Advertisement
pxrksunyoung

ficha krsa; vienna

Dec 12th, 2017
84
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.07 KB | None | 0 0
  1. Nome: alie (sei que na lilo eu mandei nana, mas como tem outra player com esse nome e meu nome é alana, da pra usar o alie, mo kkk)
  2. Idade (opcional): 20 anos
  3. Pronome: ela/dela
  4. PERSONAGEM ORIGINAL
  5.  
  6. Nome do personagem: Heo Seola
  7. FC: Park Sunyoung (Luna)
  8. Codenome: Vienna
  9. Data de nascimento: 23/10/1992
  10. Local de nascimento: Incheon, Coreia do Sul.
  11. Equipe: xx
  12. Função: Detetive
  13. Armas usadas: Dispositivo para apagar memórias.
  14.  
  15. Como o personagem entrou na Korea S.A? Quando em seu segundo ano no curso de direito, Seola acabou se envolvendo no julgamento de Mio Hyde, assustando a todos com seu poder de dedução incrível para uma aprendiz, chamando a atenção dos agentes da Korea SA se também trabalhavam no caso - rendendo-a um convite para trabalhar na agência.
  16.  
  17.  
  18. O que o personagem faz fora da Korea S.A? É detetive particular e advogada criminal.
  19.  
  20.  
  21. Headcanons:
  22. 1. A infância de Seola foi tranquila. A menina desde pequena mostrava que seria extremamente independente – largando a chupeta sozinha aos dois anos, por se achar velha demais para o objeto, e fazendo questão de comer a sua comidinha sem a ajuda dos pais, mesmo que sempre acabasse se sujando toda. Seus familiares costumavam dizer que uma adulta já vivia no corpinho da criança – que até mesmo gostava de usar palavras difíceis, imitando a maneira que os mais velhos falavam.
  23. 2. Os traços fortes da personalidade da garota se tornaram ainda mais visíveis durante sua adolescência. Ao chegar no ensino médio, decidira que queria cursá-lo na capital do país, mudando-se para Seul sozinha, mesmo que seus pais fossem contra. Arrumara um emprego de meio período que pagava bem o bastante para que ela podesse pagar o aluguel do pequenino apartamento de dois cômodos e comprar comida – fazendo questão de negar qualquer dinheiro que seus pais tentassem lhe mandar.
  24. 3. A personalidade forte costumava sempre destaca-la, e ainda durante a escola, a garota percebeu sua facilidade de dedução e persuasão, não demorando muito para entrar no clube de debates da mesma – e era tão boa que em pouco tempo tornou-se líder deste. Seu maior foco era conseguir uma boa bolsa numa universidade de nome para cursar direito – e enfim ter seu tão almejado diploma de advogada criminal, coisa que conseguiu logo que acabou a escola.
  25. 4. Não era a melhor nas matérias, mas sua facilidade de deduzir e assimilar os fatos rapidamente renderam-na diversas ofertas de estagio, fazendo questão de aceitar uma oferta de uma grande empresa de advocacia, responsável por casos grandes. O julgamento de Mio Hyde era algo que estava mobilizando toda a empresa, e a Heo não perdeu tempo, pescando todas as informações que tinha (e que não tinha) acesso e montando sua própria teoria – só não sabia que estava sendo observada, uma vez aquele era tudo, menos o trabalho de uma simples estagiaria. Ao perceberem que a teoria da garota batia com a deles - e que os olhos da novata ainda viam coisas que lhes passavam despercebidas -, recebera um convite formal para participar da equipe da Korea SA (que agora ela sabia estar por trás daquela grande empresa). Formou-se, fazendo o curso de detetive logo em seguida – tudo para ajudar a agencia da qual agora fazia parte.
  26. 5. Vienna, como agora era conhecida, trabalhava como advogada naquela grande empresa, representando os casos onde a KRSA estava envolvida, e também como detetive – particular e de criminal -, o que muitos não sabiam era que agora ela era a responsável por traçar os perfis das possíveis ameaças para jogar no banco de dados da agencia, além de ser a pessoa que investiga suspeitos capturados pelos agentes.
  27. 6. Quando estava com vinte e um anos, teve sua primeira crise, sendo diagnosticada com Cefaleia em Salvas – também conhecida como CES. Durante suas crises, a mulher fica descontrolada, a ponto de quebrar coisas e querer bater a cabeça na parede – até mesmo já tentara se suicidar -, por isso toma remédios controlados e no mínimo sinal de que suas crises vão ocorrer, ela se afasta imediatamente de seus postos, temendo sua segurança e a dos demais a sua volta.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement