Advertisement
Guest User

Ficha.

a guest
Feb 21st, 2018
95
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 14.58 KB | None | 0 0
  1. Nome dx player: Noru.
  2.  
  3. Gênero: -
  4.  
  5. Contato: bbohani no telegram/kakaotalk.
  6.  
  7. Personagens na comunidade: Apenas esse.
  8.  
  9. ******************************************************************
  10.  
  11. Nome do personagem: Yo Boknam.
  12. Data de nascimento: 02/12/1995.
  13. Local de nascimento: Busan, Coreia do Sul.
  14. Altura: 1,80m.
  15. Faceclaim: Hwang Minhyun – NU’EST (e fazendo uns bicos no Wanna One, mas isso a gente ignora.)
  16.  
  17. ******************************************************************
  18.  
  19. CONTACT:
  20. Twitter: @LUA95YB
  21. Tumblr: lua-boknam.tumblr.com
  22.  
  23. ******************************************************************
  24.  
  25. .ENROL
  26.  
  27. Status: ( ) Novato / ( ) Veterano / (x) Transferido
  28.  
  29. Graduação: Teatro | 2º ano, 1º semestre.
  30.  
  31. Bolsista: (x) Sim / ( ) Não
  32.  
  33. Dormitório: (x) Sim / ( ) Não
  34.  
  35. Temos permissão para postar Gossip que envolvam o nome da sua personagem? (x) Sim [pELO AMOR DE DEUS EU AMO GOSSIP] / ( ) Não
  36.  
  37. Clube + Esporte: Clube de jornalismo + natação.
  38.  
  39. Atividades Extracurriculares: Boknam trabalha às sextas e sábados pelo período da noite, das 19h até às 23h. Nas sextas, ele toca piano e canta (composições próprias ou músicas famosas internacionalmente) em um dos maiores restaurantes da região. Nos sábados, ele toca violão e canta (também composições próprias ou covers mais adequados ao ambiente) em um pub cuja maior atração é a música ao vivo nos finais de semana.
  40.  
  41. ******************************************************************
  42.  
  43. [b]Extrovertido – Confiante – Orgulhoso.[/b]
  44. Seus amigos costumavam dizer que Boknam poderia ser jogado numa sala com trezentos desconhecidos que ele sairia dali com trezentos novos amigos. Era fácil conversar com o rapaz sorridente e ainda mais fácil de se sentir confortável perto dele. Boknam se garantia em tudo que fazia, porque sabia que, se desse tudo de si, obteria o sucesso facilmente. Não chegava a ser convencido, mas sabia que podia ser bom em qualquer coisa desde que houvesse comprometimento de sua parte. Também era confiante quando se tratava de seu visual. Ele sabia que era bonito e que atraía olhares pelos lugares, e ainda fazia questão de ouvir elogios. Tudo isso combinado resultava num Boknam realmente orgulhoso. Ai de quem esperasse ouvir um pedido de desculpas vindo de si tão cedo. Poderia até estar errado, mas até admitir seu equívoco muita meditação seria necessária.
  45.  
  46. [b]Calmo – Paciente – Lento.[/b]
  47. Apesar do Transtorno Explosivo Intermitente, Boknam conseguia ser extremamente calmo. Era mais fácil encontrar um fóssil de dinossauro do que irritá-lo. Aguentava bem várias provocações, já que seu pai fazia questão de alfinetá-lo sempre que se viam desde que assumiu suas preferências sexuais, e respondia a todas com um sorriso encantador e um tom suave. Exatamente por isso ele era paciente, sabia esperar e podia ficar horas aguardando por um único café. Justamente por ser tão calmo, seu raciocínio é um pouco lento. Dificilmente entende uma piada de primeira, ou até mesmo o bom e velho sarcasmo.
  48.  
  49. [b]Ciumento – Manhoso – Birrento.[/b]
  50. Boknam conseguia sentir ciúme até da própria sombra, quem dirá de seus irmãos ou amigos. Ele rosnava para tudo, mas nada fazia. No máximo fazia beicinho e manha, tudo com o objetivo de conseguir alguma atenção e sentir-se especial. Quem mais sofria com suas manhas eram Yang Bokjoo e Im Hyojung, suas melhores amigas – e as únicas que sabiam lidar bem com seu transtorno. Infelizmente, sua manha às vezes chegava a ser pura birra. Dependendo da situação, Boknam poderia apenas se enroscar na pessoa e pedir por colo ou poderia ignorá-la por dois dias. Uma de suas filosofias de vida foi tirada de Friends durante um episódio em que o personagem Joey Tribbiani diz que o crime não deve ser cometido se você não aguenta a pena.
  51.  
  52. [b]Ousado – Divertido – Inconveniente.[/b]
  53. Se era desafiado a fazer algo, Boknam fazia um pouco mais do que o proposto só para se divertir. Não tinha medo nem vergonha de flertar com alguém, não tinha medo nem vergonha de ser quem era, de se aproximar de uma pessoa na cara de pau, não hesitava em fazer nada do que lhe vinha à mente. Timidez não era algo presente na sua vida. Juntamente com isso, Boknam conseguia ser uma boa companhia para qualquer pessoa. Ter uma noite divertida e agradável era quase uma regra para o rapaz, que sempre fazia de tudo para proporcionar às pessoas ao seu redor a really good time. Claro que isso não era somente um mar de rosas. Sua ousadia, e até mesmo o jeitinho divertido, muitas vezes faziam com que ele fosse inconveniente, fazendo piadas em momentos inoportunos.
  54.  
  55. [b]Meigo – Respeitoso – Ingênuo.[/b]
  56. Boknam tinha fama de ser um doce com qualquer pessoa. Ajudava aos outros alunos que tinham dificuldade em algum assunto ele dominava, era bondoso e educado com todos e nunca faltava com o respeito para com nenhum de seus superiores. Sua ingenuidade raramente dava sinais de vida, mas ainda assim estava ali. Quando distraído e relaxado, Boknam consegue ser extremamente ingênuo em relação a qualquer assunto.
  57.  
  58. [b]Romântico – Carinhoso – Sentimental.[/b]
  59. Há quem diga que Boknam tinha uma visão muito romântica do mundo, mesmo com muitas coisas erradas em sua vida. Um tanto quanto otimista, talvez, mas nada mudava o fato de que o rapaz via tudo como um grande livro de romance adolescente; que podia acabar tanto em um final feliz quanto numa tragédia. Pode-se dizer também que era graças a isso que ele era tão carinhoso com todos. Como um verdadeiro amante de skinship, era comum encontrá-lo de mãos dadas com Bokjoo – o que levava muita gente a acreditar que eles são um casal apaixonado quando, na verdade, ambos são gays e só gostam de trocar mimos. Por ser tão carinhoso, Boknam não lida bem quando, por exemplo, tem seus mimos rejeitados e pode facilmente acabar chorando sozinho num canto qualquer, se perguntando o que fez de tão errado para merecer sofrer tanto. Pode-se dizer que tem uma pontada de drama em seu sentimentalismo, mas o rapaz apenas sente demais. Ama demais, odeia demais, entristece-se demais, entre várias outras coisas.
  60.  
  61. **
  62.  
  63. Background:
  64.  
  65. Nascido em 02 de dezembro de 1995, Yo Boknam é o caçula dos três filhos de Lee Gahyun e Yo Hoyoung. Crescendo em meio ao caos que era aquela família, Boknam era uma típica criança. Brincava com tudo que via pela frente, ria de coisas bobas, pegava um biscoito escondido antes do jantar e saía correndo pela casa enquanto era perseguido pelas empregadas que gargalhavam. Jihyun, a mais velha, ajudava os dois irmãos quanto aos estudos, tendo mais trabalho pela parte de Jinam, o irmão do meio. Boknam estava longe de ser um gênio como sua irmã, mas suas notas sempre foram entre 97 e 100, o que garantiu a ele o primeiro lugar na turma. O caçula também era um amante nato da boa e velha música, e tinha um gosto bem eclético. Sua playlist podia ir de Mozart para Drake num piscar de olhos. A paixão pela música fez com que ele aprendesse a tocar violão e piano, mais tarde descobrindo que era isso que queria levar para a sua vida. Foi bem popular durante seu Ensino Médio; graças às boas notas, boa personalidade e pode-se dizer que tinha uma vantagem a mais por ser bonito. Mal ele sabia que todos aqueles anos de pura felicidade acabariam em uma única noite.
  66.  
  67. Vinte de agosto de 2008. Essa data ficou marcada para sempre no coração de quem amava e prezava por Yo Jinam. O rapaz de 18 anos foi encontrado morto em sua banheira, a água oscilava entre um transparente e a cor vermelha pelo sangue. Ele havia cometido suicídio e deixado uma carta para seu pai, uma para a mãe, uma para Jihyun e outra para Boknam, que logo foram encontradas em sua escrivaninha. A única coisa que unia as quatro cartas eram os relatos do bullying severo que sofria na escola por vir de uma família rica, descrevendo cada agressão verbal e física que sofria diariamente. Finalmente eles tinham uma explicação para os sumiços de Jinam, que dormia na casa de amigos na tentativa de esconder seu estado.
  68.  
  69. Graças ao ocorrido, Boknam, que ainda tinha quinze anos na época, desenvolveu TEI – sigla para Transtorno Explosivo Intermitente – e tinha que tomar inúmeros remédios controlados para que pudesse controlar seus acessos de raiva e súbitas mudanças de humor. Por menos de um ano, o caçula foi um adolescente frio que vivia dopado pelos medicamentos e resmungando pelos cantos, mas ele mesmo estava cansado daquilo. Cansado de depender daquelas cápsulas, cansado de sentir-se doente, cansado de sofrer pela morte do irmão. Passou a se controlar sozinho, fazendo inúmeros exercícios e descobrindo novos hobbies para que voltasse a ser quem sempre foi. O Boknam popular e amado pelos professores e colegas de classe havia voltado no ano seguinte, mas quem era próximo de si sabia que ele nunca mais seria o mesmo, apesar de aparentar.
  70.  
  71. Ao terminar o Ensino Médio, Boknam foi enviado para estudar nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova Iorque, na famosa e tão idolatrada Juilliard School, onde realizou o sonho de cursar Composição juntamente com sua melhor amiga. Sentia-se livre em solos estadunidenses, livre de um jeito que nunca havia sentido quando estava na Coreia. Não sabia ao certo se era a pressão do pai extremamente conservador e machista ou apenas a pressão da sociedade coreana (que acabava sendo o mesmo), mas algo o impedia de ser quem ele era. Em Nova Iorque, o jovem descobriu um gosto por festas e algumas bebidas alcoólicas, saindo para noitadas com os amigos da faculdade quase todo final de semana, mas, claro, sem deixar que isso interferisse em suas notas. Já na primeira semana, Boknam percebeu que tendia a ficar “amigável” demais depois de beber um único copo entre uma música e outra, e muitas vezes acordou com uma ressaca horrível e um completo estranho ao seu lado na cama. Seu pai não aprovou o novo estilo de vida do filho e passou a negligenciá-lo, recusando-se a pagar sua faculdade e deixando tudo nas mãos de Gahyun e Jihyun para caso elas quisessem fazer algo a respeito. A mãe e a irmã do rapaz apenas sentiam orgulho da pessoa que Boknam se tornara, apesar de ignorar suas ligações e SMS quando estava completamente bêbado, então davam todo o apoio financeiro que ele precisava. Quando se formou, Boknam retornou à Coreia já com a intenção de ter uma segunda graduação.
  72.  
  73. Após ter sido praticamente expulso de casa pelo pai, o Yo passou a morar com um amigo até que tivesse tempo de se preparar devidamente para prestar o exame para a Laforet University. Não somente foi aceito como ganhou uma bolsa de estudos integral para o curso de Teatro. Mudou-se para o dormitório da grande universidade de Artes o quanto antes, ainda mais excitado do que quando foi para Juilliard.
  74.  
  75. **
  76.  
  77. Informações Adicionais:
  78.  
  79. 1. É viciado em doramas, podendo virar noites apenas maratonando um novo ou revendo outro. Também gosta muito de animes, mas detesta ser chamado de otaku.
  80.  
  81. 2. Tem escotofobia – medo ou horror exagerado ao escuro. Até mesmo um espaço escuro já o deixa louco. Só não surta em boates por causa das inúmeras luzes coloridas que enfeitam o ambiente.
  82.  
  83. 3. Ama festas e bebidas, mas evita ao máximo beber muito, já que é fraco para álcool. Ao invés de cumprimentar alguém com um aperto de mãos numa festa, se estiver bebendo, seu “olá, boa noite” acaba sendo um beijo na bochecha ou até mesmo um selinho.
  84.  
  85. 4. Tem uma chinchila de estimação chamada Ddoca.
  86.  
  87. 5. Suas duas melhores amigas são Im Hyojung e Yang Bokjoo, e os três eram chamados de “The Yin-Yang-Yo Trio” na escola e até mesmo pelos corredores da Juilliard.
  88.  
  89. 6. Usa [i]aegyo[/i] para conseguir o que quer, mas não se orgulha disso. Por ser o caçula, Boknam usava e abusava dessa artimanha e do rostinho angelical para convencer seus irmãos a fazer algo e acabou não perdendo essa péssima mania.
  90.  
  91. 7. Sua irmã mais velha, Yo Jihyun, é sua maior inspiração e ele idolatra a mulher oito anos mais velha. Porém, o rapaz não soube lidar com a perda de Jinam, seu irmão cinco anos mais velho, e hoje finge que nunca o teve em sua vida. No máximo, menciona um primo distante que cometeu suicídio, mas nunca dizia seu nome ou mantinha o assunto vivo.
  92.  
  93. 8. É obcecado por limpeza, higiene e organização. Não pode ver uma coisa fora do lugar ou suja, incluindo a si, que já é motivo para um escândalo.
  94.  
  95. 9. Tem Bokjoo como sua [i]fake girlfriend[/i], mas definitivamente não foi algo planejado pelos dois. Muitas vezes eram vistos trocando carícias discretas em público, então seu relacionamento com a garota era confundido com algo romântico constantemente. Estaria mentindo se dissesse que não se aproveitava da pequena fama que o [i]Bok Couple[/i] tinha durante todos os seus anos juntos, já que puxava Bokjoo para perto sempre que quisesse fugir de alguma pessoa interessada em si, seja homem ou mulher. E aparentemente a garota fazia o mesmo.
  96.  
  97. 10. É completamente apaixonado por guaxinins e todo dia frequenta um raccoon cafe para relaxar enquanto brinca com os bichinhos. Às vezes leva seu violão e fica a tarde toda tocando para os fregueses e para os guaxinins, o que acabava lhe rendendo algumas xícaras de café de graça.
  98.  
  99. 11. Boknam trabalha toda sexta-feira cantando suas próprias composições e tocando piano em um famoso restaurante da cidade que seus pais costumam frequentar, e aos sábados ele faz covers acústicos em pubs. Estava feliz somente com o pub, pois recebia o suficiente para não depender só de sua mãe e irmã, e o local era muito agradável, mas resolveu trabalhar também no restaurante apenas para ter a chance de tocar em um dos jantares de negócio do pai. Não podia evitar, amava vê-lo enfurecido e tendo que fingir estar tranquilo.
  100.  
  101. **
  102.  
  103. Senha da reserva: senha dada por você para a reserva do faceclaim.
  104.  
  105.  
  106. ******************************************************************
  107.  
  108.  
  109. .QUIZ
  110.  
  111.  
  112. Uma frase: Have courage and be kind, my darling.
  113.  
  114. 1) Qual destas características condiz mais com sua personalidade?
  115.  
  116. c. Dedicado.
  117.  
  118.  
  119. 2) Para você, qual seria o ápice de sua vida acadêmica?
  120.  
  121. c. As notas altas que obteria com muitas noites estudando.
  122.  
  123.  
  124. 3) Dentre as opções, selecione aquela que consideraria inaceitável.
  125.  
  126. b. Permitir que outra pessoa ofenda alguém que você ama.
  127.  
  128.  
  129.  
  130. 4) Uma defeito e uma qualidade que se encaixe em você.
  131.  
  132. a. Egocêntricx, mas persistente.
  133.  
  134.  
  135. 5) Quão longe você iria para encobrir um escândalo no qual foi acusadx de se envolver?
  136.  
  137. d. Não faria nada, pois não daria a mínima, independente do quanto isso fosse me afetar.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement