Advertisement
Guest User

Cadastro Luda (Choi Alice)

a guest
Jul 19th, 2018
74
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.48 KB | None | 0 0
  1. PLAYER
  2.  
  3. Meu nome é Lita, ela/dela e minha disponibilidade atual é de no mínimo 3x na semana. Tenho triggers específicos com aranhas e estupro, então, caso possível, gostaria que isso fosse aidicionado a lista de trigger caso haja alguma. ♥
  4.  
  5. PERSONAGEM
  6. Nome — Choi Alice.
  7. Faceclaim — Lee Luda (WJSN).
  8. Gênero — Feminino; Ela/dela.
  9. Idade — 18 anos (06/03/2000).
  10. Ocupação — Caso sua personagem seja herói, você pode preencher essa parte com a ocupação de sua identidade secreta. Se quiser, é possível ser professor na Yeongung Academy — basta checar a disponibilidade da vaga na página da escola. Lembrando que professores da academia devem usar sua identidade de herói no serviço, não a secreta. Esse campo é opcional.
  11.  
  12.  
  13. Quirk — Health Manipulation (Ou cura, ou manipulação da saúde, como vocês preferirem).O usuário pode manipular a cura ou o processo de cura ao ponto de regenerar, desacelerar ou até mesmo bloquear o processo de cura/regeneração mesmo daqueles que possuem habilidades regenerativas ao seu favor. Pessoas com esses poderes podem sentir o estado de saúde de qualquer um e as causas das feridas, doenças e lesões e, dependendo do seu desenvolvimento, até mesmo identificar fraquezas genéticas e predisposições futuras. Alguns usuários mais ilimitados conseguem até mesmo ter o controle da saúde mental dos outros, sendo responsáveis pela loucura ou sanidade daqueles ao seu redor.
  14.  
  15. As limitações para esse tipo de habilidade, no entanto, são altos. Ao utilizar seus poderes de cura, o usuário é limitado ao uso de sua manipulação para si mesmo ou para outros, esse número variando de acordo com o treinamento e a resistência de suas energias. Dependendo do nível de sua habilidade, seus poderes também podem se limitar apenas a lesões não fatais. O uso de tais habilidades pode ser extremamente dolorosa e emoções extremas podem ativar os poderes e tornar as situações um tanto quanto embraçosas. Outro ponto importante de se ressaltar, é que esse tipo de poder nem sempre irá funcionar em usuários com regeneração reforçada, uma vez que estes são imunes a todas as doenças, e tampouco em pessoas que possuem imortalidade.
  16.  
  17. Usuários de Health Manipulation não são capazes, de maneira alguma, de trazer qualquer outro ser de volta a vida, no entanto, enquanto houver qualquer sinal vital na pessoa a qual eles estiverem prestando seus cuidados, eles poderão ser capazes de reverter a situação dependendo de sua habilidade, conhecimento, capacidade, força, etc.
  18.  
  19.  
  20. Habilidades —
  21. 1) Pode curar feridas pequenas como cortes não profundos, queimaduras leves e hematomas.
  22. 2) Pode se recuperar de pequenas até moderadas perdas de sangue
  23. 3) Consegue projetar uma leve energia capaz de causar uma pequena parcela de regeneração em área, sendo essa limitada por um espaço 4x4
  24. 4) É capaz de acelerar, bloquear ou retardar o processo de cura, mas por um período limitadíssimo
  25. 5) Por ser uma das poucas usuárias com o poder de acessar a mente de outros, é capaz de aliviar doenças como estresse, ansiedade ou depressão, ou causar o efeito contrário. No entanto, esse é um poder do qual Alice não tem controle, tampouco habilidade e conhecimento o suficiente para utilizar.
  26.  
  27. Fraqueza — Este campo é obrigatório. Mesmo que sua personagem ainda não conheça, você deve preencher.
  28. 1) Ao utilizar suas habilidades, Alice fica incapaz de se mover. Qualquer movimento brusco ou ataque sofrido causa a interrupção de seus poderes.
  29. 2) Suas habilidades em área são limitadas ao uso de uma única vez, já que para o uso de tal é necessário uma grande concentração de energia, além de um enorme desgaste físico e mental. Como consequência, o tempo de utilização também depende muito da capacidade do usuário.
  30. 3) Não é possível curar a si mesma e outra pessoa ao mesmo tempo, tendo sempre que optar pelo que parece mais razoável diante da situação em questão.
  31. 4) Quanto maior o dano a ser curado, maior a dor infligida naquele que cura, como se o usuário literalmente estivesse pegando para si, ainda que temporariamente, os ferimentos do outro.
  32. 5) Ao influenciar a saúde mental de outro usuário, se não for feito com muito cuidado, a própria pode ser prejudicada com danos colaterais ao ponto de se tornar irreversíveis.
  33.  
  34. Headcanons — (min. 5) Entre os headcanons é obrigatório possuir a origem/história de sua personagem.
  35.  
  36. 1) Desde que Alice se lembra, sua história começou em alguma ruela dos bairros pobres da França. Criada por sua mãe, a família da garota consistia em três mulheres, a contar por ela, a matriarca e a irmã mais velha.
  37.  
  38. 2) Apesar de a lei de liberdade dos heróis ter entrado em vigor havia algum tempo, isso não significava que todos os países ainda tinham a mente tão aberta quanto diziam, tampouco os cidadãos isentos de tais poderes, o que ocasionou na perseguição assídua contra a família da garotinha de 5 anos, única portadora de habilidades excepcionais, mas nem de longe a única a sofrer com as consequências de ser diferente dos outros.
  39.  
  40. 3) De fuga em fuga e condições cada vez mais precárias, não restou outra opção para o trio de mulheres que não tentar uma travessia desesperada para o país de origem da avó paterna de Alice, a Coréia do Sul. Ao menos lá, elas pareciam ter alguma chance de sobrevivência, de aceitação, de recomeço, isso, claro, se obtivessem auxílio da família tão distante e sempre tão ausente de suas vidas até então.
  41.  
  42. 4) E, de fato, nada foi fácil, mas com muito trabalho árduo, foi possível alcançar seu novo destino. A identificação com a avó tão distante foi quase que imediata. Uma pianista renomada, solitária, já que seu único filho havia falecido ainda jovem em decorrência dos mesmos pesadelos que agora assolavam a pequena neta.
  43.  
  44. 5) Por ser ainda muito nova, a adaptação se deu muito mais fácil para Alice do que para a irmã mais velha e a mãe. Essa que, com o passar de pouco mais de 3 anos, veio a falecer devido ao cancer. Esse, aliás, foi o primeiro estopim para que os poderes de Alice saísse de controle.
  45.  
  46. 6) Tendo a habilidade da cura ao seu favor e mais tragédias na balança do que gostaria de contar, a sua resolução ficou por ajudar aqueles que mais necessitariam de seus poderes. E foi com isso em mente que seu destino acabou sendo a renomada academia para heróis, Yeongung, com o objetivo claro de sesenvolver suas habilidades e poder fazer o bem, ainda que em tanto o mundo tenha lhe feito o contrário.
  47.  
  48. 7) É alguém parcialmente tímida e muito dependente dos outros, mas isso se da ao apego que tem pelas pessoas e pelas coisas. Tem tentando melhorar essa parte de sua personalidade com o tempo, mas não tem sido fácil, de fato.
  49.  
  50. 8) É muito esforçada, e não é raro vê-la varar noites parar superar seus limites quanto o assunto é estudos e a expansão de seus poderes.
  51.  
  52. 9) Fã número um do herói ONE, ou pelo menos, é assim que gosta de se considerar, e tem como sonho poder fazer parte da equipe que carrega seu nome um dia.
  53.  
  54. Personalidade — Somente preencha os campos (_) com números entre 0 a 10 baseado no quanto sua personagem possui de cada característica. Lembrando que é impossível alguém possuir 10 ou 0 em tudo.
  55.  
  56. cauteloso (8)
  57. independente (6)
  58. responsável (10)
  59. ágil (5)
  60. leal (9)
  61. sociável (7)
  62. Caso sua personagem seja estudante ou herói, escolha uma das fichas abaixo para continuar a preencher.
  63.  
  64. Ano — Terceiro Ano
  65. Curso — Curso de Herói
  66. Codinome — Starshine
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement