Advertisement
fbnd

yurayah

Jul 26th, 2017
139
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.02 KB | None | 0 0
  1. Nome: eu acho que falei Bee da outra vez...?
  2. Pronome de tratamento: ela/dela.
  3. Contato: @infired no tg.
  4. Outras personagens em atividade: Boo Baekhyun - Min Yoongi.
  5.  
  6. INFORMAÇÕES BÁSICAS.
  7. Nome: Goo Yura (고 유라)
  8. Faceclaim: Luda - WJSN
  9. Data de nascimento: 20/02/2000
  10. Local de nascimento: Daegu, Coréia do Sul.
  11. Gênero: feminino.
  12. Altura: 157cm.
  13.  
  14. CONTAS.
  15. Twitter: @YG00GY
  16. Tumblr: @ygxyura
  17.  
  18. INFORMAÇÕES DE MATRÍCULA.
  19. Status: (x) ensino regular.
  20. Posição: (x) cadete.
  21. Ano letivo: 2º ano.
  22. Data de matrícula: 21/07/2017.
  23. Esporte: Tênis.
  24. Clube: Reparação de armas.
  25. Tendência ou alinhamento geral: ordenado.
  26.  
  27. SOBRE O PERSONAGEM.
  28. Personalidade:
  29. Yura é uma garota de natureza muito tranquila e doce, de sorrisos fáceis e de perguntas inocentes. Por ter sido educada em casa e sob as concepções de uma bailarina deveras tradicional sobre o que sua filha deveria ou não saber da vida, ela é realmente muito ignorante em certos aspectos, principalmente no que tange relações com outras pessoas. Apesar disso, ela é realmente boa em matérias exatas, e gosta muito de números em geral. Mas, principalmente, de mecânica; e nos finais de semana que conseguia escapar das macas, sempre pedia para o pai lhe ensinar algumas coisas mexendo em eletrodomésticos de casa mesmo, e terminando sempre coberta de graxa.
  30. Ela não é exatamente tímida; não, tem uma curiosidade aguçada demais para a timidez ter espaço em seu ser. Fica constrangida com certos assuntos, sim, mas isso nunca dura tempo demais, se rendendo à uma tagarelice e perguntas inesgotáveis que fazem com que ela lembre demais o irmão, que é muito mais simpático e menos esquisito socialmente do que ela. E, bem, às vezes ela também lembra uma criança que acabou de descobrir os usos dos porquês, ou um senhor bem velho tentando lidar com tecnologia de ponta e precisando de instruções muito, muito literais para entender. Mas ela se esforça.
  31. O problema de não ter a capacidade de fazer mal à uma mosca sequer é que ela é facilmente influenciável; é claro que foi ensinada a não confiar em qualquer um e ela jura que não faz isso, mas às vezes se deixa levar e quando vê, já está fazendo coisas que não devia ou não queria realmente fazer. A ingenuidade e a inocência fazem com que ela não saiba julgar com certeza os acontecimentos à sua volta - embora, às vezes, os faça com uma simplicidade certeira e muito eficiente.
  32. Por baixo de todos os sorrisos e trejeitos engraçadinhos, porém, ela é um tanto insegura sobre si mesma; a idade a ajudou a compreender o drama familiar sob qual vivera, e agora ela busca sua identidade própria, de alguma forma, enquanto ainda lida com a culpa pelo falecimento da irmã mais velha. Pegar para si culpas que não realmente lhe pertencem também é um problema frequente de Yura; e todas suas características reunidas podem fazer dela uma criaturinha adorável de se ter por perto, ou o perfeito fantoche para situações ruins. Depende dos olhos de quem vê.
  33.  
  34. Background:
  35. Quando veio ao mundo, Goo Yura mal sabia que já tinha um propósito muito bem definido para tal acontecimento: tinha uma irmã mais velha que precisava de doadores compatíveis de medula óssea. A mãe, uma bailarina que abandonara a carreira para se dedicar apenas à filha única (na época) assim que descobriu que ela tinha leucemia, achou que seria muito mais seguro uma espera definida de nove meses que tinha grande chances de dar certo, às incertezas de esperar um doador compatível no sistema de saúde. Foi assim que Yuri foi concebido, assim como a caçula, quando o garoto se provara não ser compatível o suficiente com a irmã para que as doações fossem feitas sem muitos riscos de rejeição.
  36. A garota cresceu dentro de hospitais entre inúmeros procedimentos para ajudar a mais velha e para cuidar da própria saúde; era educada em casa pela mãe e, eventualmente, a avó, que era professora de primário. Sua natureza doce e obediente tornou extremamente fácil que se submetesse a todos os pedidos que a mãe lhe fazia, sob incentivos de que aquilo faria bem à mais velha; e Yura amava a irmã, não amava? Sim, a amava. E faria tudo o que fosse possível para ajudá-la, mesmo que isso significasse ser privada de uma vida social e até mesmo do convívio com o irmão mais velho, Yuri, que passava muito mais tempo com o pai, longe do branco eterno que dominava as salas daquele hospital.
  37. Podia ser ingênua demais para perceber, mas seu pai e seu irmão não eram; conforme o quadro da mais velha se deteriorava, mais a mãe das crianças parecia obstinada em não desistir até que não lhe restassem mais opções, e quando o pedido da vez resultaria em uma perca considerável da qualidade de vida de Yura pelo resto de sua vida, os homens da família não puderam mais aguentar calados. Tinha poucos onze anos quando a decisão mais difícil de sua vida lhe foi posta diante dos olhos, a família dividida em duas e uma dor rasgando seu peito que era pior do que qualquer uma das muitas cirurgias pelas quais já tinha passado.
  38. Não é possível dizer ao certo se a decisão de Yura foi completamente consciente, ou se ela apenas foi muito bem convencida pelo pai e o irmão a escolher o que seria melhor para si; e, lá no fundo, ela ainda sente culpa toda vez que pensa na morte da irmã mais velha, meses depois do processo que iniciara contra a própria mãe, reivindicando os direitos sobre seu corpo e a autoridade para dizer não sobre o que fariam com ele. Ainda que também fosse vontade da primogênita que lhe deixassem apenas sucumbir em paz por já não ter mais forças para lutar, o assunto ainda dá pesadelos para a menor.
  39. Após o longo e doloroso processo nos tribunais, a separação e a perca de um ente tão querido, o pai estava deicidido a começar um novo capítulo na vida, tanto sua quanto dos filhos; e foi uma decisão de Yuri que começou a delinear os novos caminhos que percorreriam juntos: ele queria seguir os passos do pai, um veterano da aeronáutica, escolhendo um famoso instituto militar como nova escola para ele e para Yura, desejando que a garota finalmente conhecesse um pouco mais do mundo fora das portas do hospital onde tinha crescido. Com esse propósito, a família se mudou para Daejeon, e os dois jovens foram matriculados na academia Yukgun, onde o próprio pai estudara muitos anos antes e onde, com sorte, encontrariam o novo começo de que tanto precisavam.
  40.  
  41. Informações adicionais:
  42. - Está em um grupo de dança com o irmão, chamado Amaranthine.
  43. - Faz balé desde muito pequena por influência da mãe.
  44. - É bem míope, mas usa lentes de contato (quando lembra).
  45. - Tem um coelho de estimação chamado Jigglypuff.
  46. - Não gosta de manusear armas, só de montá-las mesmo.
  47. - Faz pequenas esculturas de metal steampunk como hobby.
  48. - Ao contrário do que pode parecer, ela raramente chora.
  49. - É bastante ingênua, mas tabus não existem para si.
  50. - Sua curiosidade é um dom e uma praga, acredite nisso.
  51. - Enche tanto o saco do irmão que nem sabe como ele a aguenta.
  52.  
  53. SENHAS.
  54. Senha das regras: cocotinha.
  55. Senha da reserva: sashimi.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement