado direito e odeia o número 19.
  50. - Depois que sua mãe foi presa novamente, começou a fazer constantes visitas como uma tentativa de se reaproximar da mulher.
  51. - Gosta muito de fotografia e seu sonho é conseguir comprar uma câmera analógica.
Add Comment
Please, Sign In to add comment