astroloki

Jennifer Choi - ELEGANS

Apr 1st, 2017
94
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.22 KB | None | 0 0
  1. Ana; @lhamagod; Lee Yewon (JiSook - RAINBOW), Nam Olive (Choi JinRi / Sulli - ex F(X))
  2.  
  3. Nome do personagem: Jennifer Choi / Choi JaeHee a.k.a Jenny;
  4. Faceclaim: Jung YeIn - LOVELYZ;
  5. Data de nascimento: 18/10/2000, 17 anos;
  6. Altura: 1,63cm;
  7. Local de nascimento: Denver, Colorado, Estados Unidos da América;
  8.  
  9. Ano: 2o ano, Hanlim;
  10. Dormitório: Dormitório do NEVA-EH;
  11. (X) Veterano ( ) Novato.
  12. Bolsista: Não.
  13. Departamento/Curso: Departamento de dança;
  14. Atividades extracurriculares: Ginástica artística.
  15.  
  16. Caso seja trainee, idol ou ator:
  17. (X) Idol ( ) Trainee ( ) Ator
  18. Agência: Sea Entertainment, main dancer, face e maknae do NEVA-EH;
  19.  
  20. Twitter: @EAS00JC.
  21. Tumblr: @eas-jenny
  22.  
  23. Personalidade:
  24. - Nervosa: Mesmo com todo o bom humor, é extremamente irritável. Descontrola-se com certa facilidade, sempre dá seu máximo para não descontar em pessoas, porém as vezes acaba por fazê-lo. Mas na mesma intensidade com que se irrita, se sente culpada depois, então dê um desconto!
  25. - Indecisa: Desde a infância, sempre sofreu com essa inoportuna característica. Qualquer momento que precisasse escolher, desde uma foto para a tela do celular até a equipe para um trabalho, era quase que traumático e, geralmente, motivo para muitas brigas com seus pais por atrasa-los em compromissos;
  26. - Carinhosa: Apesar de ser pouco grossa, é uma garota muito carinhosa na maior parte do tempo. Seus amigos a apelidaram de coala na infância, por sempre segurar na perna de seu pai como o animal de agarra em uma árvore. Carinho é quase sempre a chave para deixa-la calma durante algum ataque de pânico ou raiva;
  27. - Desorganizada: Por nunca conseguir escolher o lugar das coisas, acaba se tornando uma pessoa bagunceira. Jenny é muito teimosa, e se pedir para que ela limpar seu quarto, ela não o fará, afinal, sabe o paradeiro de todas as suas coisas, como ela mesma diria "uma bagunça organizada";
  28. - Expressiva: Por mais que sempre tente esconder, JaeHee demonstra muito bem o que sente, seja com expressões faciais ou até mesmo palavras. É uma característica que gostaria de mudar, por pensar ser muito previsível.
  29.  
  30.  
  31. Biografia:
  32. Denver, a cidade mais populosa do Colorado, e curiosamente onde Choi SeolHa passaria as férias que mudariam sua vida. A mulher sequer podia imaginar que, em uma visita no museu da cidade, conheceria o americano que eventualmente seria seu marido. Ironicamente, o primeiro encontro de ambos foi no balcão de informações, onde o rapaz trabalhava e, a partir daí, a estadia da coreana no país foi de bom para melhor. Obviamente, cada um tinha suas vidas separadas, o que impediu que o casal se juntasse de primeira, mantendo a paixão por mensagens de texto e ligações por quase um ano, até que Choi se mudasse para o condado.
  33. Em 2000, cinco anos após o casamento, nasceu Jennifer, a filha que criaram com muito amor. A garota sempre teve muita saúde e energia, que não poupava na hora de fazer amigos no jardim de infância que frequentava. Com apenas quatro anos, a família precisou mudar-se para Seul, devido a problemas na família da mãe, que precisava de todo o apoio possível. Mesmo que seja uma cidade com muita presença de estrangeiros, ainda havia maldade nas crianças, fato que dificultou a vida da estadunidense. Começou a ter dificuldades na escola, era chamada por muitos nomes feios pelos colegas de classe e sua personalidade expressiva começou a ser reprimida na sala de aula. SeolHa logo percebeu a mudança no comportamento de sua filha, mesmo mudando-a de colégio, a garota não melhorava.
  34. O sentimento que aquilo deixou era muito maior do que se imaginava na época, começou a ter dificuldades para socializar e a ter raiva das pessoas. Jeniffer era muito nova, tinha apenas doze anos e o peso do estigma social atrasou o desenvolvimento da garota. Sua mãe estava inconsolável, nada parecia animar a pequena Choi, nada senão um grupo de pop coreano pelo qual se encantou na época. Os garotos eram carismáticos e talentosos, realmente conseguiam arrancar sorrisos da pequena mestiça. SeolHa não pensou duas vezes, conseguiu ingressos para o show mais próximo e, sem dúvidas, levaria a pequena Jenny ao fansign, para que pudesse conhece-los.
  35. Aquilo era exatamente do que JaeHee precisava, naquele momento foi decidido que ela queria ser como eles, queria inspirar pessoas. Começou a fazer aula de dança, onde descobriu que aquela forma de arte conseguia aliviar sua mente, outrora perturbada. Toda a raiva e insegurança que sentia desapareciam quando começava a dançar, e era muito boa nisso, talvez fosse a paixão e a dedicação que tinha por aquilo. Em 2012, teve conhecimento de audições para a empresa Golden Ring Entertainment, para qual entrou sem problema algum, e treinou por um ano, antes de sofrer, novamente, preconceito étnico vindo de um dos trainees do local. Diferente das outras vezes em que isso ocorreu, manteve a força que sua mãe ajudou a construir.
  36. Audições para a Sea Entertainment foram abertas nos anos de 2013, e Choi não podia perder essa oportunidade. O treinamento que tivera até o momento foi o suficiente para que fosse aceita na famosa empresa, motivo de comemorações em sua casa. Os dois anos que se seguiram foram marcados por dietas e muito esforço, validados quando foi uma das indicadas para o programa de sobrevivência "I Hear You" que formaria o mais novo grupo da empresa, NEVA-EH.
  37. Apesar de tudo o que fazia, a população parecia ser indiferente com Jennifer, quanto mais ela tentava se adequar às outras concorrentes, mais sua posição oscilava. Bastante cansada disso, e já nas últimas etapas do reality, a americana começou a exibir seus charmes excêntricos, sua personalidade diferente e a aparência chamaram a atenção dos netizens, que voltaram toda a mídia para ela. Depois disso, conseguiu subir a popularidade e terminou o programa em primeiro lugar, que desencadeou uma sequência muito grande de entrevistas e propagandas, tornando-a a mais famosa do grupo.
  38. Jenny, apesar de tudo, sempre mantém sua humildade e, durante os fansigns, se esforça para animar seus fãs e dar momentos marcantes para eles, assim como aquele grupo fez consigo na infância.
  39.  
  40.  
  41. Informações adicionais:
  42. - Se pudesse se comparar a um animal, seria uma raposa e, vez ou outra, é chamada por "yeou" pelas suas colegas;
  43. - O Japchae é um dos poucos pratos que consegue cozinhar, mas mesmo assim fica delicioso e tem o costume de prepara-lo quando suas unnies realizam alguma conquista;
  44. - Constantemente se vê JaeHee correndo pelos lugares, parece sempre estar atrasada;
  45. - Gosta muito do inverno, pois é uma desculpa a mais para não tirar seu pijama nos dias de folga;
  46. - Se pudesse escolher uma bias no Nevaeh, seria a Sooni, por acha-la linda, talentosa e com uma personalidade amável;
  47. - Até hoje, usa o colar que ganhou do idol no fansign de seu grupo favorito.
  48.  
  49. Turno demonstrativo: Há tempos não saía de casa cedo para um compromisso informal, definitivamente era algo que estava totalmente desacostumada. Jenny se sentia mal por isso, mas não conseguia evitar, como diria seu personagem de ficção favorito, "um mago nunca se atrasa". O fato de demorar minutos a mais talvez fosse seu charme, mas não nessa ocasião. Se sentia mal por deixar sua unnie esperando, não queria isso, afinal queria se aproximar mais da garota mais velha, queria que ela se sentisse o mais a vontade possível. Era seu papel como maknae do grupo, ser amável e unir as meninas o máximo que conseguisse, ou, pelo menos, era o que ela designou para si mesma.
  50. Aproximava-se cada vez mais do fliperama, onde combinara com a coreana, era uma diversão que ficava feliz em compartilhar com as outras pessoas, talvez pelo fato de ser algo fora do comum, gostava excentricidade daquele ambiente. E claro, dos jogos antigos. Afinal, o que melhor do que os clássicos para causar risadas e conversas sem objetivo?
  51. Batia os pés contra a calçada, impaciente e ansiosa. Logo, avistou a mais velha se aproximando, não pode conter a animação, correu até ela entre pulinhos e com um sorriso brilhante no rosto. - Unnie! - a voz entusiasmada da estadunidense pode ser ouvida pela rua toda, talvez fosse expressiva até demais, talvez seu entusiasmo fosse chamativo demais.
  52.  
  53. Senha de reserva: batatinha.
  54. Senha das regras: aviãozinho.
Add Comment
Please, Sign In to add comment