Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Mar 26th, 2020
149
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.11 KB | None | 0 0
  1. Estava super entediada nessa quarentena quando minha mãe chegou ao meu quarto pedindo para mim arrumar as malas pois iriamos para a casa de campo. A casa de campo e bastante isolada, porem e o melhor lugar pra relaxar do caos da cidade grande, alem disso tem um lago enorme ótimo pra pescar, isso foi oque me deixou mais animada.
  2.  
  3. Fazia bastante tempo que eu não pescava então assim que chegamos fui direto pegar a vara de pescar e algumas iscas. Quando cheguei no lago ele estava vazio, apesar de que o pessoal daquela região não gostava de pescar pois diziam que os peixes dali são estranhos, eu não entendia bem esse termo " estranhos" e claro que eu não ia desperdiçar essa oportunidade de pescar.
  4.  
  5. Não demorou nem 5 minutos pra eu sentir que um tinha um peixe preso no anzol, depois de algumas tentativas puxando ele não vinha ate mim, parecia esta parado no mesmo lugar, puxei puxei até conseguir fazer ele vim ate mim, oque eu achei estranho foi que o peixe não estava se debatendo, era como se ele já chegou ate mim morto.
  6.  
  7. Me aproximei para ver que peixe era aquele, apesar de não ser especialista em especies de peixes sabia que aquele peixe era bem diferente de qualquer já visto, ele era simplesmente transparente, dava para ver suas espinhas, seu rabo era enorme sem falar nas barbatanas, aquele peixe deveria ter uns 4 a 5 metros.
  8.  
  9. Eu nem estava acreditando então resolvi pega-lo, apesar de achar que ele estava morto ele estava bem vivo, ia se debatendo pra trás a cada passo que eu dava, ele estava se aproximando do lago quando sua cor começou a mudar para um azul sem perder sua transparência, eu nem estava acreditando no que estava vendo.
  10.  
  11. Resolvi filmar aquilo, me virei para pegar a filmadora na bolsa e quando voltei o peixe tira sumido, achei que ele tinha voltado para o lago novamente mas logo percebi que tinha um homem dentro da água, tentei chamo-lo mas nem se que me olhou, era como se não escutasse eu chama-lo, não consegui e seu rosto pois estava de costas mas vim ele levantar o peixe transparente e mergulhar bem rápido e desaparecer, nunca mais esquecerei do que eu vi aquele dia no lago.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement