Advertisement
Guest User

Duas grav, Dois Bio, Uma ship E uma drill

a guest
Jan 22nd, 2020
522
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.69 KB | None | 0 0
  1. querendo "desculpar-se" com Hei por ter meio que ignorado ele (Enquanto pensava em outras coisas, distraída e não havia percebido), ela começou a trabalhar em seu mais novo e grande projeto: Uma nave. Ela já sabia que ele achava a casa dele mínuscula e pensou: "talvez, um pouco de espaço não seria nada mal? Afinal, eu mesma gosto de lugares espaçosos..". Dado isso, ela primeiro foi atrás da planta da nave, como sempre fazia antes de começar qualquer coisa, ela pareceria menor por fora porém seria bem espaçosa por dentro, lá ela faria mais duas coisas que consequentemente reproduziria em sua casa, uma máquina de gravidade e uma máquina que curasse as feridas das pessoas, algo como o regenerador, porém, ela curaria periodicamente. Seria algo perfeito para treinamentos. A máquina de gravidade iria aumentar a gravidade do local em que estivesse, envolvendo uma área com uma aura vermelha. Seria como um peso porém mais forte e mais eficaz.
  2.  
  3. Bolado os três projetos, ela começava a trabalhar primeiro nas duas máquinas de gravidade, ambas seriam iguais. O limite que ela conseguiu impor à elas foi de quinhetas vezes a da Terra. Mais que isso era quase impossível para o atual conhecimento que ela tinha. Não seria algo grande, seria quase como uma caixa com botão de aumentar e abaixar o número da gravidade, a área em que ela envolvesse seria fixa, sem alterações. Para chegar naquele sistema, começou pela caixa de metal, instalou uma pequena telinha dizendo o número da gravidade e, por dentro dela, envolveu o seu Ki, junto de um peso além de pegar e aprimorar ele para quinhentos. Desse modo, seu ki envolveria o peso constituido de mais um monte de fios e engrenagens, isso daria o número da gravidade de acordo com o botão, você apertava e ele pressionava o peso num número, o número seria a gravidade da sala. Enquanto que, seu ki, além de ajudar a transmitir isso, alteraria parte da atmosfera onde a gravidade estaria para fazer assim, um modo que não prejudicasse todo o restante do céu. Feito isso, foi apenas ajustar mais alguns fios e demais coisas junto com o painélzinho e ligar a máquina via ki, sem necessidade de eletricidade.
  4.  
  5. Partia agora para o segundo, os regeneradores "melhorados". Eles não curariam totalmente a pessoa pois isso era impossível. Porém, eles emitiriam ondas eletromagnéticas que entrariam em contato com o ki da pessoa, restaurando ela um pouco. Desse modo, ela poderia ficar pelo tempo que quisesse treinando sem precisar se recuperar e apenas parar caso ficasse cansada. Por isso, montou a planta, seria num formato de um cilindro pois assim caberia todos os componentes de um modo que funcionassem sem problemas. Ela então começou a montar, fez primeiro a carcaça separada em três partes, na primeira começou com a parte mais difícil que era montar a máquina em si, por isso, foi estudar mais à respeito. Utilizando água do poço do céu e seu ki e mais algumas misturas de líquidos medicinais, conseguiu firmar isso. Porém, faltava fazer ela coisar periodicamente. Para isso, começou a ligar os fios no restante da máquina e, com isso, fez também um sistema que faria o cilindro girar toda vez que curasse, desse modo ela conseguiria deixar ele curando em uma certa área por ilimitado período de tempo enquanto isso funcionasse. Após tudo isso, foi simplesmente conectar uma peça na outra e fazer uma tampa também em forma de cilindro para que não precisassem ficar vendo o que havia dentro nem entrasse nada lá dentro que danificasse o aparelho.
  6.  
  7. E por fim, a terceira coisa e provavelmente a mais demorada. Passou algumas boas semanas fazendo a planta da coisa, junto disso ficou também reunindo recursos. Seria uma nave no formato de uma grande esfera, com "Hei" escrito acima da porta, ela teria quatro apoios para ficar de pé ao redor dela e uma pequena rampa para subir dentro dela. Lá dentro, ficaria o principal. Onde ela faria uma casa pré-pronta para ele assim que terminasse a nave. Não haveria muitas coisas nela enquanto ela não construísse, teria apenas um painel de controle que, com todo cuidado, ela fazia o mais simples possível deixando também um manual de controle que explicaria passo a passo como controlar a nave sem quebrá-la ou algo do tipo. Começou então a construção, foi a parte mais difícil, ela tinha que fiar toda a nave parte por parte para depois poder fechar a parede em volta dela, criou as turbinas utilizando parte de seu ki para dar um impulso extra ao turbo que ela havia desenvolvido e entrou dentro da nave, fazendo então o painel de controle se conectando em todos os fios pelo resto da nave até chegar na turbina, desse modo também adicionou os botões que controlariam as respectivas coisas. Lembrando de mais duas coisas, adicionou um manual ilustrado caso ele não soubesse ler e também um modo de piloto automático/preparação para caso ele se descontrolasse. Se isso acontecesse, a nave automáticamente ficaria em modo de defesa, decolando para longe dali previnindo de que fosse explodida acidentalmente. (Ela faria isso analisando o ki de Hei, vendo se estava normal ou não, utilizando o mesmo sistema do scouter). E, por último, ajustou o aparelho que havia chamado de bio field e a gravidade lá dentro. Indo também fazer a casa.
  8.  
  9. Por uma última coisa, cansada de já ficar pegando recurso por recurso por todo o céu, resolveu fazer uma pequena escavadeira que faria isso para ela, ela perfuraria o solo do céu sem prejudicá-lo e pegaria os recursos. Desse modo, facilitaria o trabalho dela totalmente, isso era bem fácil comparado ao restante pois era uma grande caixa de metal combinada com uma escavadeira que você colocava na mão porém em tamanho maior, ela ficaria sempre cavando e só pararia caso enchesse.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement