Advertisement
baekwho

Untitled

Mar 16th, 2017
106
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.36 KB | None | 0 0
  1. NOME: Heaven Kannenberg
  2.  
  3. IDADE: 16
  4.  
  5. LOCAL DE NASCIMENTO: San Carlos de Bariloche
  6.  
  7. FRASE: Pecuarlirity and Geaniality walk side to side.
  8.  
  9. FACECLAIM: Somi (Ex-I.O.I)
  10.  
  11. TIPO: Original
  12.  
  13. BLOG: @hjxheaven
  14.  
  15. CURSO: Design de Jogos
  16.  
  17. ANO E SEMESTRE: Segundo Ano, Primeiro Semestre
  18.  
  19. Heaven é o tipo de pessoa que aparenta acordar com o pé direito todos os dias, está sempre com um sorriso brincalhão no rosto e tagarelando sobre assuntos aleatórios, mesmo que esteja falando com as paredes.Tagarela é o seu segundo nome, fala pelos cotovelos e não se importar em falar o que vem a cabeça, apesar das pessoas insistirem em dizer que ela só fala “estranhices”.
  20.  
  21. Apesar de aparentar estar sempre de bom humor, seu temperamento é fogo, característica herdada de seu pai. Desde criança, nunca gostou de levar desaforos de ninguém e, por isso, acabava sempre arranjando confusões. É indiferente diante críticas, mas não a ofensas. Nunca se importou se as pessoas gostavam ou deixavam de gostar de si, mas não aguentava ouvir xingamentos e desaforos calada. Sua língua é afiada.
  22.  
  23. É um pouco egocêntrica quando lhe dá na telha, não podia mentir, gostava de se vangloriar pelos seus feitos, mas principalmente, por sua inteligência inegável. Também é perfeccionista e zela para que tudo o que faça saía como o planejado. Por isso, odeia desordem e baderna. E são todas essas características, qualidades e defeitos que constroem essa bagunça — nem tão bagunçada — chamada Heaven Kannenberg.
  24.  
  25.  
  26. A história dessa gênio começa em Bariloche, a cidade onde nasceu. É fruto da paixão entre um aspirante a músico-barra-artista-plástico e uma estilista renomada. A infância de Heaven foi, consideravelmente, normal. É claro, se nós não contarmos o fato de que ela um pouco mais espertinha comparada as outras crianças. Brincava e estudava como uma criança normal, mas o que a diferenciava dos seus colegas de pré-escola era seu conhecimento de coisas que crianças de sua idade ainda não deveriam saber. Afinal, que espécie de criança de dez anos e meio joga areia nos olhos do coleguinha só porque ele derrubou iogurte em sua folha com equações de primeiro grau?
  27.  
  28. Aos onze anos, afirmando suas desconfianças — que estavam mais inclinadas para certezas —, se descobriu um gênio, não simbolicamente ou autoproclamado, mas com um atestado comprovando seu nível de Q.I elevado. De fato, não foi um grande choque, seus pais sempre souberam que sua inteligência e esperteza não eram normais para sua idade, o atestado foi só um certificado para comprovar sua super dotação. E, por isso, aos doze anos, fez a fatídica prova e conseguiu avançar algumas séries, indo para o primeiro ano do ensino médio.
  29.  
  30. Heaven já imaginava que passar pelo ensino médio tão cedo não seria fácil, iriam ter pessoas que a julgassem e implicassem consigo. Essa fora uma das fases mais conturbadas em sua vida, mas não pela falta de aceitação, ela pouco se importava se as pessoas a consideravam “estranha” ou não, mas sim, porque no dia em que passou no prova, seus pais anunciaram divórcio. Não houve brigas e escândalos, fora um separação amigável, mas dolorosa, tanto para a pequena quanto para seus pais.
  31.  
  32. Após um mês de idas e vindas, ficou sob a guarda permanente de seu pai, Isaac Kannenberg e mudaram-se para a Austrália no mesmo ano. Deixar Bariloche não foi fácil, mas suas mágoas estavam concentradas em não poder ver mais sua mãe, é claro, sabia que ela era uma mulher ocupada e que ela não poderia cuidar de si vinte e quatro horas por dia. E isso a frustrava e deprimia. Antes mesmo do divórcio, sua mãe estava sempre ocupada com seu estúdio e, apesar de não ser uma mãe cem por cento ausente, eram poucas ás vezes em que se viam e podiam passar um tempo juntas. Se já era difícil ver sua própria mãe na mesma casa, imagine a quilômetros de distância?
  33.  
  34. Concluiu seus estudos aos catorze anos e precisou se adaptar ao seu padrasto, um adorável modelo que fisgou o coração de seu pai alguns meses após terem se mudado para Austrália, fora um acontecimento inesperado para Heaven que não fazia ideia de que seu pai sentia atração por homens também, porém, fora bem aceito. E após um bom tempo refletindo sobre o que queria seguir, decidiu que queria ser uma Design de Games, fazendo jus a sua paixão pelo mundo dos jogos.
  35.  
  36. Ao descobrir que sua mãe havia se formado no Instituto Heojung, uma chama de curiosidade e vontade de conhecer a Coreia do Sul se ascendeu. Vontade de conhecer melhor as suas raízes, já que sua mãe era nativamente coreana e que seu pai também possuía ascendências sul-coreanas. Sem contar seu padrasto que, por obra do destino, também possuía ascendências do bisavó sul-coreano e, por isso, acabou adotando alguns traços asiáticos. Resolveu juntar o útil ao agradável e se determinar a cursar sua faculdade lá também. Não foi nenhum pouco fácil convencer seu pai cabeça-dura e muito menos seu padrasto casca-grossa, mas com bastante insistência, acabou fazendo-os ceder e por fim, começar uma nova jornada na vida da gênio peculiar.
  37.  
  38. ⦁ Seu nome coreano é Yoon Haneul e o seu signo é Leão (18/08), apesar de não acreditar tanto nos Signos Zodíacos.
  39. ⦁ É fluente em Inglês, Espanhol e Coreano. Também sabe falar um pouco de Hebraíco.
  40. ⦁ Seu nível de Q.I é 149.
  41. ⦁ Seus jogos preferidos são Street Fighter, Resident Evil e Grand Theft Auto.
  42. ⦁ Suas cores preferidas são Preto e Roxo.
  43. ⦁ Arruma suas coisas em ordem numérica e alfabética e deixa seus documentos e papéis em pastas separadas por cor.
  44. ⦁ Possuí uma coleção de lápis e figure-actions de Street Fighter.
  45. ⦁ Era a melhor da classe em notas de seminários, redações, avaliações e lições, mas era a pior em comportamento por ser falante e briguenta.
  46. ⦁ Tem medo de pássaros e acha confeiteiros(as), pessoalmente, assustadores. Principalmente o boleiro norte-americano, Buddy Valastro. Quando menor, seus pesadelos se resumiam no confeiteiro a perseguindo com uma faca na mão, correndo de um lado pro outro por sua casa.
  47. ⦁ Seu feriado preferido é o Halloween. É bastante fã das fantasias e histórias de terror.
  48. ⦁ Seu número preferido e da sorte é 11. Aos onze anos, descobriu seu Q.I elevado e ganhou sua primeira figure-action do Ryu como presente de aniversário.
  49.  
  50. Nome: Angel
  51. Idade: 13
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement