Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jul 15th, 2019
117
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.49 KB | None | 0 0
  1. era possivel escutar os musculos de Jonas estralando após o maluco e degenerado falar sobre os Heraclianos, sua respiração se tornou mais pesada e seus pensamentos estavam a milhão com pensamentos de assassinato e morte, não como forma de Arte, mas de vingança. Agora ele tinha a total claresa de quem matou a sua familia e amigos da caravana. Os seus olhos estavam expreçando uma raiva inimaginavel, suas veias estavam saltadas e as mãos estavam sangrando, as unhas estavam perfurando a carne na palma da mão. A dor de todo seu corpo parecia gravar em sua mente um objetivo, uma vingança duradoura e dolorosa. Se ele não o fizesse, não poderia nem mesmo dormir direito a noite.
  2.  
  3. --... Me leve para Heracles... Por favor...
  4.  
  5. Seus labios sobem de ponta a ponta, mostrando um sorriso macabro, suas mãos desapertam e a respiração se acalma. Era obvio o sorriso cruel e amedrontador de Jonas. O cosmo parecia fervente e porem não queimava, era como se toda a frustração e ansia por destruição estivessem sendo contidas e substituida por um grau extra de psicopatia.
  6.  
  7. --Acho que é hora de matar alguns civis... Olho por olho... E dente por dente... Estou errado? Alguns hereges devem cair hihihihihiHIHIHIHIHIHIHIHIII!
  8.  
  9. Ele agora lembrou de algo que não queria lembrar, sua mãe morta no chão com um pergaminho escrito, não na letra dela, mas numa letra desconhecida, e do panico que sentiu querendo seguir as ordens de sua mãe. Ou era isso que a mente dele criava para justificar tamanha raiva...
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement