Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 21st, 2019
109
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.61 KB | None | 0 0
  1. // GERAL
  2.  
  3. NOME: Takahashi Shion
  4.  
  5. FACECLAIM: Byun Baekhyun - EXO
  6.  
  7. DATA DE NASCIMENTO/IDADE: 05/02/1994, 26 anos.
  8.  
  9. GÊNERO: Masculino
  10.  
  11. NACIONALIDADE: japonês/coreano
  12.  
  13. OCUPAÇÃO: Gerente na FLORA.
  14. RAÇA: Anjo - Arcanjo
  15.  
  16. QUOTE: Loving can heal, loving can mend your soul.
  17.  
  18. // MATRÍCULA
  19.  
  20. CURSO: Politicas Publicas.
  21.  
  22. CLUBE/ESPORTE: Clube de Ocultismo e Clube de Pintura
  23.  
  24. MORADIA: Dormitório.
  25.  
  26. CASA: Delta Mi.
  27.  
  28. CARGO: -
  29.  
  30. // SOCIAL
  31.  
  32. Twitter: RD94TS,
  33. Tumblr: @rdxtakahashi.
  34.  
  35. // HISTÓRIA
  36.  
  37. 2 QUALIDADES, 2 DEFEITOS: Gentil, responsável. Impulsivo, idealista.
  38.  
  39. PERSONALIDADE:
  40. Gentil: Shion é uma pessoa extremamente calma, não é muito sociável e parece que está constantemente fugindo das pessoas, mas isso é resultado de sua própria solidão. Mesmo assim, é sempre muito educado e gentil com todos, não se deixa abalar por falas estupidas ou coisas do tipo. Olha tudo com cuidado, fala com suavidade e raramente perde seu eixo mesmo nos momentos mais tensos. Gritos, falta de educação e comportamentos descompassados não ajudavam ninguém e ele sabia disso. Algumas pessoas diziam que ele parecia viver em câmera lenta ou ser como uma criança boba. As vezes era mesmo.
  41. Impulsivo: Isso só se contrapõe com o fato de Shion ser impulsivo as vezes. Diz coisas que não deveria dizer naquele momento, principalmente se está com raiva ou ferido. Principalmente na segunda opção. Costuma atacar quando se sente ameaçado e pode dizer coisas que realmente ferem alguém sem que tivesse a real intenção disso. É um mecanismo de defesa pra ele, mas a interpretação das pessoas para com isso é sempre ruim, ainda mais se elas não o conhecem.
  42. Responsável: Pode ter dificuldades em falar não, mas faz quando é necessário. Nunca atrasa uma conta, pelo contrário, paga antecipadamente. Mais do que responsabilidade financeira e com sua própria vida, Shion tem responsabilidade social e emocional. Não é do tipo que diz algo sem querer dizer ou que ilude alguém. Para ele, se está certo, está certo. Se está errado, está errado. Extremamente justo, as vezes passa como uma pessoa chata, sistemática e de pouca flexibilidade. Entretanto, não acredita que seja assim. Claro que ninguém tem culpa de sua compulsão por listas e horários, mas acredita que responsabilidade não pode ser em meio termo. Ou você tem ou não.
  43. Idealista: É um aspecto triste e todos enxergam isso tão bem quanto ele. Sofreu muito com seu ‘dedo podre’ e devido a isso tomou para si concepções bonitas, mas dolorosas. Uma dor que ele simplesmente desaprendeu a não sentir e se acostumou tanto que gosta dela. A redoma protetiva é muito mais grossa que muitas portas-cofre de bancos. Ainda assim, é uma pessoa muito sentimental em n aspectos e isso se reflete no quanto ele idealiza as coisas. Todas elas. Cria tantas expectativas que acaba se frustrando largamente com a maioria delas, mas é algo que simplesmente não consegue deixar de fazer e arruma concepções para sustentar o mundo utópico que vive ou deseja viver.
  44.  
  45. BIOGRAFIA:
  46.  
  47. Embora fosse filho de mãe coreana, foi criado no Japão com a família do pai que havia se mudado por inconstâncias na cidade coreana. O pai arrumou um emprego novo e melhor do que o que tinha em Seul e naquele momento, com o nascimento do garoto, pensar nas questões financeiras era necessário. A mãe também acabou por arrumar um emprego pra complementar a renda da família. Era raro ter companhia em casa. Ambos os pais eram anjos, a linhagem da família era extremamente antiga e pura porque a eugenia era a base do pensamento familiar. Podiam misturar as raças humanas, mas jamais a raça divina. Fora criado dentro dessa concepção, sempre soube quem os pais eram, quem ele era e o que isso significava, então, abrir mão de suas habilidades divinas para se passar por um humano não era algo difícil, principalmente porque estava sempre sozinho.
  48.  
  49. No começo, isso não parecia uma coisa ruim, mesmo que ele sentisse muita falta dos pais e eles perdessem muitas coisas importantes de sua vida. Mas na adolescência, Shion meio que já tinha se acostumado a fazer as coisas por si mesmo, como se morasse sozinho. A única questão é que não tinha que se preocupar em pagar todas as contas, mas também não podia comprar nada que fosse para si. Andava sempre com as mesmas roupas, com as mesmas coisas e quase não se preocupava muito com isso. O seu maior gosto na solidão era poder falar consigo mesmo, fantasiar várias histórias em sua mente criativa e cozinhar. Não saia de casa, seu mundo se resumia a escola e a sua residência e a escola era sempre um lugar onde ia por obrigação porque as pessoas eram severas com ele. Humanos sendo humanos.
  50.  
  51. Com 12 anos entrou em uma acadêmia para crianças especiais. Na verdade, para crianças militares com algum tipo de genialidade. Shion não tinha nenhuma genialidade e quando descobriu exatamente sobre o que tudo aquilo se tratava, as coisas ficaram complicadas. Era uma academia para descent Porque os outros poucos arcanjos daquele lugar tratavam Shion como se ele fosse alguém de fora, pois para eles, ele não se encaixava no estereotipo de arcanjo que era especifico quanto a algumas questões. Seu apelido era 'Strange'. A personalidade do rapaz se enquadrava nos anjos da guarda - que eram a maioria dos amigos do garoto - e aquilo era de uma vergonha sem tamanho para sua 'classe'. Só honrou sua posição quando achou o seu domínio: Shion era único com armas brancas. Ninguém vencia ele, nunca. E se a luta fosse perto de um local com muita água? Era surra, na certa. Não era comunicativo, não era manipulador, mas tinha sua persuasão 'positiva' que quase ninguém percebia além de seus superiores. Quem convence alguém a lutar sabendo que vai perder com apenas um sorriso e poucas falas 'inspiradoras'? Shion era aquele tipo de pessoa e por isso era sempre mandado para lugares onde a violência e a manipulação não funcionavam mais.
  52.  
  53. Em momento algum fora ensinado para aqueles anjos que usar seus poderes era proibido, assim que chegavam ao local, assinavam um tipo de contrato que geralmente não era lido.
  54.  
  55. A gota d'agua foi quando ganhou uma viagem ao Vaticano com 21 anos. Era um presente do diretor da acadêmia por Shion ser simplesmente a pessoa que era. Justo e benevolente como hierarquias superiores as que estudavam ali, gentil e caridoso, sonhava com um mundo onde a palavra do Senhor fosse empregada de forma plena. Onde o amor e a justiça fossem a base da humanidade. Mas não foi isso que viu no Vaticano. Um país rico, onde os padres, papas e o alto clero tinham abundancia em relação aos pobres. Se encheu de fúria e rumou para contestar o representante do Senhor na Terra... Mas não passou da porta. Ainda foi tido como louco por dizer que era descendente de anjos. A conversa com o responsável pelo não encontro com o papa foi ouvida por um cardeal e Shion foi chamado para dentro daquela sala assombrosa.
  56.  
  57. Passou anos sem poder sair daquele prédio. Sua única diversão era a biblioteca imensa e com textos tão antigos quanto a própria escrita. Lá, compreendeu melhor seu lugar, seus poderes e descobriu que o tal contrato que dava acesso aos poderes era algo absurdo. Significava que em algum lugar do mundo, algum humano tinha controle sobre si, praticamente. Já tinha elevado todas as suas funções e poderes até ali para que um humano, talvez mau intencionado, utilizasse? Talvez não tivesse entendido direito quando saiu do Vaticano, finalmente liberado, para buscar aquele humano em uma cidade de nome Yeonok, a mesma onde sua mãe havia nascido e fugido décadas atrás.
  58.  
  59.  
  60. CURIOSIDADES:
  61. - Shion não fala sobre o Vaticano ou sobre a Academia e criou uma história convincente para esses períodos da vida.
  62. - Cursa políticas públicas porque tem o desejo de transformar o mundo em um lugar melhor
  63. - Não é o estereotipo de anjo pros anjos, mas é o estereotipo perfeito de anjo para os humanos.
  64. - Em relação ao Vaticano, a definição é: Síndrome de Estocolmo.
  65. - Borderline.
  66. - Sabia das lendas da cidade, mas não sabia que eram o que eram, de fato.
  67. - Você pode atrair ele com comida japonesa, filmes da Disney ou um comportamento destrutivo e abusivo. Dá certo sempre.
  68. - Não usa mais os poderes desde que chegou a cidade por receio de atrair o humano do seu contrato.
  69. - Insuportavelmente carente.
  70.  
  71.  
  72. // PLAYER
  73.  
  74. NOME: kaze
  75.  
  76. REDE SOCIAL ATIVA: @ONNSKZ
  77.  
  78. SENHA DA RESERVA: amazing!
  79.  
  80. OUTROS PERSONAGENS ATIVOS: -
  81.  
  82. TRIGGER LIST IC E OOC: Transtornos psicológicos no geral.
  83.  
  84. Deseja que seu personagem seja mencionado no gossip? Se sim, cite dois temas sobre o seu personagem que gostaria de receber destaque.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement