Advertisement
Guest User

Ficha

a guest
Dec 7th, 2019
133
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.44 KB | None | 0 0
  1.  
  2. OOC :
  3. Kore, ela/dela, +18. Triggers: estupro, assédio sexual e espíritos.
  4. IC: 
  5.  
  6. Caramba, faz muito tempo eu não vejo [HONG EUNA]! ele/ela/elu continua se parecendo com [IM JINAH (NANA)]. Eu me lembro dele/dela/delu na [TURMA A], sempre sendo elogiado/a/e por sua [DETERMINADA] e [AMIGÁVEL], mas também viviam dizendo que era [RESERVADA] e [TEIMOSA]. Parece que ele/ela/elu tá bem no auge dos seus [24 ANOS] e [OCUPAÇÃO]. Vamos colocar o papo em dia!
  7.  
  8. SUBPLOT ou SKELETON :
  9. Muse A, plot 009!
  10.  
  11. 009 — Teamwork — TURMAS A e B.
  12. MUSE A e MUSE B estão competindo ume com u outre desde que se entendem por gente. Pode ser pra ver quem tira as melhores notas, quem faz mais pontos no jogo ou até mesmo quem mais vira shots. Os dois já chegaram a discutir a brigar diversas vezes por conta disso. Só que agora, são colegas de trabalho, e vão ter que trabalhar juntes, e não ume contra u outre.
  13.  
  14. BIOGRAFIA:
  15. Toda a educação de Euna foi baseada aos valores e morais militares que viam de sua figura paterna. Essa era sempre cobrada em manter sua disciplina, compostura e calma, ser o mais perfeita o possível em todas as grandes e pequenas tarefas que exercia. De nada Euna poderia protestar, e sim, manter a feição neutra e sempre pronta para que concordasse com o que viesse do próprio pai. Muito diriam que tudo era cruel, até mesmo a sua mãe achava, só que essa era demais submissa para que falasse qualquer coisa, além de que o homem vivia a culpá-la por não ter lhe dado um filho homem.
  16.  
  17. A menina tentava ao máximo manter toda aquela aparência de "perfeita", sendo dentro de casa e principalmente, ao colégio. Estava sempre se forçando a ser a melhor em todas as matérias, esportes, tudo o que ela conseguisse fazer, naquela infinita jornada de se provar-se ao seu pai.
  18.  
  19. Tinha que admitir o quão frustrante e sufocante era, algumas vezes se vendo sair escondida para que fumasse aos cantos do colégio e cidade, sempre em medo de que alguém a pegasse e destruísse toda aquela sua imagem. Euna apenas vivia desejando que, pudesse ter coragem para simplesmente largar tudo e gritasse "dane-se" a tudo e todos, mas não, ela não era tão corajosa quanto pensava.
  20.  
  21. Agora com maior idade, Euna havia conseguido o emprego dos sonhos, e estava pronta para que finamente, pudesse viver a vida como si mesma, e não com a direção e mandar dos pais. Aquele era o seu momento, e ela faria valer.
  22.  
  23. SENHA DA RESERVA: malu rainha, o resto nadinha.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement