Advertisement
ZuriXP

Homem Aranha?

Mar 28th, 2017
113
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.03 KB | None | 0 0
  1. Pelo visto, Ezekiel estava completamente consumido por ódio e depravação. Realmente, sua purificação de nada adiantou. Era uma luta onde Diana não tinha muita escolha. Ou prendia o jovem ali até que ele se acalmasse... Não sabia ao certo a solução para aquele imenso problema. Vendo que Ezekiel investiu contra a princesa mais uma vez, ela balançou a cabeça, claramente decepcionada com seus esforços, que foram em vão. Não conseguiu ajudar a vida de outra pessoa que havia sucumbido às trevas.
  2.  
  3. Diana embainhou sua espada, e então, fechou os olhos. Concentrou-se ao máximo...Ouviu cada pequeno barulho, sentiu cada traço de mana que estava presente naquele local. Esperou até que Ezekiel se aproximasse o bastante, e então, deixou todo seu poder fluir até sua espada. Como um raio, Diana sacou a espada de sua bainha, e cortou o corpo do garoto o suficiente para que ele se ferisse gravemente.
  4.  
  5. O sangue do jovem seria jorrado por todos os cantos, e ele sentiria uma dor imensa. Se não fosse pela extrema precisão do estilo de luta de Diana, Ezekiel teria sido aberto ao meio.
  6.  
  7. "...Você ficará mais tempo dentro desta masmorra. Eu vou fazer o possível para que você se acalme... E até eu conseguir isso, você não vai sair daqui.", disse. Vendo que o garoto estava caído de costas, Diana aproximou-se das costas dele, e então, retirou de sua bolsa um de seus projetos.
  8.  
  9. Era um simples par de algemas. A princesa iria colocar sua escrita rúnica mais uma vez em pratica. Desta vez, a arte de selar os circuitos de mana de um ser vivo. No caso, os circuitos de Ezekiel seriam interrompidos, pelo menos enquanto ele usasse essa tal algema. Este era o plano.
  10.  
  11. Ainda segurando Ezekiel contra o chão com sua perna, Diana começou a escrever as instruções na algema, com a ponta de seus dedos. Tinha que fazer aquilo rápido, antes que Ezekiel se levantasse novamente. Errou as instruções uma vez, então, teve que refazer tudo do zero. A pressão na mente da garota, e o medo de que Ezekiel escapasse de seus pés estavam acabando com sua concentração.
  12.  
  13. "Só mais um pouco...", murmurou.
  14.  
  15. Depois de uma última tentativa, Diana finalmente conseguiu o resultado que esperava. As instruções rúnicas para selar os circuitos de mana de um ser vivo! Esperou que aquilo funcionasse. Rapidamente, colocou o equipamento em Ezekiel, e então, o resultado foi impressionante.
  16.  
  17. O corpo do garoto teria sua força reduzida para a de uma pessoa normal, facilitando muito o trabalho de Diana. Pegou-o no colo gentilmente, e então, teleportou-se como um raio até a parte de dentro da sala. Na mesma velocidade que a general entrou, ela saiu, já trancando a cela.
  18.  
  19. "Você não causará mais problemas. Espero que se acalme...", disse, em um tom de voz sério.
  20.  
  21. Depois de todo aquele incidente, respirou profundamente, exausta. Para sua sorte, ela não estava ferida...Só bastante cansada.
  22. (Diana Sinariel)
  23. Em um novo dia Hai havia saído de sua casa, o dia parecia estar o de sempre, uma breve brisa com poucos raios solares, ele coloca sua capa e armadura, pronto para ir em direção a Torre Branca, apartir daquele dia seus serviços de Guarda Sinariel deveriam começar, ele então agora com acesso a mais cantos da Torre decide explora-la para ficar ciente de como é aquele lugar como um todo.
  24.  
  25. Ele então segue para o lugar onde deveria ser a prisão, ele já havia visto guardas levarem pessoas para lá, ao começar a descer as escadas ele sente a presença de depravação e aquilo parecia estar um pouco barulhento, ao finalmente chegar no local ele percebe sangue pelo chão e ve Diana ali em pé, não parecia estar ferida mas sim cansada.
  26.  
  27. Hai então corre até Diana, e coloca uma das mãos nas costas da Princesa.
  28.  
  29. "Voce está bem Diana? O que aconteceu aqui?"
  30.  
  31. Hai então ainda sentindo a depravação olha para dentro de uma das celas, de onde ele teria sentido a energia depravada antes, lá estava um homem no chão, aparentemente bastante ferido. Ao mesmo tempo Hai sente no ar um cheiro um pouco ruim, como se fossem espóros ainda no ar.
  32. (Hai Keikai)
  33. Derrotado.
  34.  
  35. Mais uma vez ele se deita no chão, em grilhões. Derrotado mais uma vez por um adversário deste exército. Ele simplesmente queria sair e apenas ficar longe de tudo isso. Para sair e comer, quanto mais tempo ele fica na prisão. Quanto mais ele ia ficar com fome, mais violento ele ia ficar. Neste ponto, ele poderia engolir um dragão e ainda ter espaço para mais comida. Isso era o quão faminto ele tinha.
  36.  
  37. Nngh
  38.  
  39. Os grilhões o impediram de fazer qualquer coisa suspeita e ele estava muito cansado, no entanto suas feridas estavam se regenerando em um piscar de olhos. Foi apenas uma questão de minutos antes das áreas onde feridas e cortes foram, não era nada, mas um vapor e fechado áreas.
  40.  
  41. Sua toxicidade estava em uma altura de todos os tempos, mais ele ficou poderoso. Quanto mais ele lutava.
  42. (Ezekiel Kumo)
  43. Um amigo de Diana então desceu pelas escadas, e rapidamente foi até a princesa. Ela estava um pouco cansada, apenas. Quando olhou para o lado, era Hai Keikai, o novo Esmeralda da guarda. Sorrindo, a garota apenas concordou com sua cabeça.
  44.  
  45. "Eu estou bem, obrigada Hai. Só estou bastante cansada...", disse, apontando para o tanto de sangue e veneno que estavam espalhados pela sala. Diana nunca havia um ser humano sofrer uma mutação daquela forma, era bizarro.
  46.  
  47. "Eu pensei que conseguiria ajudá-lo...Mas pelo visto, isso não é possível. Ele quer comer humanos...E enquanto não fizer isto, ele nunca irá melhorar. Será sempre uma imensa ameaça.", apontou para dentro da cela, para o homem que estava ferido e no chão.
  48.  
  49. Olhou para Hai, e então, balançou a cabeça.
  50.  
  51. "Se não tomarmos uma atitude, ele nunca irá melhorar. Eu coloquei um de meus projetos nele, então acho que sua força será selada...Mas ele precisa se alimentar. O que devemos fazer, Hai?"
  52. (Diana Sinariel)
  53. Hai ouve a explicação de Diana e agora reparando bem o homem não parecia normal.
  54.  
  55. "Entendo, é realmente bizarro, o mundo está ficando cada vez mais perigoso."
  56. Diz Hai enquanto analisa o homem atrás da cela.
  57.  
  58. "Bem, o único modo de purificação é através dos poderes de Kraus, se voce sozinha não conseguiu então talvez só precisamos de mais poder da luz, nós dois juntos dos poderes da Lilian talvez seja possível purificá-lo, é o único modo que consigo pensar." Hai no entanto não consegue mais sentir poder mágico vindo do homem, Hai então ve runas nas algemas que o está prendendo.
  59.  
  60. "A propósito essas algemas parecem estar fazendo um bom trabalho, suas escritas rúnicas parecem estar melhorando muito. Mas agora deixe-me cuidar desses espóros no ar que estão irritando meu nariz."
  61.  
  62. Hai começa a vibrar seu combo, criando correntes de vento por toda a sala, retirando aqueles esporos dali.
  63.  
  64. "Assim está bem melhor."
  65.  
  66.  
  67. (Hai Keikai)
  68. Ezequiel estava completamente preso. Ele não podia lutar no momento, não era mais que uma aranha sem valor. Sua mutação só poderia levá-lo até agora, ele queria poder fazer muito mais. No entanto, ele estava um pouco fraco no momento, a única idéia que tinha. Era esperar para ver se aquele ser Belial viria ajudá-lo.
  69.  
  70. "Onde estão esses deuses quando você precisa deles ..."
  71.  
  72. Sentou-se em sua cela, de mau humor.
  73.  
  74. Sua fome estava crescendo, fazendo-o mordiscar os ossos nas células.
  75. (Ezekiel Kumo)
  76. "Gostou deste projeto, Hai? É uma algema que consegue selar os circuitos de mana de uma pessoa...Eu estive trabalhando nesse tipo de coisa, hehe. Uma pena que eu tive que criar uma dessas em um momento de puro desespero. Mas pelo menos, ela funcionou perfeitamente.", disse, coçando a parte de trás de sua cabeça.
  77.  
  78. "Sim, eu tentei arrancar essa depravação dele...Mas não foi o suficiente. Eu quero então que você e Lilian me ajudem com isso. Ele pode ser uma aberração, mas eu não quero que ele seja morto. Tem que haver algum jeito de preservar a vida dele.", cruzou os braços, enquanto olhava para dentro da cela.
  79.  
  80. Ezekiel era jovem, porém, ele estava completamente consumido pela depravação e a gula. Talvez se ele ficasse ali dentro de repouso por muito tempo, ele iria conseguir se purificar dessa depravação? Não sabia a maneira certa de resolvver esse problema.
  81.  
  82. "Eu preciso achar um jeito...Hai, ele aparentemente é um dos pecados...Ou pelo menos tem uma tendencia imensa a se tornar o pecado da gula. Você disse que é um caçador de pecados, e bem...Aqui está um. Eu realmente não sei o que fazer, droga!", disse, esmurrando uma caixa que estava perto dos dois, destruindo-a completamente. Alguns ratos sairam da mesma caixa, e então correram por todos os lados da imunda masmorra.
  83. (Diana Sinariel)
  84. [09:51:08] Hai ainda olhando o homem de cima a baixo diz:
  85.  
  86. "Não acho que ele tenha sido tomado completamente pelo pecado da Gula, mas certamente está sendo tentado e se continuar assim não terá outro meio a não ser mata-lo. Mas por agora tentarei encontrar Lilian e a trarei aqui, descanse um pouco por agora."
  87.  
  88. Hai então vai em direção as escadas, agora com o objetivo de encontrar Lilian.
  89. (Hai Keikai)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement