Advertisement
baekwho

Hoshi Minatozaki (25) - Aurora

Aug 1st, 2018
162
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.47 KB | None | 0 0
  1. — Nome/apelido/pronome: Angel. ela/dela.
  2. — Idade: 14 anos.
  3. — Atividade: Eu estudo no período da manhã, por isso tenho a tarde para ter um tempo dentro do RP até minha irmã chegar. Em dias específicos (como o Domingo, geralmente o Domingo, ou algum dia da semana), talvez eu tenha pouca interação porque é quando minha irmã entra em folga e, geralmente, eu não me sinto confortável em escrever qualquer coisa com outras pessoas dentro de casa.
  4.  
  5. — Nome e idade do seu artista: Hoshi Minatozaki / 25 anos
  6. — Cidade/país de origem: Kobe, Japão
  7. — Faceclaim: Byun Baekhyun (EXO)
  8. — Função: Aurora (Main Vocal)
  9. — Que tipo de artista ele é? Se for de algum grupo, como desempenha sua função? Como ele é visto pela mídia?
  10. Para Hoshi, a música é a maior de suas paixões. Não é só uma profissão, mas também uma válvula de escape para qualquer momento de tristeza, estresse ou crise, é o seu maior prazer na vida. Por isso tenta ser presente em todas as áreas possíveis, seja com instrumentos até composição.
  11. O canto é sua maior confiança, não costuma ter inseguranças a respeito disso, então dá tudo de si para mostrar o ótimo vocalista que ele sabe que é. Por isso, é muito elogiado por seu timbre único e boa técnica desde sua estreia.
  12. Mas a sua personalidade taciturna acaba atrapalhando sua conexão com o grande público. Apesar de ser muito querido por suas fãs, o seu semblante pouco sorridente acaba sendo motivo de distanciamento do público desconhecido e controvérsias envolvendo toda a sua individualidade.
  13. Costuma ser lembrado também por ser filho do grandioso Hide Minatozaki, mesmo que não goste nenhum pouco quando o seu nome é ligado ao do pai, tanto por repúdio ao mais velho quanto por odiar viver na sombra de alguém.
  14.  
  15. — Headcanons.
  16. (tw: menção a abuso sexual, abuso psicológico e violência física)
  17. — A procura de um bom rendimento comercial, as pequenas famílias empreendedoras, Minatozaki e Kyo, formaram uma aliança através do casamento de seus respectivos herdeiros, Hide e Gyunghui. Apesar da relação não envolver nenhum tipo de afeto, dois anos após o selamento do contrato, o casal consumou o matrimônio e deu a luz ao primeiro herdeiro da futura grande aliança, Hoshi Minatozaki, este que nasceu e cresceu na região litorânea de Kobe, na grande casa a beira mar da família Minatozaki.
  18. Nos primeiros anos, Hoshi não tinha contato direto com os genitores. Seu pai era um homem atarefado, enquanto sua mãe simplesmente não se importava. Mas quando precisavam fingir, se tornavam uma família unida e afetuosa. Entretanto, tudo começou a tomar rumos diferentes quando Hoshi completou dez anos de idade. A aliança Kyotozaki estava crescendo e, finalmente, tendo algum investimento no exterior. Então Hide queria observar de perto o desenvolvimento do herdeiro de toda a aliança.
  19. Hoshi, que pensou que teria ainda menos atenção com o crescimento dos negócios, não esperava o efeito reverso. Sentia-se feliz por ter o olhar de seu pai pela primeira vez em dez anos. Mas o "momento feliz" de pai e filho começou a se desequilibrar com a primeira "falha" de Hoshi. Hide almejava um filho perfeito, não toleraria qualquer declínio. As "falhas" se sucederam e o aparente apoio paterno deu lugar a abusos tanto psicológicos quanto sexuais.
  20. Afetuosidade nunca esteve inclusa no dicionário de ninguém que vivia sob aquele teto, mas Hoshi sentia na pele que a crueldade sempre foi de conhecimento de seu pai. Cinco anos sucedidos por abusos e agressões físicas foram suficientes para fazer Hoshi desejar que voltasse a ser ignorado novamente. Os estudos e a música eram um dos poucos elementos que o impediam de entrar em um colapso mental.
  21. Sabendo do mal relacionamento entre o filho e seu genitor, Gyunghui, após ter presenciado uma das agressões com os próprios olhos e encontrado marcas no corpo do garoto, resolveu tomar uma atitude e convenceu Hide que eles mandassem o garoto cursar o ensino médio na Coreia. Moraria com seus avós sul-coreanos e se manteria longe do pai.
  22. Aos dezesseis anos, Hoshi, finalmente, teve um momento de amenidade em sua vida. Deixou Kobe e se mudou para a cobertura de seus avós na grande metrópole, Seul. Não demorou muito em se adaptar a nova vida ao lado de seus avós maternos, eram muito mais acolhedores que os seus próprios pais. Cursou os dois primeiros anos letivos enquanto estudava em casa e cursou o seu último ano em um colégio.
  23. Apesar da aparente tranquilidade que o acercava, outro conflito interno começou a atormentá-lo quando descobriu outra paixão além da música e quando ela surgiu justamente por um garoto, sentiu o seu mundo desmoronar. Sentia medo e ódio. Medo por pensar que talvez todo o sentimento que estaria nutrindo pelo garoto sorridente de sua classe fosse um vislumbre do trauma seu pai o causou, mesmo que não tivesse consentido nenhum dos abusos. E ódio de seu agressor por tê-lo enchido de inseguranças e frustrações durante toda sua vida.
  24. Assumiu-se para si mesmo e prometeu que ninguém nunca saberia sobre o seu, agora, segredo. Por sua sorte, o garoto também o correspondia, então passaram um tempo juntos até que se formassem, mas durou pouco. A única experiência amorosa que o Minatozaki teve em toda sua vida.
  25. Aos dezenove anos, após se formar, a onda da música pop era uma febre entre os jovens de sua idade, era impossível não querer prestar atenção naqueles artistas talentosos e bonitos que ilustravam o mercado fonográfico sul-coreano. Hoshi almejava ser um deles e receber reconhecimento por sua música.
  26. Queria tentar ser como eles, mas é claro que teria problemas com seus avós e os pais desde que estava destinado a liderar a aliança da família quando seus pais falecessem. Se envolveu em muitas brigas com ambos, mas com o seu gênio forte, não deixou de tentar audições para várias empresas diferentes, mesmo recebendo ameaças a voltar para Kobe constantemente.
  27. Mesmo sendo recusado várias vezes, Hoshi não deixou de tentar, afinal, ele se tornava cada vez mais motivado quando o seu objetivo era difícil. Alcançou o êxito quando tentou audição para a Octagon e, depois de muita espera, foi imediatamente aceito. Começando a sua jornada dentro do mundo da música.
  28.  
  29. — Hoshi (星) significa 'estrela'.
  30. — Nasceu em 18 de Agosto. É leonino (independência e dominação) com ascendente em Áries (direto e temperamental).
  31. — Suas influências artísticas são Utada Hikaru e Mariah Carey. Seus gêneros musicais favoritos são R&B e música clássica. Costumava ter aulas de música durante a infância, por isso o gosto por música clássica e o talento com piano, seu instrumento favorito.
  32. — Não tem nenhuma rede social. Usa o seu celular para fazer ligações e assistir vídeos de gatos, experimentos, reviews de brinquedos e ler artigos sobre teorias da conspiração. Também gosta de documentários e relatos sobrenaturais.
  33. — Evita o máximo de contato físico possível. Não se sente confortável com abraços ou qualquer outro toque que não sejam apertos de mão. Geralmente, apenas pessoas mais próximas e que ele possui muita confiança conseguem abraçá-lo. Em compensação, é bastante caloroso e protetivo com quem gosta.
  34. — Tem uma tatuagem de raposa vermelha (sabedoria e astúcia) no antebraço direito e tem ambas a cartilagem e orelhas direitas furadas.
  35. — Costuma ser bastante ameno e sério durante a maior parte do tempo, mas é facilmente irritável. Sua personalidade um tanto quanto tempestuosa é o maior de seus defeitos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement