Advertisement
marshdow

app: katya.

Jan 25th, 2020
427
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.11 KB | None | 0 0
  1. Olá, podem me chamar de [giyu], tenho [21] e meus pronomes de preferência são [ela/dela]. Meus triggers são [borboletas].
  2.  
  3. [ic info]
  4.  
  5. Você viu quem chegou? É [YEKATERINA VOLKOV WANG], dizem que ela tem [22 ANOS] e também é [ESTUDANTE DE PSICOLOGIA]! Acabei também escutando por ai que ela se parece muito com a [HANDONG (DREAMCATCHER)], só que ela é muito [PRESTATIVA E JUSTA], deveria conhecê-la! Tudo bem que ela pode ser meio [IMPACIENTE E TEIMOSA], mas ninguém é perfeito, né? Será que esses rumores são reais? Segue elx lá no [@katya_mp4], e veja por si mesmo!
  6.  
  7. [questionário]
  8.  
  9. Para um melhor e mais preciso matching entre soulmates, fizemos esse questionário de poucas perguntas para nos ajudarmos a fazer um bom pareamento e também, conhecer mais profundamente do seu personagem!
  10.  
  11. Por favor, mandem o questionário completo também por pastebin/texthost, junto com a ficha pelo a DM do nosso Twitter.
  12.  
  13. ** OBS: As respostas discursivas, não precisam ser muito grandes, apenas um parágrafo de breve descrição é o suficiente.
  14.  
  15. 1. Qual gênero você gostaria que fosse o seu soulmate?
  16.  
  17. ( X ) Feminino.
  18.  
  19. ( ) Masculino.
  20.  
  21. ( ) Sem preferência.
  22.  
  23. 2. Qual é a visão sobre amor do seu personagem? É algo que ele acredita? Gosta ou não gosta? Deseja?
  24.  
  25. Yekaterina foi criada por um casal homossexual em um país violentamente homofóbico. Apesar das marcas negativas que isso deixou, tanto nela quanto nos pais, a melhor coisa que ela aprendeu com isso tudo é que nada pode parar o amor. Tendo pais amorosos que nunca desistiram da família, mesmo cientes de todas as adversidades que enfrentariam dia após dia, ela não teve outra escolha senão acreditar que aquele laço era mesmo indestrutível.
  26.  
  27. No entanto, tem medo do amor. Admira-o e o tem como a coisa de maior importância entre todas, mas o teme. Porque é algo forte que ela não entende, e que nunca conseguiu sentir por uma pessoa específica. Tem um amor tão amplo, por todas as pessoas e pela luta que elas travam, mas quando se trata do individual, da própria vida, as coisas mudam de figura. Quer, sim, amar “egoistamente”, como ela mesma fala, mas joga isso pro fundo da mente e dá mais importância as causas sociais e a liberdade de amar alheia.
  28.  
  29. 3. Dentre os 8 tipos de amor, qual melhor descreve o seu personagem?
  30.  
  31. ( ) Philia.
  32.  
  33. ( ) Ludus.
  34.  
  35. ( ) Mania.
  36.  
  37. ( ) Eros.
  38.  
  39. ( x ) Ágape.
  40.  
  41. ( ) Storge.
  42.  
  43. ( ) Pragma.
  44.  
  45. ( ) Philautia.
  46.  
  47. 4. Qual é a relação do seu personagem com a ideia de soulmates? Algo que ele gosta/não gosta?
  48.  
  49. Como dito anteriormente, ela vê os pais como o modelo de amor perfeito, verdadeiros soulmates. E ela gosta disso, mas uma pequena parte de si ainda é cética (herança do pai russo) e acha que não existe soulmate sem que haja trabalho e razão. Ouvia sempre dos pais que a relação deles não era magicamente perfeita por serem soulmates, e que sempre precisou ser trabalhada, portanto, ela deveria se ater à isso e não à uma idealização de amor perfeito.
  50.  
  51. 5. Como foi a reação do seu personagem ao ter o seu primeiro episódio? E qual dos sentidos foi o que se desencadeou (tato, olfato, paladar, audição ou visão)?
  52.  
  53. Até hoje, ela descreve como o acontecimento mais assustador de toda sua vida. Ainda morava na Rússia, tinha treze anos e alguns dias, e só então começava a entender algumas coisas - principalmente, a relação dos pais e o país e o porquê dos olhares tortos que recebia na escola.
  54.  
  55. O sentido desencadeado foi a visão, possívelmente o mais impactante de todos.
  56.  
  57. 6. Como o seu personagem lida atualmente com os episódios? Ao sentir um dos 5 sentidos do soulmate, como esse lida com isso?
  58.  
  59. Hoje em dia, os episódios tornaram-se mais frequentes e ela atrela isso ao fato de estar na Coréia. Ela os trata com uma certa irritação, como trata as enxaquecas constantes. Com um “ah não, agora não” cada vez que acontecem. E sabe que está cada vez mais próxima de descobrir quem é seu soulmate, o que a assusta o suficiente.
  60.  
  61. 7. Você tem uma preferência de soulmate para o seu personagem? Se sim, insira o @ do personagem em questão abaixo.
  62.  
  63. Não! <3
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement