Advertisement
ZuriXP

A Forja

Mar 22nd, 2017
128
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 21.16 KB | None | 0 0
  1. [12:50:46] Recebendo o peteleco o garoto tinha notado que havia falado algo imprudente, foi a vulso, mais como um desabafo de como Suna se sentia devido a humilhação de Kudlak. O garoto soltava um sorriso olhando para Lilian
  2. admirando a maneira a qual o tratava, por Suna, o garoto permanecería ali pelo tempo que fosse.
  3.  
  4. " Lilian, obrigado por tudo. Você tem me dado um apoio que eu realmente precisava de verdade...Bom, espero que a gente não perca contato. Por mim, eu podería muito bem te convencer de ficar aqui comigo, mas você tem se ocupado com os necessitados e é algo que eu admiro em você."
  5.  
  6. O garoto finalizava seu golão na garrafa de refresco com morango e limão, enquanto escutava a jovem complementar suas palavras em dizer algo sobre objetivos, colocando o cabelo da jovem para a lateral, Suna, olhou em seus olhos novamente de maneira que pudesse físgar seus sentimentos na alma.
  7.  
  8.  
  9. "Seu objetivo é estar comigo, agora e meu objetivo é levar uma certeza de que Kudlak irá morrer. Eu estou cansado das desgraças que ele é capaz de trazer. Meu objetivo, Lilian, é estar contigo."
  10.  
  11. As palavras, tinham a inteção de servir como uma agulha, flechas, que pudessem tocar a alma de Lilian de maneira positiva. Que pudesse tentar tingir o mundo que estava meio cinza por conta de falhas, com cores diversas, para Lilian.
  12.  
  13.  
  14. (Hendrik Portuno)
  15. [13:09:32] Saindo de Loranthis Hai estava decidido a achar os magos que ele necessitava, Fogo, Agua e Terra, ele precisava desses tres elementos para forjar uma espada sem a ajuda de um ferreiro, ele iria explorar áreas novas, era um momento de novas experiencias para Hai, ele então coloca comida em sua mochila, ajeita sua capa e parte para Noroeste de Loranthis.
  16.  
  17. Passando por Wychwood e finalmente chegando aos campos gelados ele começa a sentir um pouco mais de frio, colocando seu capuz para esquentar suas orelhas.
  18.  
  19. Após algumas horas de caminhada ele ve um grande muro, daquele que deveria ser Frostvale, quando mais novo Hai já havia ouvido sobre aquele lugar, o lar dos Drakanites.
  20.  
  21. Ele adentra a cidade, vendo sua destruição com alguns dragões.
  22.  
  23. "M-Mas o que aconteceu aqui? Parece que realmente estou desatualizado do mundo." Pensa Hai enquanto esfrega seus braços para se manter esquentado, até que ele ve o castelo de Frostvale, ele averigua o local porém a entrada parece estar bloqueada, nada parecia haver na cidade além de alguns dragões e crateras no chão.
  24.  
  25. Explorando a cidade ele finalmente ve um acampamento aparantemente sem ninguém em frente a uma abertura que parecia ser uma caverna, ele então segue adentrando a caverna para se proteger do frio intenso, chegando lá ele ve que a caverna parece ser grande, mas há iluminação.
  26.  
  27. "Talvez os donos daquele acampamento lá fora estejam escavando no fim dessa caverna, um escavador... hum... quem sabe entre eles não haja alguém que possua a magia da terra?" Pensa Hai enquanto segue as paredes não tão estreitas da caverna, ouvindo um som ecoando pela caverna, parecia ser pessoas conversando.
  28.  
  29. Ao chegar ao fim da caverna ele ve uma sala com suprimentos aparentemente, mas o mais importante era quem estava lá, Hendrik, o rapais amigo de Alexander que havia ajudado na expedição e lutou ao seu lado contra Lionel e os Bandidos, e também estava lá Lilian.
  30.  
  31. Sem pensar duas vezes Hai foi em direção a eles e se aproximou.
  32.  
  33. "Yo, não esperava encontrar voces aqui nessa caverna, o que estão fazendo?" Diz Hai enquanto retira seu capuz e capa, já que naquela caverna o clima era agradável.
  34. (Hai Keikai)
  35. [13:19:47] O rosto da garota estava completamente vermelho, ela estava olhando para Suna de atentamente, ouvindo cada uma de suas palavras, mas antes que pudesse falar algo, ouviu uma nova voz, vindo de onde eles haviam entrado, era o homem que ela havia ajudado alguns dias atrás, a garota muito tímida, salta 30 centímetros para trás, tirando a mão do rosto de Suna e a juntando suas duas mãos nas costas, ela respondia tímida, não sabia se ele havia ouvido algo de sua conversa:
  36.  
  37. "E-E-E-Estamos só conversando, o que você faz tão longe da cidade?"
  38.  
  39. A garota não sabia como reagir, sua mente estava fritando, não sabia como agir, estava extremamente confusa seu coração estava quase saltando por sua boca, graças a declaração de Suna, ela queria estar ao lado dele, mas não poderia lhe falar com outra pessoa próxima aos dois.
  40.  
  41. Colocando a sua espada dourada novamente nas costas, observa a reação de Suna.
  42.  
  43. (Lilian Crowfield)
  44. [13:58:11] Distraído, com a conversação o jovem Suna deu atenção à uma presença alheia que terá invadido a privacidade das duas entidades. O jovem de aparencia metálica, não demonstra esbanjar muita reação, apenas se levantava e se aproximava do garoto que parecia ter uma idade mais avançada que a idade propriamente dita, pelo jovem Suna.
  45.  
  46. "Não é porquê aparenta estar abandonado, que você pode ir entrando assim meu bom jovem. Eu podería muito bem laçar seu pescoço e arrastar você até o lado de fora e deixar-lo para lidar com os dragões...Então ande logo com o que tens a dizer e invadir os lugares assim, antes que eu faça o que eu lhe disse."
  47.  
  48. Empunhando a corda de aço, Suna encarou com seu olhar púrpuro nos olhos do jovem sem demonstrar algum medo se quer. Em partes, estava nervoso o suficiente por ter seu momento atrapalhado, no entanto, tinha dúvidas do motivo pelo qual o homem trilhará aquele caminho para estar ali.
  49. (Hendrik Portuno)
  50. [14:08:25] Vendo a reação nervosa de Hendrik e a tímida de Lilian ele percebe que algo estaria acontecendo ali.
  51.  
  52. "Ei, ei, calma ai, eu não conheço esse lugar, não sabia que era sua propriedade privada ou algo do tipo, apenas vim me abrigar da temperatura que está la fora." Diz Hai enquanto balança os braços em sua frente, como um sinal de que não quer brigar.
  53.  
  54. "Eu estou em uma viagem para encontrar usuários da magia de Terra, Agua e Fogo. E agora parando para pensar voce é uma usuária da Agua não é Lilian, se não fosse atrapalhar muito eu poderia ter sua ajuda para a tarefa que necessito? Mas antes eu precisaria encontrar também algum usuário de Terra e Fogo."
  55.  
  56. (Hai Keikai)
  57. [14:17:48] A garota via a reação agressiva de Suna e cutuca a sua cabeça, mostrando um olhar desapontado, ela não gostava quando ele reagia por impulso e muito menos quando ameaçava pessoas, voltando seu olhar para Hai, ela confirma a informação dele:
  58.  
  59. "Sim, sou uma usuária de magia de água, para que você precisa de minha magia?"
  60.  
  61. Ela o encarava, precisava saber qual seria o uso de sua magia, antes de revelar que poderia ser de mais ajuda do que ele imaginava, não pretendia ferir ninguém, ou atacar algum animal com sua magia, então não falaria sobre sua magia de fogo:
  62.  
  63. "Dependendo do uso eu posso te ajuda. "
  64.  
  65. Virando seu olhar para Suna novamente, esperava ele se acalmar, para prosseguir com a conversa, os dois tinham temperamentos bem diferentes, mas se davam bem, mesmo que ele nunca tenha visto a garota irritada.
  66.  
  67. (Lilian Crowfield)
  68. [14:27:12] Ao notar que o jovem só procurava algum auxílio para o desenvolvimento de sua arma, Suna se apresentava como um mago de Terra. Olhando nos olhos de Keikai, o jovem ficou estudando sua personalidade, ver se era digno da ajuda das mãos de Suna, afinal, a magia de Terra era algo que foi ensinado pelos cíclopes, este também, que ensinou a magia do metal.
  69.  
  70. Após receber uma cutucada, Suna percebe que demonstrou uma ação um tanto agressiva com o jovem; no entanto, aquilo deverá ser pelas ameaças que sempre teve de lidar no passado e nos dois anos em que passou estudando a arte da metárlugia.
  71.  
  72. "Tudo bem, você deve estar querendo algumas pedras, né? Eu vou te dar um bloco de pedra e você irá esculpir, seja lá por qual for a razão que você procura."
  73.  
  74. Suna levou suas mãos apontadas ao chão, e pressionou uma força levantando seus dedos trêmulos como se estivesse induzindo uma pedra à se levantar do solo. O braço direito elevava por completo à cima da cabeça do garoto e então o assoalho do recinto explodia, fazendo surgir uma grande pedra no meio do lugar.
  75.  
  76. "Agora é com você, meu bom amigo."
  77.  
  78.  
  79. (Hendrik Portuno)
  80. [14:40:00] A situação se acalma e Hai se surpreende por Hendrik ser um usuário de Terra, ele então tenta explicar tudo para os dois.
  81.  
  82. "Bem, eu não preciso exatamente de um bloco de pedra, mas sim um bloco de pedra reto na superfície em cima com um buraco nela no formato da katana, não é fácil, é algo que somente um mago de pedra pode fazer, e bem Lilian, o motivo é esse, minha atual katana está ficando velha e poderá quebrar, ela contém a alma de meus pais, é algo extremamente importante para mim, por isso preciso construir uma nova para abrigar e manter seguro a alma deles." Era uma explicação longa, então Hai fazia interpretações com as mãos, para complementar sua explicação.
  83.  
  84. "Eu posso pagar pelos serviços de voces, porém ainda é necessário encontrar alguem que saiba Fogo, o que eu tenho em mente é utilizar o buraco perfeito formado na rocha para colocar os metais, após isso o mago de fogo teria que utilizar seu fogo para esquentar e derreter o metal, que começaria a tomar forma no molde da rocha, após isso teríamos que esfriar o metal com água e repetir o processo cerca de tres vezes, os acabamentos como a empunhadura eu mesmo cuidaria disso, e se pudessem eu gostaria que me ajudassem também no processo de transfencia de espírito, de uma espada para a outra."
  85. (Hai Keikai)
  86. [14:49:23] Ela suspirava, iria revelar sua magia de fogo, para facilitar logo, mas agora todos os seus elementos saíram junto com o elemento sagrado dentro de si, então ela respirou fundo e soprou seu fogo sagrado para fora por alguns segundos, na direção que não havia nada, recuperando o seu folego, ela olhava para Hai e falava:
  87.  
  88. "Magi de fogo presente, tem problema o elemento sagrado estar junto de minhas magias?"
  89.  
  90. Não precisava de dinheiro, mas sabia que Suna a faria aceitar, sua promoção na guarda a pagava bem, bem o suficiente para fazer seus trabalhos comunitários e se sustentar na cidade, logo compraria um local para morar, mas não por agora.
  91.  
  92. A garota não entendia muito bem como ele transferiria os espíritos de uma espada para outra, mas faria o seu melhor, provavelmente o elemento sagrado limparia todas as impurezas do metal, mas deixaria para descobrir na hora, seguiria as instruções de Suna que queria ser um mestre ferreiro.
  93.  
  94. (Lilian Crowfield)
  95. [14:58:46] Na situação que se encontrava o jovem Suna, qualquer quantia de dinheiro era boa o suficiente para ajudar-lo com a compra de outros recursos para seus projetos como ferreiro. Observando a magia de Lilian, o garoto logo se encantava também com seu poder, ela parecia ter expandido seus poderes e conhecimentos desde a ultima vez que o jovem esteve presente vendo seus poderes.
  96.  
  97. "Tudo bem, isso não é uma tarefa difícil. Talvez com algum esforço eu consiga manipular o metal da lâmina dentro da rocha. Está pronto?"
  98.  
  99. Suna se concentrou fechando seus olhos e então encostou suas duas mãos uma contra a outra; posteriormente, a pedra parecia estar sendo fatiado pelo além, deixando ela plana em todos os lados. O jovem Suna conseguia controlar a matéria, fazendo partes da pedra se desprender aos poucos, deixando ela uniforme por todos os lados. Em seu centro, havia um buraco, parcialmente profundo, era o suficiente para fundir uma lâmina do mesmo tamanho que o jovem Keikai possuía.
  100.  
  101. "Ok, agora é sua vez e a vez de Lilian, eu irei moldar o metal que está lá dentro. Talvez seja algo básico e rápido."
  102.  
  103. O garoto aguardava agora pela a ação dos demais para complementar seu serviço e então finalizar posteriormente em moldar o metal.
  104. (Hendrik Portuno)
  105. [15:04:44] Hai fica surpreso com o fogo de Lilian, não imaginava que ela poderia usa-lo.
  106.  
  107. "Oh, muito bem lilian, sim, isso irá servir, o elemento sagrado será um adicional, então já temos o necessário reunido aqui, lhes pagarei bem."
  108.  
  109. Hai então ve a maestria do jovem em manipular as pedras com destreza, Hai então posiciona dois Mithrils e um Steel dentro do buraco, os Materiais que Hai queria que fosse feita sua katana, esperando agora que o material fosse esquentado para que a moldagem começasse.
  110.  
  111. Hai agora não poderia fazer muito a não ser olhar para ter certeza de que tudo estava indo bem.
  112. (Hai Keikai)
  113. [15:13:16] A garota encarava os materiais, precisava os esquentar e provavelmente os esfriar, então tomou o máximo de folego que conseguia, preparando um sopro com suas chamas sagradas, enquanto esperava Hai os colocar no buraco, assim que ele os colocou, ela soltou o sopro, as chamas douradas extremamente quentes que saíam de dentro de si, como saiam de um dragão, estavam esquentando os metais.
  114.  
  115. Assim que o sopro acabou, os materiais estavam completamente quentes, provavelmente prontos para começar o molde, mas ela precisava de um local para manter a água sagrada, então olhou para Hai e lhe pediu:
  116.  
  117. "Me consiga um recipiente para que eu mantenha a água, não consigo invocar minhas chamas e a água ao mesmo tempo, eu ainda estou aprendendo a usar as chamas, então são instáveis."
  118.  
  119. Isso devia ser feito enquanto Suna moldava, ele parecia estar sério e Lilian gostava de vê-lo assim.
  120.  
  121. (Lilian Crowfield)
  122. [15:25:13] Suna observou a garota, e então apenas deixou um sorriso no ar. A palma da mão direita de Suna foi colocada sobre o buraco, e com o braço esquerdo, o jovem segurou o seu cotovelo para dar um apoio. E então dispersou suas chamas dentro daquele buraco, sobrecarregando a rocha em uma temperatura enorme, deixando-a incandescente em suas extremidades.
  123.  
  124. Posteriormente, o jovem olhava para Lilian e então confirmava com sua cabeça, para ela usar seu vapor de água contra a rocha para resfriar-la.
  125. Aquela tática sendo exercida constantemente não daría falha alguma em criar o equipamento, breve, em algum tempo a lâmina estaría pronta para ser moldada pela magia de metal e posteriomente afiada no afiador criado com o dente de dragão.
  126.  
  127. "Jájá isso ficará pronto...Preciso de uma mãozinha sua aqui, Lilian, usa o vapor de água contra a rocha."
  128. (Hendrik Portuno)
  129. [15:29:29] Vendo aquilo tudo acontecendo Hai não queria ser um total inútil, vendo o pedido de Lilian Hai percebe que há várias caixas vazias naquela sala.
  130.  
  131. "Tudo bem Lilian." Hai então corre para pegar uma caixa grande daquelas, utilizando de sua força para empurra-la para perto de Lilian.
  132.  
  133. "Acho que isso deve servir."
  134. (Hai Keikai)
  135. [15:32:54] Ela não entendia bem, mas fez como Suna mandava, pegou um de seus cantis, fez um círculo a sua volta e criou as suas cascatas inversas, assim que elas se formaram, ela redirecionou a água até o local indicado, até que a rocha ficasse fria, assim que acabou de esfriar a rocha como havia sido mandado, ela começou a encher o recipiente que Hai havia lhe entregado com a sua água sagrada, aquilo poderia ser útil em algum momento, talvez até na transferência das almas.
  136.  
  137. A garota não entendia muito bem o que teria que fazer, mas já desativava a sua aura, esperando novas ordens, agora ela tinha água para resfriar a rocha e ainda poderia usar seu fogo.
  138.  
  139. Ela enchia os seus pulmões novamente, esperando para poder soltar mais chamas sagradas caso necessário.
  140.  
  141. (Lilian Crowfield)
  142. [15:54:14] Ao término. Suna, sentia a lâmina se solidificar, mas ainda estava em um estado bruto. Era necessário deixar o metal daquela lâmina amplificado. Visto o Mithril um minério extremamente raro, algo único, e aquilo conotava para deixar a lâmina mais mortífera ainda.
  143.  
  144. Com o indicador e o dedo anelar sobre a lâmina, o jovem Sinariel deslizava a ponta dos dois dedos envoltos de uma pequena chama azulada até o final. Era notável um líquido negro saír da espada, enquanto ele polía a espada do início ao final. Por conclusão; as impurezas do minério estavam totalmente aníquiladas.
  145.  
  146. Era um metal puro de Mithril, sua ultima jogada ali era afiar a espada no afiador dente-de-dragão; o metal foi produzido para ter fio apenas de um lado, seu manuseio era para fins sádicos e fatais. O seu fio ía sendo desenvolvido ao tocar da pedra amolar feita com dente-de-dragão. Faíscas se espalhavam para todo o lado e brevemente, a lâmina ficaría pronta para ser entregue, o ultimo feito devería ser feito por Lilian e Keikai, estes, que tinham abordado algo sobre incluir a almas dentro da lâmina e acrescentar alguma benção na mesma.
  147.  
  148. "A partir de agora, é com vocês. Mas se vos digo, não acho que a benção de Liliam irá te ajudar. Sobre o que eu li, somente uma escrivã de runas, poderá prender a alma de seus pais dentro da lâmina e abençoar ela, talvez Liliam possa dar um pouco de sua essência para as runas que essa escrivã for utilizar. Mas criar algo...assim...diretamente do fisíco como eu faço. Difícil. De qualquer maneira...vá, pague o que tens de pagar. E eu irei lhe entregar sua lâmina."
  149. (Hendrik Portuno)
  150. [16:05:20] Hai viu a lamina tomando forma pelas habilidades de Hendrik, a lamina da espada era negra, Hai então viu Hendrik utilizar um artefato interessante para amolar a espada, e parecia ser extremamente eficiente nisso.
  151.  
  152. "Uma escrivã de runas? Hmm, eu tinha uma teoria sobre transfiguração de almas, mas talvez voce esteja correto, procurarei algum escrivão de runas, tens alguma idéia de onde possa haver um? E a propósito aqui está o seu dinheiro, o seu também Lilian, te darei o dobro já que utilizastes de dois elementos."
  153.  
  154. Agora o que restava era Hai terminar a empunhadura da espada com a pele de lobo branco que ele tinha e encontrar tal escrivão de runas para transferir a alma de seus pais, ele não poderia utilizar a espada antes que a alma de seus pais estivesse nela, se não 'aquilo' aconteceria com ele...
  155. (Hai Keikai)
  156. [16:11:18] A garota olhava para o recipiente com água, que havia sido praticamente inútil, mais deixaria por ali, poderia ser útil para Suna em algum momento, ela aceitava o dinheiro e começava a se achar um pouco inútil, por não poder ajudar com as almas, ela olhava para Suna e lhe dizia com um tom triste:
  157.  
  158. "Preciso voltar para Loranthis, deixei Yasak praticamente sozinho na frente da torre."
  159.  
  160. Ela precisava retornar, havia deixado o serviço como guarda de lado durante o dia inteiro, estava cansada também, já que alternou muito entre suas magias, algo que não estava acostumada, normalmente ela usaria uma ou outra, mas agora ela entendia o quão difícil era a forja, a garota secava o suor em sua testa, enquanto esperava Suna reagir.
  161.  
  162. (Lilian Crowfield)
  163. [16:18:08] O garoto recolhendo a bolsa de dinheiro, guardava-o. Foi breve em desejar se despedir de Lilian uma vez que a lâmina estava entregue após o dominío de três elementos, naquele lugar.
  164.  
  165. Mesmo suado, o jovem desfazia sua feição metálica e então abraçava Lilian fortemente. Despedindo-se da garota, após segurar suas mãos com firmeza dizendo que iría ver-la novamente pelos dias seguintes, talvez, no torneio.
  166.  
  167. "Tudo bem, você tem um dever a cumprir. Talvez a gente se veja no torneio espero encontrar você lá, de verdade, quem sabe...antes mesmo."
  168.  
  169. Dessa vez, a atitude ousada partiría do jovem Suna. Mesmo em frente ao homem desconhecido, o garoto ousava se despedir com um selinho pois não tinha vergonha de demonstrar seu afeto na frente de outros, terceiros, estranhos.
  170.  
  171. "Espero que não entenda mal isso, vá em paz, Lilian."
  172. (Hendrik Portuno)
  173. [16:27:31] Hai recebe a espada em suas mãos, e enquanto ele adimirava a espada notou um movimento de Hendrik.
  174.  
  175. "Hahahaha, agora entendo, hahahaha, desculpe me por qualquer coisa, o segredo de voces está seguro comigo."
  176.  
  177. Hai achava realmente engraçado o fato de duas crianças já estarem nesse namorico.
  178.  
  179. "Bem, tenho que ir agora, parece que minha viagem ainda não acabou, procurarei por um Escrivão de Runas." Hai então se despede e segue sua jornada.
  180. (Hai Keikai)
  181. [16:32:38] As expressões da garota eram uma mistura de surpresa e susto, ela estava surpresa pela atitude de Suna, seu rosto estava da cor de um tomate, ela coloca a mão em sua boa, em espanto, mas abraçava o garoto, para retribuir a ousadia, ela tinha um pouco de coragem ainda, então sussurrou em seu ouvido:
  182.  
  183. "Eu te amo..."
  184.  
  185. Logo se afastou e se despediu dele e de Hai, agora ela partiria para Loranthis, seria uma longa viagem e seria o suficiente para ela se recuperar desses últimos acontecimentos:
  186.  
  187. "Vou lá, te vejo no torneio Suna."
  188.  
  189. A garota ainda estava vermelha, não estava mostrando atitudes tímidas, mas havia falado do fundo de seu coração, ela partiu para a saída, logo atrás de Hai, sua aura de fogo a mantinha mais aquecida do que a vergonha que Suna a fez passar.
  190.  
  191. (Lilian Crowfield)
  192. [16:41:10] O garoto permaneceu estático quando ouviu aquelas palavras, seu coração púpitou, seu corpo congelou. Estava vermelho em horrores quando conseguiu entender o significado daquela frase. Uma frase de grande importância para a vida do jovem, que mudaría o destino do garoto.
  193.  
  194. "P..Puta merda."
  195.  
  196. O garoto viu sua 'amada' saindo do recinto indo em direção à Loranthis, ele precisava se distraír, então voltou a práticar seus exercícios de ferreiro com os metais de maneira totalmente desastrada. Afinal, estava completamente desnorteado pela situação.
  197.  
  198.  
  199. (Hendrik Portuno)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement