Advertisement
Guest User

parte 4

a guest
Jul 19th, 2018
75
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.98 KB | None | 0 0
  1. Durante o final de semana, minha noiva e eu ficamos na cabine dos pais dela, no Pico Pikes, em Colorado. Eu fiz um tópico sobre os eventos estranho que aconteceram durante algumas noites. Muitas pessoas me mandaram mensagens em busca de um update, mas eu parei de responder pois as coisas só pioraram desde que nós retornamos para nossa casa na Califórnia. Eu acho que é hora de dizer o que está acontecendo aqui.
  2.  
  3. Desculpe se estiver muito grande, mas eu quero documentar tudo.
  4.  
  5. --
  6.  
  7. Faye e eu voltamos de Colorado na quarta-feira à tarde. Ela dormiu o voo inteiro, apesar do barulho, o que me deixou impressionado (eu não consigo dormir em aviões pois eu morro de medo de voar. Eu preferia ficar outra noite naquela cabine). Quando nós voltamos, pedimos uma pizza e ela a devorou inteira. O apetite dela voltou com tudo, uma boa notícia pelo menos.
  8.  
  9. Eu mencionei isso no meu primeiro tópico, mas Faye tem um distúrbio do sono não diagnosticado. Ela tem terror noturno, fala enquanto dorme, e casos ocasionais de sonambulismo. Esse distúrbio permanece dormente por 90% do tempo, mas tende a vir com tudo quando ela passa por muito stress. Se nós estamos nos mudando, se ela está mudando de emprego, ou se um parente morre, eu já espero noites de terror noturno e comportamento estranho.
  10.  
  11. No entanto, nossa experiência colocou a Faye no limite. Apesar de estar bem melhor, ela ainda morre de medo de noite. Eu também. Naquela noite da pizza, ela dormiu no sofá enquanto nós assistíamos Penetras Bons de Bico. Por volta das 10 horas da noite, o filme acabou, e eu desliguei a televisão. Assim que estava levando nossos pratos para a cozinha, eu passei pelas escadas, e eu ouvi um barulho enfraquecido como se fosse algum homem suspirando. Eu ignorei e acordei Faye. Nós escovamos os nossos dentes e fomos para a cama.
  12.  
  13. --
  14.  
  15. Faye falou muito durante aquela noite, e começou por volta das 1 da manhã. Eu acordei com ela falando "O que você fez?" e "Você precisa de ajuda?" e rindo. Isso não é estranho para ela. Ela balbuciou, disse algumas coisas engraçadas, etc. Eu acordei de novo por volta das 4 da manhã e eu a ouvi falando, mas dessa vez ela estava fazendo uma coisa que ela nunca fez antes. Nós estamos juntos por quase 5 anos, e ela nunca sussurrou enquanto dormia. Mas agora ela estava sussurrando enquanto estava de costas para mim. Por um segundo, eu pensei que tinha alguém deitado no chão perto da cama, falando com ela. Isso me deixou muito assustado, então eu levantei e debrucei sobre ela, tentando ouvir enquanto estava escuro. A única coisa que eu consegui ouvir foi "Shhh."
  16.  
  17. Eu perguntei a ela "Faye, o que você estava falando?" e ela não respondeu. Eu disse "Com quem você está falando?" e ela respondeu "Não" e me acotovelou.
  18.  
  19. Outra coisa estranha aconteceu. Por volta das 5:45 da manhã, eu acordei com a Faye voltando para a cama. Ela veio do corredor para o quarto correndo e pulou na cama rápido, ignorando o fato de que eu estava dormindo. Primeiro de tudo, Faye nunca levanta. Nunca. Ela dorme igual um cavalo morto, e quando ela vai para o banheiro no meio da noite (coisa que ela nunca faz), o banheiro não é no corredor - é no nosso quarto. De manhã eu perguntei o que ela estava fazendo, ela disse que não se lembrava de nada disso.
  20.  
  21. --
  22.  
  23. Eu passei a quinta-feira inteira pensando no motivo de Faye estar agindo estranha. Foi eu quem encontrei e cheguei perto do Apanhador de Sonhos. Foi eu quem interagiu com as vozes na cabine. Então eu lembrei de algo - nossa última noite em Colorado, na casa dos pais dela, Faye voltou para cama por volta do mesmo horário, 5:45 da manhã. Eu quase nem lembrei pois estava grogue de sono. Mas a imagem voltou para a minha mente. Ela tem acordado muito, muito cedo faz alguns dias.
  24.  
  25. Então noite passada eu programei o alarme do meu celular para vibrar e coloquei para tocar às 4:45 da manhã. No meio da noite, Faye começou a falar de novo. Dessa vez ela estava fazendo a mesma coisa que fez na cabine - mudando sua voz para imitar outra pessoa. Em 5 anos ela falou muito enquanto dormia, mas nunca sussurrou ou mudava sua voz, até recentemente. Ela disse algumas coisas que eu tentei lembrar:
  26.  
  27. "Laaaaaa. Laaaaaa. Laaaaa." (simples, tom único)
  28. "Sssssssaaaahhhhh" (mais como um suspiro longo)
  29. "Ele ainda está nas árvores"
  30. "Onde você estava? Eu estava te procurando"
  31. e
  32. "Ohhhh, está na hora"
  33.  
  34. Na mesma hora, eu ouvi um barulho lá fora, como se fosse um homem velho resmungando alguma coisa para si mesmo. Nós moramos no Norte da Califórnia em uma cidade com muita floresta, então quando você olha para fora da janela do quarto, têm toneladas de árvores do outro lado da rua. Estava muito escuro, mas eu estou certo de que vi um homem andando atrás da primeira linha de árvores. Ela estava muito longe para ser quem estava resmungando, mas é bem difícil ver alguém naquele lugar naquela hora da noite. Para ser sincero, eu nunca vi alguém ali, nunca.
  35.  
  36. Olhar para fora requer que eu abra as cortinas, o que iluminou nosso quarto com a luz da lua. Quando eu olhei de volta para a cama, Faye estava deitada lá com o pescoço dela erguido na minha direção, com os olhos extremamente abertos e fixados em mim, e a boca dela estava aberta. Ela fez um múrmuro bem assustador, começou a gemer e enrolou a língua. Parecia um ataque epilético em câmera lenta. Faye já abriu os olhos enquanto dormia, mas nunca desse jeito - ela parecia como uma assassina.
  37.  
  38. Eu me assustei tanto que eu disse o nome dela bem alto e acordei ela. Ela estava confusa e me perguntou o que eu estava fazendo na janela; eu menti dizendo que estava apenas fechando pois estava frio. Eu não quis que ela soubesse que eu ouvi uma voz.
  39.  
  40. --
  41.  
  42. Nós conversamos por um tempo, mas eu pularei essa parte senão isso aqui vai ficar enorme. Meu alarme me acordou às 4:45 da manhã, e eu fiquei lá acordado, esperando pela Faye levantar como ela têm feito nas noites passadas. Ela respira de um jeito bem ritmado quando está dormindo, então eu sempre consigo dizer quando ela está em sono pesado. Por volta das 5:20 da manhã, ela sentou reta na cama, colocou as pernas para fora da cama, e foi pela ponta dos pés até o corredor. Eu a segui atrás. Quando eu digo que minha noiva foi pela ponta dos pés, eu não digo que foi igual uma criança na véspera de Natal. Parecia um robô, um alien, um não-humano. Ela se movia como uma bailaria zumbi viciada em metanfetamina no corredor e parou nas escadas.
  43.  
  44. A respiração dela nunca mudou.
  45.  
  46. Eu fiquei ali parado no nosso quarto, colocando a cabeça para fora no corredor escuro. Faye olhou para baixo nas escaradas, se mantendo reta de pé, ligeiramente balançando de um lado para o outro. Ela fez algumas coisas estranhas. Ela tocou próprio rosto devagar por vários minutos, tocou o corrimão, tocou a parede, ligou e desligou as luzes algumas vezes, tudo isso mantendo seu ritmo perfeito de respiração. Então ela fez um movimento com o braço forçando o bíceps, esticando e mexendo os dedos, fechando eles, a mão, e o braço na direção de seu rosto. Eu a vi fazer esse movimento por uns 4 minutos. Parecia que ela estava testando um membro que ela nunca tinha usado antes, mas então eu percebi que na verdade ela estava se comunicando com alguém no primeiro andar da casa. Ela estava fazendo o movimento "venha aqui".
  47.  
  48. Com toda confiança de que Faye estava tendo um episódio de sonambulismo, eu andei no corredor e me debrucei sobre um meio muro que tem vista para a sala. Estava totalmente escuro lá. Eu não conseguia ver nada além do relógio no receptor de televisão. Faye estava lá acenando, sorrindo, fazendo gestos, e tocando seu rosto e mexendo gentilmente no seu cabelo.
  49.  
  50. Cuidadosamente eu a levei par aa cama e falei com ela gentilmente, tentando não acordar ela. Ela não resistiu (ela nunca resiste) e voltou a dormir sem dizer nenhuma outra palavra.
  51.  
  52. --
  53.  
  54. Eu não tenho ideia do que está realmente acontecendo aqui. Eu contei a ela o que ela fez essa noite, e agora nós temos uma consulta média para ela agendada às 3 da tarde.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement