SHARE
TWEET

Untitled

a guest Jan 24th, 2020 80 Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. Cap: Hehe! Todos prontos?
  2. Todos: SIM!
  3. Momentos antes, na base da staff...
  4. Akiamara: 666, Pearl! Hoje eu tô bem dark mesmo, mas você tem certeza que aqueles nabos não poderão usar a MUITO?
  5. Então Pearl o responde solenemente, com um pequeno sorriso de desdenho no rosto: Sim, eu tenho certeza, Akia. Eu eliminei aquele bobão do Pignite, eles não tem a mínima chance contra nós agora.
  6. Akia: Maravilhoso! Avise imediatamente e de forma pessoal ao Scizor, nós não podemos arriscar sermos rastreados pela pokénet.
  7. Pearl: Hum! Odeio esse seu tom imperativo! Mas vou fazer isso.
  8. Akia: A propósito... Você poderia avisar a Mitsuki que eu estou em forma? Anos de acadêmia estão finalmente fazendo efeito!
  9. Pearl: Hihihi! Acha mesmo que ela vai querer alguém como você?
  10. Akia: Apenas avise a ela, tenho certeza que aquela Serperior vai me dá bola agora.
  11. Mypearl cogita o quão desiludido um Pokémon pode ser.
  12. Pearl: Claro, eu irei avisá-la! Até, Akia! Eu mesmo não aguento ficar nessa sub-base nem mais um segundo, quero voltar para o nosso QG o mais rápido possível, as instalações de lá são bem melhores.
  13. AKia: Até, Aearl.
  14. Pearl: Até.
  15. Enquanto: Enquanto Mypearl saia pela entrada principal, Akiamara se adentrava cada vez mais na base, passando por vários cômodos, até chegar nas masmorras. Um lugar quase sem iluminação, bastante sujo, em uma das celas, havia 4 Pokémon acorrentados, eles eram a Alice Cold, GhiteOff, M3m3kyu e MariLegal. Todos eles eram vigiados por dois guardas, uma era um Lopunny-Mega, aparentemente ela estava com fones de ouvidos sem fio, parecia está dançando a todo momento, enquanto a outra guarda, uma Magearna-Original parecia parada na maioria do tempo, Seu olhar profundo combinado as suas cores pareciam fazer dela num papel de uma princesa de um infindável conto de fadas. Nesse momento o Mega-Mawile grita para as guardas.
  16. GhiteOff: Vocês nunca me prenderão, eu já já irei mostrar a vocês o terror que é irritar a fúria de um Mega-Mawile.
  17. Mega-Lopunny: Mas você já está preso.
  18. Ghite: ata.
  19. MariLegal então diz num tom alto e intercalado: Apenas esperem... Nós iremos nos libertar daqui...  Vocês irão se arrepender!
  20. Mega-Lupunny: Ora, ora, quer dizer que a pequena fadinha aí tá com raiva, não é mesmo? Saiba que nós prendemos todos os seus membros e vocês não irão escapar dessa cela nunca!
  21. Passos indo em direção as masmorras ficavam cada vez mais fortes, um monstro de quase 2 metros entrava pela sala, ele continha 6 braços e possuía um exoesqueleto natural, suas feições eram sombrias, seu rosto estava corrompido por um sorriso malicioso, o ar em sua volta apresentava um triunfo excepcional, aparentava que nenhum adversário conseguiria ficar em seu caminho por muito tempo, sem dúvidas, era um Pokémon a ser temido, um Golisopod. Ele então para de frente a Mega-Lopunny e indaga.
  22. Golisop: Então, Keipópi, como estão nossas valiosas mercadorias?
  23. Kei: Estão ótimas, senhor Lockjaw! Apesar de ainda estarem com esse armadura irremovível, parece que ela possui um alto custo de energia, logo as baterias acabaram. Ela não mais conseguirá os defender de qualquer dano.
  24. Lockjaw: Ótimo! Como posso ver a Dynamax Ball continua nessa estado adormecido, bem, era de se esperar para uma Magearna. Bem, aqui vai uma de minhas piadas, punny, querida, tente adivinhar o porquê do giz virar uma cobra quando coloca ele na água?
  25. Kei: Hum... Não sei, por que seria?
  26. Lock: Porque ele vira uma GIZboia. Entendeu?! Ele boia! hahahaha
  27. Kei: Hahaha... - Socorro - pensa ela
  28. Mari então grita: ESPEREM SÓ! Nós vamos sair daqui e mostrar a vocês a piada que são!
  29. Lock: É mesmo? Quero vê como você irá sair daqui, mocinha? Na verdade, você não irá a lugar nenhum, podemos até usar vocês como moeda de troca para que toda a equipe NABO seja dissolvida. - fala o Golisopod num tom mais sério
  30. Nesse instante, um sapo com um Fedora em sua cabeça aparece pela entrada das masmorras no subterrâneo.
  31. Akiamara: Hehehe! Ainda com esse semblante frio e suas piadas de tiozão, lockjaw?
  32. Lock: Você deveria ter cuidado com o que fala, Akiamara, Eu não permitirei você falar nesse tom comigo.
  33. Akiamara: Claro... Arrogante como sempre... Eu não vim aqui discutir com você, quero apenas conferir como essas pecinhas estão. Quem diria que além da Sylveon, da Gossifleur e desse Mega-Mawile eu ainda capturaria uma Hatterene que estava pelo caminho... Foi uma ótima caçada!
  34. Memekyu: Se nós não estivéssemos algemados vocês iriam se arrepender dessas palavras.
  35. Akia: Claro, claro! Deixando essas baboseiras de lado, eu irei relaxar com um banho, o exercício de hoje a tarde foi puxado. Adeus a vocês.
  36. Akiamara: também irei sair, devo descansar um pouco nas instalações dos quartos, um tempo sozinho seria maravilhoso.
  37. Então os dois Pokémons da Staff saem pela única entrada daquele lugar. Keipópi escutava algum tipo de música enquanto fazia alguns movimentos de dança, a Dynamax Ball parecia mais concentrada em seu sonho, um silêncio preocupante se alastrava pela sala. É então que um sussurro quase inaudível saiu da boca de um dos presentes.
  38. Alice Cold: Então, pessoal, acho que esse é o fim, foi bom conhecer vocês.
  39. GhiteOff: por que esse drama, Alice? Tenho certeza que eles virão nos buscar!
  40. Mari: É verdade, depois de eu dar sangue e suor por eles, eles não iriam me deixar nessa situação.
  41. Memekyu: Concordo com vocês, eles logo chegarão, eu tenho fé!
  42. Hatterene: Eles quem?
  43. Então GhiteOff, Mari e Memekyu gritam em uma só voz: OS NABOS!
  44. Voltando ao presente...
  45. Cap: Hehe! Todos prontos?
  46. Todos: SIM! Estamos capitão!
  47. Cap: Eu não ouvir direitooo!
  48. Todos: Estamos capitão!
  49. Cap: Ôôôôôô...
  50. Just7: Espera, por qual razão estamos brincando numa hora dessas?
  51. Eden: Segue o fluxo, just!
  52. Just: Ah, ok
  53. Cap: O plano é extremamente simples, Nós iremos nós dividir em grupos, Just7 e Rafa, Gutt e Eden e, por fim, eu sozinho. Nós iremos nós separar em busca de maximizar as chances de encontrarmos o resto do grupo. Pelo que eu entendi da energia da Pearl, essa deve ser uma base pequena, isso significa que não há muitos guardas, eu diria que essa formação em grupo deve ser o suficiente para vencermos a maioria de nossos oponentes, mas lembrem-se, não estamos lá para confrontar ninguém, sejam breves, não queremos alertar muitos inimigos. Todos de acordo?
  54. Todos: Sim!
  55. Cap: Tudo bem, segurem-se em mim.
  56. Capitao General usa seu teleport e todos vão para dentro da base. Guardas que vigiavam a entrada dela não perceberam que já haviam sido invadidos. Com passos rápidos, mas silenciosos, todos avançaram em meio àquele covil, eventualmente, separando-se uns dos outros, a prioridade era o resgate.
  57. Na visão de Gutt e Eden
  58. Gutt: Meu Arceus do Céu! Será que nós não vamos achar ninguém aqui para lutar? Essa base tá muito vazia para o meu gosto.
  59. Eden: Eu só quero salvar nossos companheiros, por mim nós nem lutaríamos. Hum... Parece que o lugar onde vamos se parecem com quartos, será que eles não podemos pegar algum inimigo desavisado e obrigar ele a nós dizer o caminho?
  60. Gutt: Boa ideia!
  61. Enquanto avançam  pelos cômodos do esconderijo da Staff, Eden e Gutt se encontram em um corredor escuro com duzias de portas, até que, de repente, uma das maçanetas do lado direito é virada. Obviamente alguém estava prestes a sair, nesse momento o coração dos dois pequenos Pokémon congelou. A fresta da porta aumentava cada vez mais, permitindo a luz advindo do quarto invadir a profunda escuridão daquele espaço. Nessa situação, uma voz soa pelo ambiente.
  62. ???: Quem diria que teríamos convidados inesperados hoje, estou curioso.
  63. Gutt: Quem é você?
  64. ???: Logo irão saber... Ao mesmo tempo em que se arrependerão.
  65. Com um simples estalar de dedos do ser misterioso todo o corredor ficar completamente iluminado. O coração de Eden fica com um grande pesar, seu inimigo nem sequer apareceu, mas já dava a impressão de ser absurdamente poderosíssimo.
  66. Enquanto isso, na visão de Just7 e Rafa
  67. Rafa: Tô triste, Just! Quero logo achar o pessoal e libertar eles.
  68. Just: Eu também, rafa, mas precisamos ter escolhido o caminho certo, sinceramente falando, eu acho que nós vamos encontrar, afinal, cada vez mais nós descemos  de andar, deve ter algo no subterrâneo dessa estrutura, algo como uma prisão gigante.
  69. Após se deslocarem por lances e lances de escadas, seguindo sempre para baixo eles para numa espécie de portão. O portão continham um emblema de um Scraggy e afigurava se altamente resistente. Mesmo eles atacando com todas as suas forças, eles não conseguiram destruir o portão, parecia que você deveria ter uma chave ou senha para abrir-lo.
  70. Just: Já sei, rafa! Use seu z-move, ele conseguirá dá um jeito nesse troço.
  71. Rafa: não tem problema mesmo? Sabe, eu não vou poder usá-lo novamente até descansar.
  72. Just: É isso ou nós não saberemos o que tem por trás desse portão.
  73. Rafa: Tudo bem. Vamos torcer para que eles estejam por trás dessa obstáculo.
  74. Nesse instante, o Galarian-Rapidash utiliza seu Z-move: Twinkle Tackle. Um poder forte o suficiente para deixar o portão em vários pedações, o evento poderia ser comparado a uma lança de diamante destruindo um simples escudo de ferro. Ao entrarem na sala, o Zeraora e o Galarian-Rapidash encontra seus amigos acorrentados atrás de grades de aço protegidas por duas guardas. Um bem esguia, aparentava ter hiperatividade, enquanto a outro estava dormindo... Até esse momento, quando ela sentiu a presença de intrusos seus olhos logo pareciam duas joias polidas pelo magma de um vulcão, uma dura batalha se aproximava...  
  75. Visão do Capitão General
  76. Cap: Hum... Que estrutura intrigante, simples, porém dinâmica, a arquitetura dessa construção é bem surpreendente. Acredito que eu deveria dá explorá-la mais um pouco.
  77. Uma voz vinda por trás soa em seus ouvidos.
  78. ???²: Hehehe! Isso se você sobreviver até lá...
  79. Cap: Não se preocupe, eu sei muito bem quem é você, não precisa se esconder nas sombras, Akiamara.
  80. Akia: parabéns pela sua observação, veremos como você se sai contra mim estando num tereno desconhecido e mais, eu acabei de tomar um refrescante banho, sinto-me invencível.
  81. Cap: Assim veremos...
  82. Voltando a visão do Gutt e Eden
  83. Gutt: Quem é  você e por qual motivo faz tanto mistério sobre si mesmo?
  84. A figura misteriosa mostra sai vagarosamente de seu aposento sem perder a pose.
  85. Lock: Eu sou Lockjaw e lembrem-se: A primeira impressão é tudo!
  86.  
  87. Continua no próximo capitulo...
  88.  
  89. [Alguém põe uma mensagem aqui de agradecimento pq eu não sou boa com isso]
  90.  
  91. Idealizador do projeto: Eden-Soul;
  92. Roteiristas: CapitaoGeNEVEralll, MariLegal, Just7;
  93. Escritores: CapitaoGeNEVEralll, Just7;
  94. revisores e corretores: MariLegal
  95. Arte de capa feita pelo: RafaSaiko.
RAW Paste Data
We use cookies for various purposes including analytics. By continuing to use Pastebin, you agree to our use of cookies as described in the Cookies Policy. OK, I Understand
Top