Advertisement
astroloki

Olívia Ko - YG!

Jun 30th, 2017
123
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.14 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  2. Nome: Ko YoungHae / Olívia Ko
  3. Faceclaim: Roseanne Park - BLACKPINK
  4. Data de nascimento: 20/10/1999
  5. Local de nascimento: Byron Bay, Austrália.
  6. Gênero: feminino
  7. Altura: 1,69
  8. CONTAS.
  9. Twitter: @YG99KO
  10. Tumblr: @ygxyounghae
  11.  
  12. INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA.
  13. Status: ( x ) aluno | ( ) infrator
  14. Posição: ( x ) cadete | ( ) soldado
  15. Ano letivo: 3o ano
  16. Esporte: triatlo
  17. Clube: sobrevivência na água
  18. Tendência ou alinhamento geral: neutra.
  19.  
  20. SOBRE O PERSONAGEM.
  21. Personalidade:
  22.  
  23. Envergonhada: embora conheça diversos lugares, o contato constante com seus pais acostumou-a apenas com a presença dos dois. Quando está com muitas pessoas ao seu redor, fica muito tímida, dificilmente consegue se impor em uma conversa sem que a pessoa peça para ela faze-lo, o que deixa uma falsa imagem de garota "bobinha". Sendo muito acanhada, pode passar uma imagem de garota rude quando, na verdade, apenas está tentando pensar nas palavras certas para se expressar.
  24.  
  25. Carinhosa: sempre muito chegada em contato físico, Ko guarda esse traço de sua personalidade para demonstrar aos que realmente conseguem cativa-la de maneira única, embora jamais negue um carinho, talvez por gostar muito. Mexer no cabelo, abraçar, segurar as mãos, dar presentes e beijos em partes do corpo são coisas que a mestiça gosta muito de fazer, sempre atenta às regras de seus superiores quanto a isso, apesar de tudo é muito respeitosa.
  26.  
  27. Sincera: dificilmente forma uma opinião pelas coisas, mas quando o faz não costuma mentir. Diferente dos seus sentimentos, a forma de ver as coisas é muito honesta. Se ela não gostar, evitará a coisa ao seu máximo, até chegar ao ponto de explodir, superando a timidez para confrontar de forma pacífica.
  28.  
  29. Melancólica: é muito comum ver Olívia sorrindo pelos corredores da instituição, mas a verdadeira face da garota é escondida por ela. Em seus momentos sozinha, a tristeza é algo presente em seu rosto, que a leva a parar tudo o que está fazendo e simplesmente refletir, quase como se simplesmente começasse a meditar em meio ao seu sentimento levemente depressivo.
  30.  
  31. Dissimulada: a vida lhe ensinou muito bem a esconder algumas coisas das pessoas, para evitar que elas se machucassem com isso. Fora os traços mais fortes da personalidade, Olívia consegue maquiar todos os aspectos que apresentam algum problema, raiva, inveja, paixão, tentação, coisas que normalmente não se permite sentir e consegue enganar até si mesma quanto a isso.
  32.  
  33. Conformista: talvez pela sua vergonha, Olívia não se manifeste agressivamente e guarde suas magoas para si, apenas aceitando o rumo das coisas e seguindo como pode. Característica que chama muito a atenção de alunos mais mente fechada, Ko tem o costume de baixar a cabeça e obedecer, raramente indo contra esse ponto de personalidade, afinal não quer causar nenhum distúrbio na força.
  34.  
  35. Biografia:
  36. Viajar, explorar, conhecer o mundo, sempre foi o foco de Samantha Clark que, apaixonada pela cultura coreana, mudou-se para Seul na esperança de provar a culinária tão diferente de seu país natal. Sendo dona de um programa gastronômico famoso, não foi complicado chamar a atenção de restaurantes, assim a australiana logo estava presente em ambientes populares e da alta sociedade. Casou-se com o chefe de cozinha Ko ChanSuk e, logo em seguida, descobriu que estava grávida, mas não de seu recém cônjuge, e sim seu amante, um político de Seul.
  37. A partir de acordos feito com o mesmo, Clark convenceu seu marido a se aventurar com ela, partindo em seu veleiro para Byron Bay, local onde nasceu. Logo em seguida, a pequena Olívia nasceu, as diferenças entre ela e o coreano foram explicadas pela mistura étnica, coisa que ninguém jamais duvidou, deixando o adultério apenas para aqueles que o cometeram. Quando a filha completou seus quatro anos, o casal decidiu que o sonho da australiana deveria ser seguido. O veleiro então virou a nova casa da família, que cruzou oceanos em busca da satisfação de Clark. Assim que a filha do casal chegou na idade de iniciar o Ensino Fundamental, decidiram que era o momento certo para dar um tempo na vida de aventuras, afinal, teriam tempo mais tarde.
  38. Foi colocada em um colégio caro na cidade de Perth, onde começou a sofrer indícios de bullying vindo de seus colegas. O motivo daquilo era bastante claro para a jovem Ko, sua descendência coreana era minoria naquele colégio, para não ser pessimista e dizer: nula. Por ser muito quieta, sempre aguentou tudo calada, esforçando-se para não transparecer isso aos pais ou afetar suas notas, já bastante medianas. Em casa, os esforços para manter o contato da filha com sua outra metade eram constantes, cada vez mais ela se apaixonava pela Coréia, e apesar de todas as coisas ruins que ouvia, gostaria de saber mais sobre seu outro lado.
  39. Logo, deveria entrar para o Ensino Médio, e nesse período a direção do colégio ficou ciente, a partir de denúncia anônima, das maldades que eram feitas com Olívia, comunicando seus pais. Uma crise na família Ko se instalou, as incertezas de onde mandar a filha e o que fazer resultaram em brigas no casal, que sequer perguntou à criança o que ela queria. Sempre fora muito conformista, e se posicionar nesse momento foi algo inédito, mas a jovenzinha estava convicta: queria ir para a Coréia. De fato, ela poderia, mas o preconceito continuaria simplesmente por ser mestiça.
  40. Após muita conversa e seções de terapia em família, a decisão foi tomada, ela deveria ir morar com seus avós. Embora a recebessem de braços abertos, a garota era uma vergonha para os Ko, sempre muito tradicionais e rígidos. Em Olívia, nada mudou, além de seu nome, que agora era YoungHae, afim de disfarçar sua verdadeira origem. Sem o conhecimento de ChanSuk e Samantha, a garota foi mandada para um colégio militar como forma dos mais velhos se livrarem do peso moral que era a jovem.
  41. Não questionou, esforçou-se nos estudos, mesmo que não dominasse totalmente o idioma, levantando suspeitas de ser estrangeira. Assim que os pais descobriram, foi questionada sobre a permanência no colégio e Olívia pediu para que ficasse, sem explicar o motivo. Sentia em seu coração um desejo de provar que tinha valor, mesmo que fosse para estudar num colégio tão rígido.
  42.  
  43. Informações adicionais:
  44. I. Sua paixão por corridas foi incentivada pela mãe, que a levava nos exercícios matinais e, por não conseguir ficar longe de água, escolheu um esporte que englobasse os dois universos;
  45. II. Sempre quis ter um lagarto de estimação;
  46. III. Tem muito medo de aranhas e do escuro;
  47. IV. Gosta de usar roupas íntimas masculinas, o que já causou problemas;
  48. V. Doces são uma maneira muito fácil de tira-la de sua bolha social;
  49. VI. Há um leque de expressões faciais que Olívia consegue fazer, o que gera comentários e a deixa envergonhada;
  50. VII. Música é algo que a cativa muito, e sempre procura manter o contato com essa arte, cantando principalmente no chuveiro;
  51. VIII. Possui uma irmã mais velha por parte de pai, a qual desconhece.
  52.  
  53. SENHAS.
  54. Senha das regras: cucetinha.
  55. Senha da reserva: caso tenha efetuado reserva, pedimos que coloque aqui a senha informada por você no ato.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement