Advertisement
KillerCreufiti

Teste Grupo A - World Network

Dec 15th, 2017
158
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.40 KB | None | 0 0
  1. Feito por KillerCraft, Moderador do RankUP MS, feito durante os dias 14/12/2017 and 15/12/2017
  2. OBS: Tudo o que escrevi tirei base dos vídeos ou dos meus conhecimentos em relação à telagem e o que foi me ensinado pelo pess,
  3. terrorista e ponei.
  4.  
  5. Escralecimento: Os Clients em si, que já foram ensinados são fáceis de detectar, alguns podem requer tempo, mas tem como detectar, alguns estão meio na cara, mas tem outros que estão escondidos e ai vai do seu conhecimento, TODOS os clients são "bons", mas tem uns que deixam a desejar, por ser muito fácil de detectar, em todos é só prestar atenção durante a telagem que você irá se sair bem telando, use todos os recursos necessários, se dedique e será um bom moderador, espero que eu tenha me saído bem, me esforcei ao máximo e dei o meu melhor pra deixar explicado tudo o que sei e/ou aprendi assistindo os vídeos, as explicações foram feitas de acordo com meu conhecimento e tirei base dos vídeos(feitos por você's' ou de outros players).
  6.  
  7. 1- Como detectar o KappaClient [1.8] -
  8. ÀS 18:17, do dia 14/12/2017 o vídeo está privado, mas pelo o que sei do client em si, ele é bem básico. Se não engano, apertando RSHIFT no menu do ESC iniciará o client(clicando na opção KAPPA tem como desativar ele também), ai aparecerá algumas opções desse tal client em controls, e se não estou enganado, tem como detectar pelo CheatSmasher e demais programas de/pra telagem.
  9. No ProcessHacker, ao pesquisar: "Kappa", aparecerá o client.
  10. No WinRAR, é totalmente DETECTÁVEL
  11.  
  12. 2- Detectar o Scooby Client -
  13. Pra detectar o Scooby Client é bem simples, é em mod, mas tem gente que acha difícil detectá-lo. Aconselho testar o Mod Scanner na pasta(com o minecraft aberto, caso seja iniciante, demora mais, mas pra quem tá começando é melhor, até porque tem como renomear), abra a pasta do client, botão direito, abrir com WinRAR, e é só analisar, clique em net -> minecraft -> achará a parte em que está o hack, em questão. Tem como detectar pelo CheatSmasher também.
  14.  
  15. 3- Como detectar o Keystrokes Mod REACH 1.8 -
  16. É bem simples, mas é fácil de dar bypass em quem não conhece, por ser diferente. Sempre que for telar, peça pro suspeito apertar TODAS as opções do teclado(com o teclado virtual aberto), mas nesse caso, apertando a tecla "V" já irá entregá-lo, pois em cima onde fica o nome da sua version, aperece outro nome. Faça o metódo simples: PW -> cinque e poderá notar que não tem a opção: "settings", e terá uma .class chamada: KeystrokesGui.class(que não existe pra ser mais exato), e abrindo a opção render terá mais opções "class" do que no Keystrokes Legit, basta estar atento e pedir auxílio que irá punir o suspeito corretamente.
  17.  
  18. 4- Como detectar o Optifine 1.8 Reach Client (TMIH) -
  19. É um client em que, sempre, fará com com que você hite a 4 blocos de distância, não sendo possível alterar(é bom sempre pegar a version pra fazer análises mais a fundo e testar, cautelosamente, pra dar um veredito final), na pasta versions no qual está nomeado como "HD_U_H4" abra-o com WinRAR, que já entrega o mesmo por não ter .class na parte inicial, e também porque é muito estranho um optfine ter 11mb... Mas enfim, só pegar a version pra testar que dará pra detectar, é um cheat simples, só por conhecimento em abrir o WinRAR já poderia puni-lo por Optfine Client :)
  20.  
  21. 5- Como detectar o Def Client -
  22. Tem como detectar pelo Snooper Setings, que onde fica o nome da version, caso o suspeito não tenho renomeado, estará escrito "def", que já é prova de ban, dentro do minecraft ele é bem escondido, pra ligar o client escreva: .c, e pra abrir o menu(fechar) é só escrever .h, é bem escroto isso, tem como renomear na version, abra a version que está usando, vá no .jar da version renomeada(provavelmente tentará colocar o nome de alguma version Default), no inicio já é bem estranho, pois não tem nenhuma .class, abra a pasta - me -> tyler -> module -> mods e pronto, hack detectado...
  23. Tem como detectar pelo ProcessHacker, faça o processo, clique em contais e procure pelo básico, escrevendo "def" irá aparacer, mas sempre tenha mais provas, vá procurando outras provas, assim que estiver certo bana-o, procure: Def / HurtCamp / AutoEat, irá aparecer e já é 100% certo que estava usando hack. (É DETECTÁVEL PELO CHEATSMASHER)
  24.  
  25. 6- Como detectar o Labymod Client (TSMN V1) -
  26. Tem como mudar o GUI, o padrão é em RShift, mas tente abrir com todas teclas, caso não consiga. Faça o procedimento pra ir pro WinRAR, mas mudou um pouco esse, abra a pasta mods, depois togglesprint, após em "me" e já é prova de ban, ambas as pastas que tem lá.
  27. No cheatsmasher é detectável, já entrega pelo "jannik", aimbot entre outras strings.
  28.  
  29. 7- Como detectar o Labymod client [Syntax Client] -
  30. Se o player escolher o mod em que está xitado, vá no servidor em questão que está e tente: #toggle - #bind e o #hud, no inicio, se aparecer isso já pode banir, no processhacker, pesquisando @bind já é prova de ban, pesquise Syntax que irá aparecer também, que é uma string, não aparece no cheatsmasher. No disco local, tem uma pasta "xampp", que é onde fica armazenado as informações do client.
  31.  
  32. 8- Como detectar o Labymod Client - Phoenix Client v4 BY: ZEERO -
  33. Tem como abrir com RShift, mas é possível alterar. Vá nas versions, abra a pasta do LabyMod, após isso abra o .jar do LabyMod como WinRAR, no inicio já tem 2 pastas que são do client, que já são cabíveis a ban, no cheatsmasher já é prova 100% de ban, é fácil de detectar, pelo cheatsmasher já pode dar ban, pois vai aparecer strings que não tem sentido...
  34.  
  35. 9- Como detectar o Phantom Client -
  36. Se o player não estiver dado SelfDestruct irá aparecer uma pasta: phantom na .minecraft e indo no CheatSmasher irá aparecer os erros desse client, e, no .jar desse client ao abrir já pode banir por conta das .class(que não existe) e as pastas desse client.
  37. Caso ele tenha dado SelfDestruct, não aparecerá nada no CheatSmasher, mas ai é só ir no ProcessHacker, fazer o processo já ensinado e procurar por: "phantom" ou outras opções de hack que aparecerá.
  38.  
  39. 10- Como detectar o Labymod Client (Bedwars Client by ZEERO) -
  40. Mesmo com o player dando SelfDestruct é 100% detectável, abra o labymod como WinRAR, terão 3 pastas que são provas de ban, que como falei acima, não tem no LabyMod normal. No cheatsmasher, já é prova de ban, pois aparecem muitas strings que não tem nada a ver...
  41.  
  42. 11- Como detectar o Java edit .class (bjb/bjc/bje) -
  43. Peça a version do suspeito e teste, provavelmente dará alguma alteração pois tem como o suspeito alterar no seu winrar, você pegando a version e testando dará pra saber se está usando(pegue a version normal e a outra, caso seja forge, peça os mods, abra qualquer um, volte pra parte de mods(do winrar que estará aberto), selecione todos, clique em find(localizar) e procure a bjb.class / bjc.class ou bje.class(tem que escrever normal), se estiver xitado aparecerá lá(caso ele tenha injetado lá).
  44. Tem como injetar na libraries, vá em optfine, abra o que está usando, dessa vez abra o .jar da libraries como WinRAR, clique no optfine que está em .jar, find(localizar) e procure ambas as 3 ou eventmod(no qual vocÊ explicou que é pra reduce kb).
  45. Caso seja forge, vá em net - minecraftforge - forge - vá na versão, abra como winrar, faça o mesmo procedimento e procure as strings a cima, existem várias, mas são as ''mais clássicas'', tem como colocar no EMod and 5zig também.
  46.  
  47. 12- Como detectar o N3RO Ghost Hacked client (V2.2) -
  48. Nesse client, se for no Minecraft Realms ele crasha(que não é normal do minecraft). Indo no CheatSmasher, irá aparecer erros que já são prova de ban(não é normal é caralho nenhum de versão o que aparece).
  49. No Optfine, é como B2 o nome desse tal client, ao abrir o seu .jar como WinRAR, já é prova de ban, pois não tem .class e tem uma pasta chamada "e" e "org", e ao dar SelfDestruct, o minecraft irá crashar(não cria crash-reported), é dificil(pra quem tá começando) mas não é indetectável.
  50.  
  51. 13- Como detectar o Pepe Ghost client -
  52. É um client forge pra qualquer versão 1.8.8(forge), para abrir o client digite: "/phelp", as funções hacks executadas aparecem acima do lado do nome da Version.
  53. Pra detectar vá em mods, abra a parte de 1.8.8, vá em Fastcraft(ou o nome caso o mesmo tenha renomeado), abra como WinRAR e terá uma pasta: "ME", que já pode banir. Na parte inicial do minecraft, mesmo alterando, na parte de "mods" terá o nome do "mod"(Pepe Mod) e não achará no CheatSmasher.
  54. Indo no processhacker, faça o processo todo, e procure: "pepe" que já é a prova concreta em que tá de HACK
  55.  
  56. 14- Como detectar o LabySkid V3 -
  57. Indo em usuários, tem a pasta "LabySkidBind.net", que já é prova de ban(onde fica as funções de hack).
  58. Vá nas versions, vá no LabyMod e abra o que está em .jar como WinRAR que já é prova de ban, pois tem várias pastas que não tem no LabyMod normal(não tem .class e tem a pasta jens e outra que não lembro), abrindo o CheatSmasher já é prova de ban também, já no processhacker faça o procedimento normal, e procure qualquer nome de função hack(trigger, ChestESP, VanilaFLY, entre outros) e, crasha ao clicar em Resource Packs(pacotes de textura)
  59.  
  60. 15- Como detectar o Gc 1.8 (safe-aura) -
  61. É um client de forge, indo na pasta mods, terá o "PlayerAPI" e o ToggleSneak, que é bem pesado e dá pra se perceber que não é normal, e, ao abrir o CheatSmasher já entrega e é prova de ban, é bem escroto mas já entrega.
  62. Já no processhacker, faça o procedimento e, pesquisando: "gc" é prova de ban também, mas tem coisa do minecraft normal, e pra confirmar pesquise: "TriggerBot" que já é prova 100% de ban, e no JD-Gui tem como detectar também
  63.  
  64. 16- Como detectar o Selenium client [By GoldenLemon] -
  65. Tem como encontrar o ícone do client na area de notificação, só indo lá e abrir ou no link do explorer.exe(que não to lembrado), e mesmo se der selfdestruct, ao abrir a Área de Notificações, não removerá e continuará tendo um aplicativo: 45y.exe(tem como renomear), que é o client em si, e no prefetch terá o nome que ele tiver renomeado, e indo no ProcessHacker, após fazer o procedimento, ao pesquisar o nome ou 45y.exe aparecerá, que já é prova de ban e, pesquisando selenium(em alguns) aparecerá o hack.
  66.  
  67. Horário e data em que terminei: 15/12/2017, às 15:22.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement