Advertisement
zackmahou

Unnamed.

Jan 24th, 2020
190
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.40 KB | None | 0 0
  1. Unnamed.
  2.  
  3. Eu geralmente não uso muito o Discord, apenas deixo-o em segundo plano enquanto jogo alguns jogos ou ouço música em meu PC. De qualquer forma, eu me sinto muito solitário nas madrugadas em meu quarto, sem ninguém, solitário, já que moro eu sozinho. E isso me faz querer entrar em uma das salas de voz do Discord, ou então puxar assunto com alguém em algum servidor em que estou.
  4. Certo dia, durante uma madrugada, eu estava com o mesmo sentimento de solidão como sempre, até que uma pessoa completamente aleatória me enviou um servidor no privado.
  5. "[P a r t y]", eu nunca vi esse servidor na minha vida, e nem sequer essa pessoa! Inclusive, esse servidor só continha um membro nele. A luz do monitor de meu PC refletia sobre meus olhos, e foi então que eu resolvi entrar de curiosidade no servidor. Logo de cara, alguns canais de texto apareceram, e eu resolvi entrar no principal e mandar um "Olá...".
  6. Nenhuma resposta. Decidi então dar uma olhada nos outros canais que haviam lá. M-Mas espera um pouco... Essa é a foto da minha casa?! Sim... Claramente é a minha casa, alguém tirou uma foto da frente dela e enviou nesse canal! Checando o usuário que mandou, ele é a única outra pessoa aqui do servidor, "unnamed", nem foto esse sujeito tem.
  7. Eu fui descendo o chat, e logo consegui ver mais fotos. Aquele ali sou eu parado no meu quintal! E-E aquele é o Fox, meu cachorro! Esse desgraçado tirou várias fotos de mim, da minha casa e até mesmo do meu cachorro... Isso é invasão de privacidade. Eu sabia que deveria ligar para a polícia ou talvez contatar a equipe do Discord por um email, mas eu resolvi checar mais e mais aquele servidor, olhando em todos os canais possíveis.
  8. Já chega, isso é impossível, quanto mais eu navego mais fotos eu encontro, eu vou ligar para a polícia, mas espera... Alguém mandou uma mensagem para o meu celular. Número desconhecido? "Nós estamos te vendo". Porcaria! "Se vocês conseguem me ver, olhem pra isso aqui, desgraçados!" eu digo apontando meu dedo do meio para todos os cantos do meu quarto, inclusive para a janela, que fica logo atrás de mim, na parede. E-Espera... A janela? Eu esqueci de fechá-la hoje. Pode ser que se eu fechá-la agora, não tenha tanto problema...
  9.  
  10. Meses depois... "Rapaz é encontrado morto, pendurado com uma corda em seu pescoço, próximo a sua janela. Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso foi datado como suicídio".
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement