astroloki

Untitled

Dec 28th, 2017
87
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.52 KB | None | 0 0
  1. .BASIC
  2.  
  3. Nome da personagem: Brooke Campbell
  4.  
  5. Data de nascimento: 31/03/1999
  6.  
  7. Local de nascimento: Toronto, Canadá
  8.  
  9. Altura: 1,62cm
  10.  
  11. Faceclaim: Stefanie Scott, atriz
  12.  
  13.  
  14.  
  15. .CONTACT
  16.  
  17. Twitter: @LUA99BC
  18.  
  19. Tumblr: @lua-brooke
  20.  
  21.  
  22.  
  23.  
  24. .ENROL
  25.  
  26. Status: ( x ) Novatx / ( ) Veteranx / ( ) Transferidx
  27.  
  28. Graduação: Arquitetura e urbanismo
  29.  
  30. Bolsista: ( ) Sim / ( x ) Não
  31.  
  32. Dormitório: ( ) Sim / ( x ) Não
  33.  
  34. Clube + Esporte: coral + cheerleader
  35. Atividades Extracurriculares: ser linda
  36.  
  37. Personalidade:
  38. Sol e Ascendente em Áries: egocêntrica, independente, impaciente, teimosa e agressiva, Brooke sempre tem a resposta na ponta da língua. Para ela, o mundo se move devagar demais e não demora a tomar a liderança, principalmente se o assunto envolver ela ou seus interesses pessoais. É bastante competitiva e entusiasmada, sempre quer se mostrar e sair por cima, tudo é uma competição. Não ser o centro das atenções é um sério problema para a canadense, principalmente quando o assunto envolve suas mães. Por ser um tanto ingênua, acaba confiando demais nos outros, o que, em caso de traição, gera brigas absurdamente agressivas. Brooke é muito instintiva e cabeça quente, por vezes explodindo em momentos inoportunos.
  39. Lua em Virgem: analista, crítica e reclamona, é como se tudo precisasse de um toque extra. Tão inevitável quanto respirar, Campbell sempre busca a perfeição estética. Sua natureza impaciente, somada com essas características, a tornam muito mandona e controladora, tudo sempre precisa estar nos trinques e não aceita menos que o melhor possível.
  40. Mercúrio em Peixes: intuição é algo que Brooke tem muito forte. É capaz de se comunicar somente pelo olhar com pessoas mais próximas dela, tem uma imaginação muito fértil e por vezes é pega sonhando de olhos abertos. Acaba sendo sensível demais e leva as coisas para o lado pessoal, dessa forma investindo contra pessoas que não tiveram más intenções.
  41. Vênus em touro: lealdade é seu ponto forte, busca estabilidade e segurança, mas quando ameaçada torna-se possessiva e ciumenta. A beleza é algo que atrai muito o olhar de Brooke, como um besouro voa para a luz, é capaz de colocar pessoas em pedestais. Bastante materialista, não deixa de desfrutar dos luxos que o dinheiro pode lhe oferecer.
  42. Marte em Escorpião: intensa, destemida, corajosa, obcecada. É do tipo 8 ou 80, como se constantemente estivesse em situações de "tudo ou nada". Dificilmente sente medo de se jogar, talvez por não existir meio termo seja mais fácil apenas assumir os riscos. Em situações de mágoa ou pressão, Brooke torna-se alguém totalmente vingativo, quase ao ponto de sentir raiva, não é difícil fazê-la de inimiga. Tem uma forte tendência a querer controlar e manipular e, as vezes, pode ficar cega em situações que a levam para esse lado de sua personalidade.
  43.  
  44. Background:
  45.  
  46. [ TRIGGER WARNING, estupro, bulimia, depressão e anorexia. ]
  47.  
  48. Apesar de toda a proteção na fronteira do Canadá, evitando que imigrantes entrassem infringindo as normas do país, parece que o destino quis que fosse de tal forma. Tom não foi barrado, entrou embriagado com os companheiros, mal intencionados e sem a capacidade de discernir certo de errado, estupraram a primeira garota que viram pela frente, sem dó de seus gritos desesperados. Os americanos saíram impunes da barbárie, deixando as sequelas do crime na jovem de 16 anos. Tentou diversos métodos abortivos que falharam, obrigando-a a manter a gravidez. Cassandra lutou bravamente contra os riscos de levar aquilo a diante, concordando que a adoção seria o destino da criança. Nove meses depois, nasceu a pequena Brooke, cujo nome foi a única herança que teve de sua mãe, antes de ser mandada ao orfanato.
  49. Cresceu sem nunca entender ao certo o que aconteceu, ninguém nunca disse uma sequer palavra sobre o passado da garota, nem um nome, a pequena jamais soube. As Irmãs do orfanato ignoravam o acontecido, mesmo que pensassem que a pequena loirinha era fruto de castigo divino. E realmente era o que parecia, aos 8 anos ela já havia passado por muitos lares e ficado em nenhum, Brooke era uma pestinha, tinha um temperamento muito complicado e não se dava bem com as outras crianças, o que começou a gerar os mais diversos castigos. Já estava em idade escolar, e o convento não tolerava as desobediências da canadense, ajoelhar-se no milho era o menor de seus problemas.
  50. Manter as aparências sempre foi algo que Brooke dominou, aos 13 anos já mantinha uma reputação na escola como a líder das cheerleaders e se orgulhava de uma dieta impecável, quando na realidade, toda a pressão que sofria criou um quadro de anorexia. Não demorou muito para a garota começar a ter uma aparência debilitada, fraqueza e falta de vontade, rumores começaram a ferver na boca dos colegas. As Irmãs, por mais que repudiassem tudo aquilo, levaram-na a um psiquiatra. Com 14 anos, já tomava remédios tarja preta e carregava nas costas duas tentativas de suicídio, tudo encobertado pelas maldades e popularidade.
  51. O mesmo ano em que começaria seu ensino médio, finalmente recebeu a notícia de outra tentativa de adoção. O que no começo soou como uma salvação, logo transformou-se em um inferno, principalmente por todo o repúdio que sentia pelo casal. As duas mulheres, entretanto, pareciam muito felizes em ter Brooke como nova membro da família. Desirée era quase seu oposto, enquanto Agnes era tão explosiva e teimosa quanto a loira, não era necessária tanta análise para que fosse percebido. Como se não bastasse todos os segredos que precisava esconder, precisava lidar com o fato de repugnar totalmente a nova família na qual estava inserida, e ainda teria de mudar-se com elas para a Coréia, motivo de enormes brigas em casa. Contra sua vontade, em 2018, a nova Campbell seguiu suas mães na Laforet University, onde passou para o curso de Arquitetura, onde poderia ter uma carreira promissora o suficiente para manda-la de volta à América.
  52.  
  53. Informações Adicionais:
  54. É fã de carteirinha da Taylor Swift;
  55. Sabe falar inglês, francês e coreano;
  56. Escândalo é seu hobbie favorito, principalmente quando Agnes está por perto;
  57. Ama andar de skate. Sempre que pode, sai para faze-lo por ser um ótimo alívio de estresse;
  58. A busca pelo corpo e reputação perfeitos ainda são um dos focos de Brooke[tw], o que levou ela a criar o péssimo hábito de provocar o vômito, a fim de evitar que seu corpo absorva "calorias desnecessárias".
  59.  
  60. .QUIZ
  61.  
  62. ( pedimos que as perguntas sejam respondidas em ic, para que possamos avaliar sua personagem e encaminha-lx para a casa correta!)
  63.  
  64. Uma frase: Fine art is the beauty of that single fleeting moment of explosion.
  65.  
  66. Se você morresse, como as pessoas se sentiriam?
  67.  
  68. ( x ) Teriam saudade de quem eu era, afinal, sou incrível;
  69.  
  70. ( ) Duvido que alguém fosse chorar por mim;
  71.  
  72. ( ) O que conta são as memórias que deixei enquanto ainda estava aqui;
  73.  
  74. ( ) Indiferente.
  75.  
  76. Caso caísse sob uma maldição, qual seria a pior coisa que poderia acontecer?
  77.  
  78. ( ) Estar destinadx à solidão.
  79.  
  80. ( x ) Falhar em tudo o que eu fizer.
  81.  
  82. ( ) Ser obrigadx a falar a verdade.
  83.  
  84. ( ) Ficar presx em algum lugar ou tempo pela eternidade.
  85.  
  86. Qual é o seu maior medo? E a maior vergonha? Meu maior medo é que a máscara caia, sabe? Que as pessoas descubram sobre tudo, imagina se eu começo a ser do time dos fracassados, que horror. A maior vergonha eu não preciso nem falar, né? A família é claro. Depois de tudo que eu fiz para chegar no topo não posso deixar duas mulher-macho estragar o meu império.
Add Comment
Please, Sign In to add comment