Advertisement
lakfng

Untitled

Jul 29th, 2017
95
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.99 KB | None | 0 0
  1. Cadastro dx player.
  2. Nome: Nalu.
  3. Pronome de tratamento: Ela.
  4. Contato: @fxxkitkyungsoo (Twitter )
  5. Outras personagens em atividade: Yeong Hyomin ( T-ae); Kwon Lorenzo ( Jaehyun - Day6)
  6.  
  7. Cadastro de aluno.
  8. Nome: Choi Minki.
  9. Faceclaim: Key - SHINee.
  10. Data de nascimento: 24 de dezembro de 1995.
  11. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  12. Gênero: Masculino.
  13. Altura: 1,72cm.
  14.  
  15. Twitter: @YG98CM
  16. Tumblr: @ygxminki
  17.  
  18. Status: ( x ) ensino regular | ( ) reformatório | ( ) extensivo
  19. Posição: ( ) cadete | ( x ) soldado
  20. Ano letivo: 1° ano da extensão.
  21. Data de matrícula: Julho de 2017.
  22. Esporte: Ginástica olímpica.
  23. Clube: Culinária.
  24.  
  25. Personalidade:
  26. Minki está bem longe de ser simpático, mas isso não o faz alguém antipático. Fala pouco na maioria das vezes, principalmente com quem não conhece, mas isso não o impede de falar certas verdades. Verdades estas que sempre estão carregadas de ironia e um sarcasmo sem igual. Dificilmente, ele tira conclusões de alguém logo na primeira impressão, mas certamente de uma pessoa lhe tratar de forma ruim, ele nunca esquecerá desse feito e espera o momento certo para alfinetar justamente onde ninguém nunca espera.
  27.  
  28. Mesmo com os defeitos de quem aparentar odiar a todos sem motivo, ele é alguém de fato educado e muito amoroso com quem ama. Um exemplo disso é sua irmã mais nova, a quem ele protege com todas as suas forças e se preocupa primeiramente com o bem estar dela, depois que vem o dele. Apesar de orgulhoso, ele não é egoísta, nunca pensa em si primeiro, sempre vem o outro. E uma característica peculiar do rapaz, é que ele pode transformar toda e qualquer roupa em algo perfeitamente usável. Ele sabe cortar, costurar, modifica tudo e quem o olha pensa que é tudo muito caro, mas certas coisas até saem de graça. Isso tudo ele aprendeu no teatro, arrumando os figurinos de cada apresentação que fazia. Segundo ele, está bonito não é sinônimo de gastar dinheiro.
  29.  
  30. Aparentemente, ele é alguém que aparenta gostar de atenção, por conta do cabelo, das roupas e até do jeito cômico que faz piadas sobre a vida, mas quem o conhece de verdade, sabe que sua maior preocupação é seguir seu sonho. Ser um bailarino é muito importante para si, e foca cem por cento da sua atenção nos ensaios, principalmente agora que não podem ser na escola.
  31.  
  32. Background:
  33. Em um inverno rigoroso, nasceu o primeiro filho da família Choi. Um menino, o primogênito. E as expectativas para que o garoto fosse bom e saudável eram muito grandes, afinal de contas, para um casal, um filho homem poderia ser de grande serventia no futuro, iria trabalhar e logo depois casar-se com uma moça. Bem, assim era o que eles pensavam, mas o futuro que viria a seguir, passava bem longe da realidade esperada pelo casal, em especial o pai do garoto.
  34.  
  35. Logo quando Minki ainda era criança, mas não tão jovem, sua mãe veio a falecer. A mulher era à primeira bailarina do teatro nacional de Seul, jovem e muito bonita, mas isso não conseguiu afastar a doença do corpo dela. Mas antes que viesse a óbito, era comum Minki ir para os ensaios da companhia com a mãe e seus olhinhos infantis brilhavam todas as vezes que ela dançava. E então, a dança passou a ser um amor conjunto. Antes de morrer, a mãe pode ser seu filho ainda criança dar seus primeiros passos na dança, e ele lembrava-se bem quando a mesma disse ‘’Você será um excelente bailarino, filho. Estarei sempre com você’’; logo, aquilo virou um sonho. Queria dançar.
  36.  
  37. Ao chegar na adolescência, já era um bailarino talentoso. Ele dançava na escola, no teatro e até mesmo fazia apresentações de ruas, tudo por amor a dança, mas seu pai não gostava. A maquiagem, as roupas justas de ensaios, o corpo magro do rapaz, tudo era motivo de nunca parecer homem. As brigas em casa já eram quase diárias, tudo por não aceitar que o filho poderia ser sim diferente dos outros meninos, mais magro e sempre muito arrumado, mas ainda continuava sendo um menino.
  38.  
  39. Muito sonhador, Minki nunca deixou de dançar por conta das implicâncias de seu pai, chegou a fugir de casa pela janela para ensaiar, até que um dia as coisas desandaram. O homem perdeu a cabeça, chegando a dizer que a mãe do rapaz teria vergonha de ter um filho daquele jeito, e foi à gota d’água. Por ser muito jovem e bem mais magro que seu pai, ele levou a pior naquele dia, ficou machucado e teve de ir ao hospital. Ao menos tinha à sua irmã mais nova consigo, que o apoiava em seus sonhos, por ela valia a pena aguentar tudo aquilo.
  40.  
  41. Ao ter alta do hospital e chegar em casa, o pai apenas o recebeu e disse que ele e sua irmã iriam para uma Academia Militar. Deveriam aprender a ter modos e Minki, em especial, deveria aprender a ser homem. Sem poderem discutir, ou até mesmo se recusarem a vir, não iria adiantar, e foi então que aceitaram estar ali. O rapaz não estava animado, não tinha nada a ver com rotina militar, mas em breve seria maior de idade e nem mesmo seu pai poderia segurá-lo.
  42.  
  43. Informações adicionais:
  44. Por mais que sua sexualidade seja óbvia, ele não acha que seja importante se justificar por ser assim, é apenas um detalhe. Quem gostou bate palma, quem não, paciência.
  45.  
  46. Ele dança desde os cinco anos de idade, e se inspira muito em sua mãe, que foi uma grande bailarina.
  47.  
  48. Não é muito fã de relacionamentos, tanto que só namorou uma vez e não deu muito certo. Ele corre de compromisso.
  49.  
  50. Sabe costurar, cortar e customizar suas roupas. Consegue deixar tudo baratinho com cara de algo muito caro, internamente ele pensa que pode ser um talento, mas é muito útil.
  51.  
  52. Ele usa maquiagem sim e é viciado em produtos de pele e cremes para colocar antes de dormir.
  53.  
  54. Ele é extremamente autoconfiante, sabe que é bom no que faz e ainda se acha super bonito, mas esses detalhes ele não conta à ninguém. Ele prefere que todo mundo ache que ele é inseguro como grande parte das pessoas, foi algo que sua mãe o ensinou quando ele era ainda muito criança.
  55.  
  56. Senha das regras: Cocotinha.
  57. Senha da reserva: Sally.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement