Advertisement
what3ver

apply zayn

Dec 22nd, 2017
120
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.29 KB | None | 0 0
  1. Oi ♥ sou a kitty, @psycocklogist (não uso muito, mas ele existe), tenho quase trinta anos e costumo estar disponível no horário da noite (durante a semana) e no final de semana (entro de férias agora em janeiro, aí vou aparecer mais). TRIGGER: Transtorno de personalidade.
  2.  
  3. Já viu as últimas fofocas sobre Patrick Guedes de Albuquerque Cardoso? Ele faz parte da classe alta e com seus trinta anos está administrando uma galeria de artes. Sempre diz que ele se parece com Zayn Malik, mas ele nega completamente.
  4.  
  5. Headcanon 1: Atípico, Patrick jamais imaginaria que esse nome estaria lhe caracterizando de forma séria em algum lugar. Até os seus treze anos, tudo era... Normal. Apesar de ter nascido em uma das famílias mais ricas da Inglaterra, carregando sangue nobre de Portugal e da Itália, ele foi uma criança normal, dentro da rotina comum para uma criança, fez amigos, brincou, riu, nada fora do esperado. Foi obrigado a participar de várias festas e inúmeros eventos que envolvia toda a nobreza européia, mas conseguia conquistar fácil qualquer pessoa que olhasse pra ele.
  6. A adolescência chegava e com ela, os problemas da idade da rebeldia, ao menos, era nisso que seus pais queriam acreditar. Patrick tinha pesadelos, cada dia piores, se sentia perseguido, perdeu amigos, ficou mais solitário. Claro que, cada vez que ficava mais velho, seu corpo reagia diferente da mesma forma que a necessidade de fugir parecia mais concreta. Começou com a bebida, depois o cigarro e não demorou para chegar nas drogas. O seu maior problema era o nome que carregava e a ligação com a família real britânica, seu pai sequer cogitou em mudar de ideia, colocou seu filho no primeiro avião e o jogou na cidade de Nova Iorque. Típico.
  7. Patrick adorou, parecia cada vez mais distante da família, não seriam alguns coma alcoólicos e overdoses que faria alguma coisa mudar. Mas mudou. A arte mudou a vida do rapaz. Diante da pressão da familia, iniciou o curso só porque achou que era fácil demais, então conheceu Modigliani, Caravaggio, Artemisia Gentileschi, o vermelho era a sua cor preferida e com todo dinheiro que tinha, não teria problemas em investir no que mais gostava e não naquilo que rendesse alguma coisa.
  8. Headcanon 2: Patrick ganhou de seus pais (como um tipo de compensação) uma galeria que tinha de tudo, desde leilões a cursos livres de pintura, escultura e desenho de modelo vivo, workshops disputadíssimos e todo o tipo de evento que chamasse a atenção da mídia, da alta sociedade e claro, dos grandes apaixonados pela arte.
  9. Headcanon 3: Patrick sofre de Transtorno de Personalidade Esquizotípica, mantém uma certa dificuldade de manter o seu foco em relacionamentos interpessoais, o que acaba se agravando um pouco quando envolve bebidas e drogas, alternando o seu comportamento em agressividade, hiperatividade e depressão. Só consegue se expressar livremente através de suas telas, esculturas e fotografias, mesmo que as vezes não faça muito sentido pras outras pessoas. Em um breve resumo, Patrick é amigável e bastante curioso, em todos os quesitos, até mesmo o sexual. Ponto forte de sua personalidade, adora explorar a sua sexualidade e experimentar o melhor da vida. Não sabe ser carinhoso ou simplesmente expressar esse sentimento, do tipo liberal, mas tendenciosamente possessivo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement