Advertisement
astroloki

GYC CADASTRO

Apr 6th, 2017
104
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.02 KB | None | 0 0
  1. Nome completo: Toyotomi Asuka
  2. Faceclaim: Kinari - Modelo e instagrammer (https://www.instagram.com/kiiiina04/)
  3. Data de nascimento: 08/08/1994.
  4. Local de nascimento: Osaka, Japão.
  5. Peso/Altura: 1,75. 65kg.
  6. Gênero: Feminino;
  7.  
  8. Bairro residente e Distrito: Buzen, Midori;
  9. Prédio: Yoyogi, 303;
  10. Função: Ilustradora Freelancer;
  11. Status: Mudança recente.
  12.  
  13. • Dois traços positivos: affectionate, fearless.
  14. • Dois traços negativos: dissimulative, jealous.
  15.  
  16. Personalidade:
  17. Dentre todos os defeitos da garota, o mais chamativo deve ser relacionado às suas diversas neuras, seja de limpeza, organização ou até com coisas insignificantes, como a sequência que o cadarço foi colocado no sapato. É alguém muito perfeccionista, que gosta de ter as coisas em seu devido lugar, e isso muitas vezes pode se tornar irritante. Além disso, por mais que seja fã de aventuras, a mudança em alguns aspectos pode deixa-la muito incomodada. Asuka é muito apegada em suas coisas e, por isso, torna-se uma pessoa muito ciumenta e possessiva de vez em quando, traços que tenta dissimular a todo o custo.
  18. Apesar disso, é uma garota extremamente charmosa, capaz de agradar e cativar as pessoas ao seu redor quando sente o desejo de faze-lo. Seu passado a transformou em alguém com diversos declínios emocionais, todavia reconhece o afeto e carinho alheio, ficando feliz quando consegue retribuir. A vida lhe obrigou a perder cedo sua inocência, portanto brincadeiras de mau gosto e piadas mais pesadas são muito bem vindas em seu repertório.
  19. Há situações em que Asuka se mostra extremamente insensível, que é quando está fazendo análises de comportamento ou da situação em que se encontra, resquícios de seu trabalho informal como apostadora. A japonesa é ousada, não tem medo de surpreender e se sente superior quando o faz, coisa que ela adora, principalmente por inflar seu ego. Pode ser muito mesquinha por ser bastante materialista, mesmo que tente mudar esse aspecto com traços forçados de altruísmo.
  20. Por ser destemida, já envolveu-se em todas as encrencas possíveis, sua falta de bom senso em situações como essas já lhe trouxeram muito dinheiro e hematomas, até cicatrizes, das quais tem muito orgulho. Muito cabeça dura, tem diversas crises por precisar esconder coisas sobre si mesma para alguns amigos que são fora de seu ciclo mais próximo, considera suas conquistas pessoais muito importantes e não gosta de esconde-las.
  21.  
  22. Curiosidades:
  23. 1. Tem mania de estalar o joelho;
  24. 2. Sempre quis aprender a jogar xadrez, mas é muito impaciente para isso;
  25. 3. Cozinha muito bem e seu prato favorito é udon;
  26. 4. Dificilmente usa pronomes de tratamento;
  27. 5. Gosta muito de café e trabalhou como barista durante a faculdade;
  28. 6. É muito boa em lock picking;
  29. 7. Se considera mestre em preparar coquetéis;
  30. 8. Bebe muito refrigerante e adora salgadinhos;
  31. 9. Gosta de convidar pessoas para seu apartamento por motivos que nem ela sabe;
  32. 10. Gosta muito de videogames e sagas de filmes.
  33.  
  34. Extra:
  35. Sendo o número 10 EXTROVERTIDO e 0 INTROVERTIDO
  36. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 7
  37. Sendo o número 10 RACIONAL e 0 SENTIMENTAL
  38. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 5
  39. Sendo o número 10 AMIGÁVEL e 0 SOLITÁRIO
  40. qual número você diria que mais representa o seu personagem? É muito variável mas normalmente 8
  41. Sendo o número 10 AVENTUREIRO e 0 CAUTELOSO
  42. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 9
  43.  
  44. TWITTER: @94GYTA (https://twitter.com/94GYTA)
  45. TUMBLR: @gyc-asuka (https://gyc-asuka.tumblr.com/)
  46. BIOGRAFIA:
  47. Kamagasaki, a maior favela de todo o país, contendo inúmeras pessoas que vivem sob uma condição desumana. A família sabia que nada de bom poderia vir disso, o pai não conseguia emprego de forma alguma e a mãe realizava trabalhos informais em boates e beira de estradas. Dentre tantas outras pessoas em condições tão baixas, a esperança parecia apenas difícil de se alcançar, e talvez fosse, até a chegada de Asuka. A mãe era a única fonte de renda que tinham, e uma gravidez indesejada transformou a esperança em um sonho distante e inalcançável. Aquela criança não teria casa, saúde, escola ou sequer alimento se dependesse do casal, não havia uma expectativa de futuro.
  48. Assim que a japonesa nasceu, os pais começaram uma busca por alguém que desejasse cuidar da garota, coisa que durou algum tempo. Não encontraram ninguém, e os dois não viram outra solução senão o abandono. Quase nada mudou para a jovem, estar com aqueles pais ou por conta própria não fazia diferença. Começou a crescer sobrevivendo do resto de boa vontade dos moradores daquela região, que vez ou outra compartilhavam com a orfã e, quando isso parou de acontecer, a criança precisou fazer o que, mais tarde, lhe renderia sustento: roubar. Não sentia culpa em faze-lo, era a única forma de alimentar-se.
  49. Quando teve idade, começou a frequentar uma escola beneficente, onde deu início à sua vida acadêmica. De fato, era uma aluna com notas exemplares, esforçava-se com seu aprendizado, mas tinha péssimos problemas disciplinares, que começaram a chamar a atenção dos professores. Asuka metia-se em encrencas todos os dias, seja com colegas de classe ou até moradores de Kamagasaki. A garota continuou seu desenvolvimento sem se preocupar com a opinião dos mais velhos sobre sua vida, ignorava qualquer tipo de ajuda que envolvesse sua vida fora do centro acadêmico. Ela estava entre os melhores estudantes, isso já era honra o suficiente para si.
  50. Aos 16 anos, acabou envolvendo-se com um dos membros de uma gangue da região, após roubar a carteira do homem de seu bolso sem que ele percebesse no momento. Quase de imediato, a japonesa ganhou fama entre os criminosos, afinal era muito silenciosa e habilidosa, era um talento nato. Começou a fazer trabalhos envolvendo furto com mais frequência, aperfeiçoando-se cada vez mais. Assim que terminou seus estudos, tinha dinheiro o suficiente para se mudar, e escolheu Kabukicho, em Tóquio. Lá, conheceu a arte da aposta, coisa que logo tornou-se um vício. Começou a ganhar muito dinheiro nesse universo clandestino e melhorou consideravelmente de vida.
  51. Asuka não tinha um sobrenome, não tinha uma família com laços de sangue, por essa razão, adotou Toyotomi como denominação. A escolha não foi difícil, sua paixão por história rendeu-lhe o fascínio por Toyotomi Hideyoshi, um grande samurai e um dos responsáveis pela unificação do Japão, sucessor de Oda Nobunaga. Assim como o daimyo, a japonesa teve seu início humilde e acendeu socialmente graças à suas habilidades de negociação e carisma.
  52. Junto com tudo isso, a jovem terminou sua faculdade de artes, utilizando o trabalho como ilustradora de fachada para disfarçar o dinheiro que ganhava de apostas. Quando começou a levantar muitas suspeitas, Asuka decidiu mudar-se para a pacata Gumyoji, lugar onde poderia continuar como ilustradora, disfarçando o trabalho alternativo com isso.
  53.  
  54. TURNO DEMONSTRATIVO:
  55. Asuka poderia citar vários motivos que provariam o quão errado tudo isso poderia sair, mas definitivamente não era algo que a mais velha desejava fazer agora. Certificou-se de que seus gatos tinham comida e água antes de começar a buscar pela sua jaqueta preta de couro, não poderia ir a lugar algum sem ela. Toda sua documentação, dinheiro, chaves e o maço de cigarro já estavam confortavelmente guardados nos bolsos, como se tivessem sido feitos para caberem ali.
  56. Alguns segundos se passaram desde que a mais velha segurava a maçaneta da porta, demorou a perceber que estava hesitante. Mas por que? Não poderia dizer por simplesmente não saber o motivo. E sinceramente preferia desse jeito. Logo após trancar a porta, passou a chave novamente, entrando no apartamento. Caminhou seco até a sacada, retirando seu isqueiro do bolso. Não se orgulhava disso nem um pouco, não conseguia conter-se, estava nervosa. Pensava em mil e uma desculpas para contar à mais nova sobre o porque do atraso, aquela fumaça tóxica invadindo seus pulmões não ajudava. Apagou o cigarro contra a parede da varanda e lambeu os lábios. "Se você quer que isso dê certo, não pode começar mentindo." disse para si, com passos firmes para fora do apartamento.
  57. O trânsito naquele horário ajudou para que ela chegasse apenas alguns minutos após o combinado. Conseguiu ver a japonesa esperando por ela e sentiu uma pontada de culpa apertar-lhe o peito. Após um suspiro, estacionou o veículo em frente a entrada do prédio, retirando o capacete preto e ajeitando os fios de cabelo com os dedos. - Desculpa o atraso, Kari-chan. Não vai mais acontecer. - proferiu conforme a garota se aproximava de si, incerta de como reagir agora, sua vontade era de abraça-la mas sabia que não deveria, então apenas esperou por uma ação da garota. - E aí, onde você deseja ir? Tem uma moto e uma unnie se sentindo culpada ao seu dispor, posso dirigir até Busan se você disser que quer.
  58.  
  59. SENHA DE RESERVA:
  60. SENHA DAS REGRAS:Gostei muito da ideia da cmm, já estou cansada dessa coisa de idol, espero que vá longe!
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement