Advertisement
choiminsu

Untitled

Jul 19th, 2019
104
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.63 KB | None | 0 0
  1. NOME: Choi Minsu
  2. FACECLAIM: Cho Seungyoun SOLO
  3. NACIONALIDADE: Coreana.
  4. DATA DE NASCIMENTO: 15 de julho de 1996
  5. ORIENTAÇÃO SEXUAL: Em descoberta
  6. OCUPAÇÃO: Vendedor da Balenciaga.
  7. MORADIA: Apartamento em Da'an
  8. OOC: bibi +18 (o nome/apelido não será divulgado).
  9. TWITTER: @twn_minsu
  10. PERSONALIDADE: Atencioso e carismático em contrapartida folgado e inconveniente.
  11. BIOGRAFIA:
  12.  
  13. Nascido em Daegu, Minsu teve uma infância comum. A personalidade quieta era sempre confundida com boa conduta, apesar de nem sempre ser esse seu intuito. Particularmente, a criança preferia o silêncio às brigas dos pais e, a cabeça infantil associou a sua invisibilidade à menos um problema. Não existiu um marco importante até o seu um ano e meio de idade quando, por acaso, surgiu uma criancinha tão miúda quanto ele, porém, um tanto mais. Embora casais relacionem um novo nascimento a um comportamento egoísta e desordeiro com a criança já existente, na casa dos Choi não foi assim, Minsu aceitou a pequena imediatamente. Para ele, na verdade, a menina era a única que o ouvia e, por seus anos infantis, foi a sua verdadeira confidente.
  14.  
  15. Ainda jovem descobriu-se empolgado com esportes. Uma descrição exata sobre o que sentia ao competir não poderia ser dada, mas havia algo muito maior que ele se tratando de esportes competitivos. A mera lembrança vinda da atenção gerada de seus pais, no sorriso raramente visto e, principalmente, na satisfação que sentiu ao ganhar sua primeira medalha era incomparável. Dedicou-se ainda mais aos esportes quando aos seus onze anos aconteceu a separação de seus pais, sentindo que aquilo resolveria algo.
  16.  
  17. Não resolveu, todavia, a seguinte compreensão o ocorreu: ele não era o problema. Todo o caos causado devido as brigas constantes vinha das traições do progenitor. A frustração foi rápida, pois logo o clima na casa se tornou ameno e as coisas se ajeitaram. A ausência do pai era notada e, por vezes, odiada. No entanto, apegou-se ainda mais na mãe e na irmã após isso. A mãe de Minsu é uma mulher trabalhadora e dedicada, nunca faltando em nenhum momento importante em sua vida. Estava presente em todos os lugares e, apesar das dificuldades financeiras, também era ela que dava todo suporte para que ele continuasse se dedicando nos esportes.
  18.  
  19. Minsu estava na adolescência quando o pai se casou novamente e introduziu Doona, a atual esposa, aos irmãos. Ela o fizera mudar seus costumes infiéis e dedicar-se a religião. Por morar com a mãe e não possuir muito contato com o pai, Minsu não se importou com o fato até a mulher começar a envolver-se em demasia em como o pai lidava com os filhos e a vida que eles tinham na casa da mãe. A pretexto disso, o homem começou a ser mais presente e, eventualmente, Doona também. Pouco era o seu contato com a madrasta e, antes que pudesse compreender de fato a situação, o caos se instalou novamente no lar dos Choi.
  20.  
  21. Brigas e discussões eram causadas por insinuarem que a mãe de ambos era indiligente na tarefa de cuidá-los, fazendo com que Minsu se dedicasse ainda mais aos esportes que fazia em nome de ganhar uma possibilidade de competir profissionalmente e assim retribuir a mãe e, por meio disso, tornar a vida deles mais fácil e sem cobranças por partes de terceiros, já que dessa forma poderia fazer com que a mãe trabalhasse menos.
  22.  
  23. Em um dos cafés da manhã, antes dos irmãos saírem para a escola, Minsu se irritou profundamente com as acusações da mulher diante a mãe e, infelizmente, daquela vez, ela estava certa sobre o que dizia. Alguns dias antes, Minsu e a irmã mataram aula, mas acusar a mãe de negligência por isso já era demais. Nesse disse, exaltou-se de fato com a mulher, a ponto de ser segurado pelo pai. Assumindo toda a responsabilidade por àquele feito, aceitou ir para o local que Doona propunha se ela parasse de interferir na vida de sua mãe e irmã. Com um acordo feito, separou-se delas.
  24.  
  25. Abstendo-se dos treinamentos para competição olímpica, Minsu foi para um colégio interno exclusivo para garoto em Taipei, onde era aplicado rigorosamente os dogmas cristãos. A forma como lidavam com as situações eram um tanto estranhas, mas por ser silencioso passava quase de forma imperceptível para os outros. Em dado momento, infelizmente, não pôde conter sua natureza corajosa e, inúmeras vezes, envolveu-se em brigas para impedir as injustiças ao tratamento de alguns alunos. Por conta disso, seu tempo no colégio fora estendido.
  26.  
  27. Quando finalmente sua conduta foi aceita e vista como a correta, concluiu seu ensino adequadamente e decidiu permanecer no país. E, de um modo desajeitado e irresponsável, ele tenta viver sua vida.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement