Advertisement
Guest User

Visita domiciliar 17/09/19

a guest
Oct 15th, 2019
126
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.60 KB | None | 0 0
  1. Visita domiciliar nº 1 17/09/2019
  2.  
  3. Paciente P.A.R.S., xxx anos, sexo F, reside em casa própria, 6 cômodos, limpa e arejada. Mãe faleceu (hepatite) há alguns meses e filha há 4 anos.
  4. Solteira, reside com o neto que essa filha deixou, de 4 anos, D.B.S., que frequenta a escola Degrau, onde tem diversos amigos e bons professores.
  5. Tem também um melhor amigo de escola que tem 6 anos e reside logo ao lado. Brincam bastante. Segundo P.A.R.S., o neto se queixa frequentemente de dores de garganta. Passou por consulta na UBS, foi encaminhado ao AME e recebeu alta do mesmo após diagnóstico de amidalite. Faz uso de Amoxicilina, Ibuprofeno e Paracetamol há 3 meses, desde altra do AME (receita é de lá). Avó relata ainda ter sido atendido pela Santa Casa e o NGA: mesmo diagnóstico, mesma medicação, mas nunca sara. Diz também que criança não tem trânsito intestinal normal, evacuando de 5 em 5 dias. Segundo relato de criança, pai quer a guarda e faz visitas desagradáveis. A ultima vez, o mesmo bateu o carro 2x no muro de sua casa. Avó diz que nunca sabe o que esperar dele. Razão da visita: P.A.R.S. ligou na ouvidoria para reclamar de demanda e fila para realizar mamografia, pois a mesma quer realizar e não consegue. Retorna o caso para a Secretaria de Saúde, que contatou a UBS. Enfª Regiane realizou VD e fez a seguinte anotação (anexo de foto do relatório de visita). Paciente orientada a mudar alimentação da criança, oferecendo alimentos que soltem o intestino, orientada quanto a demanda da mamografia, a possibilidade de fazer o exame via convênio provado de otorrinolaringologista para criança.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement