Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Apr 18th, 2019
106
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 14.47 KB | None | 0 0
  1. Big Bang- 1
  2. Explosão no vazio Dica Pokémon do dia: Pré-Evo, Tipo Dark, Ability Illusion!
  3.  
  4. Antigamente, apenas os humanos habitavam o planeta, e inúmeras guerras tomavam lugar e muitas mortes ocorriam. Como uma forma de evitar isso o universo concentrou sua energia em um só lugar, dando origem à um ovo, e deste ovo surgiu Arceus, conhecido também como Deus Pokémon. Arceus deu origem à diversos outros Pokémon para manterem o equilíbrio no mundo e evitarem as guerras e mortes que os humanos praticavam. Porém não foi o suficiente, já que os humanos não entravam em contato com os Pokémon que controlavam as forças da natureza para não atrapalhar o equilíbrio, as coisas ruins continuavam à acontecer.
  5. Então um Pokémon chamado Mew foi criado, e foi ordenado à criar diversos outros tipos de Pokémon, com forças inferiores aos criados por Arceus, e estes deveriam fazer companhia aos humanos e mostrar à eles a importância da colaboração e amizade. Mas ainda após isso houveram guerras, e dessa vez utilizando a força dos Pokémon. Após muitos anos, quando um integrante de um certo reino se sacrificou ao se aprisionar em um cristal, as guerras cessaram. Depois disso, humanos e Pokémon passaram à viver pacificamente, se divertindo, brincando e batalhando para fortalecer os laços entre todos. Giratina, o primeiro Pokémon criado por Arceus, recebeu uma boa parte de seu poder e por se achar superior decidiu usurpar o trono, porém foi derrotado e banido para a dimensão paralela, onde não há nada e nem ninguém. Conforme os anos foram passando, alguns humanos desvendaram poderes que não deviam e deram origem aos primeiros Pokémon clonados e criados em laboratório.
  6. Arceus e os Pokémon que ele criou são conhecidos como lendários, existem alguns criados pelos humanos que também são considerados lendas, e os diversos outros são comuns pelo planeta, exceto em um continente chamado Unova. Unova é um continente isolado de qualquer outro, e até mesmo os Pokémon que lá habitam são únicos comparados à outras regiões. Pedro, um jovem de 16 anos que vive em Unova desde que nasceu, já passou da idade de escolher seu primeiro companheiro Pokémon, isso porque...:
  7. Pedro: Mãe, eu não posso escolher um!
  8. Mãe de Pedro: Mas filho, você já deveria ter escolhido um aos 10 anos...
  9. Pedro: Eu não me identifiquei com nenhum deles...
  10. Professora: Senhora Keyla, não se preocupe, eu contarei à ele sobre os Pokémon iniciantes e talvez ele se interesse.
  11. Keyla: Tomara, professora Juniper...
  12. Juniper: Snivy, tipo grama. É bem ágil mas um pouco complicado de lidar, porém se torna um ótimo amigo após se apegar à você. Tepig, tipo fogo. Bem resistente e boa força, bem fácil de lidar, é muito companheiro. Oshawott, tipo água. Uma boa solução para batalhas rápidas, seus ataques são poderosos, e em questão de lidar com ele podemos dizer que é meio termo, também é um ótimo companheiro. Qual vai ser?
  13. Pedro: Eles até que são legais, mas... Desculpe, não fazem o meu estilo... Nos últimos anos a minha mãe me levou aos arredores de nossa cidade e me apresentou diversos Pokémon diferentes, mas tipo, sempre é a mesma coisa... São os mesmos lugares, mesmos Pokémon, tudo igual... Eu quero sair dessa caixa, conhecer os Pokémon do exterior, os lugares do exterior...
  14. Keyla: Mas para você sair você precisa começar a jornada aqui, filho...
  15. Juniper: Talvez não... Talvez haja uma solução... Existem alguns Pokémon que são de Unova, mas que são raros inclusive na nossa região, um menino me entregou um deles e me disse que este Pokémon deveria ser criado por alguém que o valorizasse. Eu irei entregá-lo à você para que você possa procurar o seu próprio.
  16. Pedro: Eu gostaria de vê-lo, por favor...
  17. Juniper: Ok! Aqui está ele!
  18. A professora atirou uma Pokéball para o alto e dela saiu um Pokémon escuro.
  19. Juniper: Este é o Zorua! Um Pokémon raro de nossa região.
  20. Keyla: Uau! Que Pokémon legal! O que acha, filho?
  21. Pedro: Hmm... Quem deixou ele aqui? Eu nunca vi esse Pokémon antes...
  22. Juniper: Este é um Pokémon raríssimo, por isso você nunca o viu antes.
  23. Pedro: Se é raríssimo porque o deixaram aqui?
  24. Keyla: Apenas agradeça e pegue-o logo, filho...
  25. Pedro: Tá, eu aceito, vamos ver no que dá...
  26. Juniper: Então está decidido! Também te darei a Pokédex, esse dispositivo contém os dados de todos os Pokémon de nossa região, vai auxiliá-lo em sua jornada.
  27. Pedro: Eu não acho que vá acontecer algo interessante nessa jornada...
  28. Keyla: Filho! Eu tenho certeza que se divertirá muito! Vamos para casa, temos que arrumar sua mochila.
  29. Pedro: Ok...
  30. Pedro e sua mãe voltaram para casa e começaram à preparar tudo para a viagem. Quando terminaram, sua mãe lhe deu um beijo no rosto e lhe desejou boa sorte.
  31. Pedro: Mãe! Não precisa disso... Provavelmente estarei voltando logo...
  32. Keyla: Não vai tirar seu Pokémon da Pokéball?
  33. Pedro: Ainda não... Vou pensar no caso...
  34. Ele acenou para a mãe e se encaminhou para a saída de Nuvema Town. Chegando na Rota 1 ele avista alguns Pokémon selvagens como Patrat e Lillipup, mas nenhum desses lhe interessa, então ele segue caminho. Quando se aproxima da cidade mais próxima, Accumula Town, ele ouve gritos, pensa em ignorar mas no fim decide dar uma olhada. Ao chegar lá, avista uma garota com um Snivy, o inicial de grama, que está perdendo uma batalha contra um garoto de cabelos brancos que usa um Purrloin, até aí tudo bem, uma batalha comum, porém algo estava diferente...
  35. Garota: Já chega! Você disse uma batalha 1v1, eu já venci seu Pokémon, você não devia ter usado outro! Eu só tenho a Snivy!
  36. Garoto: Ninguém mandou não ter capturado nenhum outro! Aprenda que apenas eu venço as batalhas!
  37. Pedro não queria se meter nisso, mas era uma injustiça o que o menino de cabelos brancos estava fazendo, afinal, as batalhas Pokémon tem regras que devem ser seguidas. Então ele caminhou em direção aos dois.
  38. Pedro: Eu acabei escutando a conversa de vocês, se a batalha 1v1 já terminou então significa que você perdeu, menino.
  39. Garoto: Não se intrometa nisso! Quer brigar?
  40. Pedro pensou que seria uma boa oportunidade de testar o Zorua em batalha, então aceitou o desafio.
  41. Pedro: Tá, vamos batalhar.
  42. Garoto: Ótimo! Depois que eu te vencer, você e essa menina terão que me dar o dinheiro de vocês! Eu, Chase, o maior treinador Pokémon de Unova, vou derrotar você! Usarei meu Purrloin!
  43. Pedro: Me chamo Pedro, e usarei este Zorua!
  44. Pessoa 1: Olhem! Uma batalha Pokémon!
  45. Pessoa 2: Um Zorua! Que incrível!
  46. Pedro se assustou com a quantidade de pessoas que se reuniram ao seu redor por causa de seu Pokémon, talvez ele fosse realmente forte...
  47. Chase: Purrloin, use Foul Play!
  48. Zorua não recebeu muito dano, e apenas aguardou as ordens de seu treinador, mas Pedro não sabia que Moves Zorua conhecia ainda. Zorua notou que seu treinador estava com problemas e decidiu mostrar os moves que ele sabia nessa batalha. Primeiro usou Extrasensory, mas Purrloin era imune por ser um tipo Dark.
  49. Chase: Hahahaha! Seu Pokémon é burro! É burro igual o treinador!
  50. Pedro notou o que Zorua estava fazendo. Zorua usou em seguida Scratch e atingiu Purrloin mas não fez um dano alto.
  51. Chase: Purrloin, use Assist!
  52. Purrloin usou isso e dele saiu um Tackle, que provavelmente pertence ao seu outro Pokémon, aquele que Snivy já havia derrotado. Zorua continuou mostrando os Moves que conhecia. Ele usou Fury Swipes e em seguida Dark Pulse, derrotando o Purrloin.
  53. Chase: Que!? Tsc! Droga!
  54. Chase saiu correndo do local e desapareceu. A menina se aproximou de Pedro para agradecer enquanto todos na praça vibravam.
  55. Pessoa 1: Uau! Que incrível!
  56. Pessoa 2: Esse menino vai longe! Amei ver um Zorua de perto!
  57. Pessoa 3: Filmei a batalha toda! Com certeza vai pro meu canal!
  58. Garota: Muito obrigada, você salvou minha Snivy.
  59. Pedro: Você não deveria estar mais preocupada com o dinheiro que perderia? Digo, sem o dinheiro você não poderia se alimentar direito, acredito...
  60. Garota: Mas o dinheiro eu poderia arrumar vendendo algum item que possuo... A Snivy é minha melhor amiga, se ela se machucasse gravemente eu jamais me perdoaria...
  61. Pedro olhou para o Zorua, que o estava encarando atentamente. Então Pedro fechou os olhos e colocou o Pokémon de volta na Pokéball.
  62. Pedro: Eu vou continuar a minha jornada, quero conhecer as cidades mais distantes de Nuvema.
  63. Garota: É pra isso que está em uma jornada?
  64. Pedro: Sim. Você não está também?
  65. Garota: Estou em uma jornada sim, mas meu objetivo é ficar mais forte junto com a Snivy e os outros Pokémon que encontrarei no caminho. Team Plasma tentou mudar esta região separando as pessoas dos Pokémon, mas eu acho isso ridículo!
  66. Pedro: Mas não é verdade que os Pokémon sofrem muito em batalhas que seus treinadores deveriam travar?
  67. Garota: Sim, mas os verdadeiros treinadores apenas travam batalhas que seus Pokémon se dispõem à nos ajudar. Eu jamais forçaria a Snivy em uma batalha que ela não quisesse travar... Além de que eu sempre treino junto com ela, comemoro e sofro com ela...
  68. Pedro: Não sei se entendo isso...
  69. Garota: Assim como um exército se dispõe à lutar pelo seu rei, os Pokémon nos protegem contra as maldades desse mundo, mas para isso é necessário um laço importante, um dia você entenderá isso. Também entenderá que não são apenas os Pokémon que se arriscam e nos protegem, o contrário também acontece quando há um laço importante, e isso é muito bonito. Eu arriscaria a minha vida pela Snivy...
  70. Pedro: Bom, eu preciso ir andando agora...
  71. Garota: Ah, tudo bem... Eu vou ao Centro Pokémon cuidar da Snivy, acho que você deveria trazer seu Pokémon também...
  72. Pedro: Ok, hm... Como você se chama...?
  73. Garota: Ah! Não me apresentei ainda, desculpe! Me chamo Mary, eu vim de Hoenn para trazer uma pesquisa importante para a professora Juniper e também para iniciar a minha jornada aqui nessa região. Vamos até o Centro e podemos conversar enquanto nossos amigos serão curados.
  74. Os dois entregaram seus Pokémon para a enfermeira e se sentaram e conversaram enquanto aguardavam.
  75. Mary: Então você tem 16 anos? Achei que aqui começavam com 10 anos...
  76. Pedro: Começam sim, mas nunca me interessei muito na época...
  77. Mary: Bem, não posso falar muito, tenho 15 já, hehe!
  78. Pedro: Lá não começam com 10 também?
  79. Mary: Sim, mas é que eu... Eu tinha um trauma na época... Não gostava muito de me aproximar dos Pokémon... Mas o professor Birch, o pai de uma amiga minha, me ajudou à tratar disso e como ele é um amigo da professora Juniper ele achou que seria uma boa eu fazer a minha jornada aqui, onde os Pokémon são únicos de qualquer outro lugar do mundo.
  80. Pedro: Entendo...
  81. Enfermeira: Seus amigos estão curados! Voltem sempre que precisarem.
  82. Mary e Pedro: Obrigado(a).
  83. Após saírem do Centro Pokémon eles decidiram o que fariam.
  84. Mary: Eu preciso ir até Nuvema Town para falar com a professora... Você vai para Striaton, não é? É onde fica o ginásio mais próximo da Liga de Unova.
  85. Pedro: Não sei se quero participar dessa Liga, mas sim, vou para Striaton.
  86. Mary: Então acho que vamos nos separar aqui, não é?
  87. Pedro: É o que parece.
  88. Mary: Se você for para a Liga a gente se vê lá! Eu espero te ver de novo... Bom, até um dia!
  89. Pedro: Até, boa sorte com seus objetivos.
  90. Mary: Igualmente!
  91. Mas então, um barulho de explosão ocorre... BOOOOOM!
  92. Mary: O que foi isso!?
  93. Pedro: Eu não sei... Mas veio da direção de Nuvema...
  94. Mary: Se fica naquela direção deve ter algo pegando fogo lá, estou vendo fumaça...
  95. Pedro: Vamos logo!
  96. Os dois correram para Nuvema, Pedro voltou pois estava preocupado com sua mãe... Ao chegarem na cidade eles avistam um grande incêncio, pessoas caídas ao chão, várias casas pegando fogo... Pedro se afasta de Mary e corre até sua casa e encontra sua mãe caída, ainda respirando. Mary o segue e o ajuda à tirar Keyla de dentro da casa, eles à levam até a saída da cidade e se encaminham ao laboratório para ver a professora. Quando entram no laboratório eles encontram a professora, ajoelhada ao chão, seu Cinccino desmaiado e em sua frente uma mulher vestida de preto, e um Pokémon que eles nunca haviam visto antes, parecia uma salamandra preta com detalhes roxos e rosas. A mulher olha para trás e os avista.
  97. Mulher: Ora, ora. Quem são vocês?
  98. Pedro: Quem é você!? O que quer na nossa cidade!?
  99. Mulher: O que eu quero não te interessa, já quem eu sou... Pode me chamar de Nightmare, hahaha! Não estou para brincadeiras hoje... Salazzle, use Sludge Wave neles logo.
  100. Pedro estava se preparando para usar o Zorua mas o ataque foi rápido demais... Antes de atingí-los, um outro Pokémon parou o ataque. Era um Bisharp, um Pokémon de Unova, que graças ao tipo Steel era imune à golpes Poison. Ele cortou a Sludge Wave com uma das lâminas em seu braço, fazendo com que não atingisse Pedro e Mary. Então o dono do Bisharp surgiu.
  101. Grimsley: Não pense que pode entrar em Unova sem uma identificação e ficar por isso mesmo.
  102. Mary: Quem é esse?
  103. Pedro: Grimsley, ele é da Elite 4, já assisti umas batalhas dele na TV...
  104. Nightmare: Do jeito que Salazzle está agora não poderemos vencer, eu devia ter guardado o Crystal para uma situação dessas... Que seja, retirada!
  105. Um Alakazam surgiu e teleportou a mulher e seu Pokémon.
  106. Juniper: Ainda bem que você chegou, Grimsley...
  107. Mary: Professora! Essa mulher... ela estava atrás do que eu trouxe para você...?
  108. Juniper: Então você é a Mary? Me desculpe, a situação não é boa para apresentações, mas seja bem vinda à Unova... E sim, ela estava atrás sim...
  109. Grimsley: Essa é a pesquisa sobre as mega evoluções descobertas em Hoenn e em Kalos?
  110. Juniper: Sim. Birch nos mandou porque tem um Pokémon de nossa região capaz de realizar essa mega evolução, e isso poderia ajudar bastante a pesquisa e o desenvolvimento de nossos Centros Pokémon, já que esse Pokémon é o Audino.
  111. Grimsley: Entendo. Eu vou contatar o restante da Elite 4 para procurarmos por essa mulher por toda a região. Quem diria que ela seria capaz de usar um Z-Move tão poderoso...
  112. Pedro: Mega evolução... Z-Move...
  113. Mary: Pedro? Você está bem?
  114. Pedro: Minha jornada está decidida... Vou caçar esta mulher por toda a região e farei com que pague por ter machucado a minha mãe... Por ter destruído a minha cidade... Por ter matado pessoas...
  115. Todos olharam para fora do laboratório e viram destruição pela cidade, quatro corpos de moradores ao chão...
  116. Pedro: Me tornarei o treinador mais forte e acabarei com a Nightmare!
  117.  
  118. Pokémon do dia: Zorua!
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement