Advertisement
what3ver

APP castro

Jun 25th, 2019
48
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 16.80 KB | None | 0 0
  1. 001. fora do personagem
  2.  
  3. Oi, sou a bloom, +18, meus triggers são violência e abuso, sexual e/ou psicológico, não sei se vocês tem isso aqui mas rola uns triggers pra fc, no caso é uma só, a Taylor Swift. Meu tempo pra rp costuma ser a noite no meio da semana, não vou mentir que estou aplicada em outro rp, então tenho que dividir esse tempo com ele também, costumo demorar uns três ou quatro dias pra atualizar blog, só quando tô com muito trabalho que costumo demorar mais, só que aí eu aviso a adm quando rola isso. Meu trabalho é meio imprevisível, por ser autônoma e meus prazos serem muito curtos, mas como eu disse anteriormente, quando isso acontece, eu aviso sempre.
  4.  
  5. 002. ficha básica - rich.
  6. todos os moradores de castro estão interessados em saber mais sobre peter richard clifford! o que descobri até agora é que ele tem 20 anos, é garoto de programa e veio de sydney, aus. se identifica como homem cis e é pansexual. ele mora no greenville, então deve ser classe média-alta. além disso, ele é a versão melhorada do michael clifford.
  7.  
  8. 003. desenvolvimento inicial
  9. Peter nasceu na Austrália, mas foi muito cedo que deixou a cidade de Sydney para viver em Los Angeles, onde passou toda a sua vida. Sua mãe era atendente de telemarketing e seu pai era corretor de imóveis, eles tinham uma vida simples, mas não tinham nada do que reclamar. As contas estavam pagas, a comida estava na mesa, tinham até mesmo uma piscina e participavam de eventos importantes para o bairro, o problema passou a existir quando seu pai foi assassinado em um assalto que aconteceu na loja da esquina, onde ia sempre para comprar cigarros, a mãe de Peter passou a ter dois empregos, sustentando a ele e seus dois irmãos sozinha. Foi quando uma segunda figura masculina entrou em sua casa, parecia ser um bom homem e que cuidaria bem das crianças, Peter tinha oito anos quando ele se tornou seu padrasto, nem casamento teve, apenas um homem com suas malas e boa vontade, entrando e tomando posse de tudo que tinha na casa como se fosse seu. Peter sentia que não era seguro estar com ele, então passou a se dedicar aos trabalhos extras da escola, passando a tarde inteira no colégio em uma fuga constante de sua própria casa.
  10. Parecia um tipo de paranoia, mas tudo se concretizou quando acordou no meio da noite para beber água e encontrou o homem no quarto de sua irmã mais nova, nu e fazendo coisas deploráveis com a pequena menina que estava quieta, silenciosa, abraçada ao seu ursinho de pelúcia. Foi assim que Peter decidiu que iria proteger seus irmãos, forçou sua mãe a coloca-lo no quarto junto com eles e passou a ter noites em claro, apenas para que o homem não entrasse mais lá. Mas nem sempre conseguia, era só uma criança, então o corpo cansado acabou vacilando e uma noite, apenas adormeceu, acordando com os gritos de sua mãe. O garoto estava deitado no chão, segurando o seu taco de baseball e ao seu lado, estava o homem caído no chão com a cabeça sangrando, dentro do trauma infantil, Peter acreditava que tinha sido ele em meio a um surto pelo sono, mas quando viu que sua mãe segurava um vaso quebrado em suas mãos, percebeu que tinha sido ela. Em algum momento, sua mãe percebeu que tinha algo de errado e investigou por conta própria as ações de seu filho, foi em uma de suas idas até o quarto para conferir se estava tudo bem, que encontrou Peter adormecido no chão e a menina sendo, mais uma vez, molestada por seu padrasto.
  11. "Eu vou me entregar, Peter. Mas você precisa fugir e precisa proteger seus irmãos" foi a última frase que ouviu de sua mãe, nem mesmo um eu te amo ou vai ficar tudo bem, apenas isso, juntaram o que tinham e com bolsas pesadas, três crianças deixaram a casa no qual viveram quase toda a sua vida. Não precisaria ouvir nada dela, o olhar amedrontado de sua mãe dizia tudo, todas as palavras negadas naquela noite. Nessa fuga, conseguira um lar temporário, de um casal rico que passava no bairro onde estavam naquele momento, com fome e com sede, não negaram a ajuda e foram levados até a sua casa. Tomaram banho, se alimentaram e dormiram em uma cama quente, Peter negou-se a ficar, mas não conseguiu negar aquele espaço quente e caloroso de seus irmãos, então antes de fugir, deixou uma carta ao casal e pediu que eles cuidassem delas, que buscassem a maneira correta de dar um futuro para as crianças e que não precisavam se preocupar com ele, pois era grande o suficiente para saber o que fazer. O que foi uma grande mentira, pois o rapaz aprendeu cedo que não conseguiria aguentar muito tempo, pedia esmola ou roubava para comer, continuou sua viagem para o mais distante possível daquele lugar, então nunca sabia onde estava, só sabia que precisaria comer e dormir em algum lugar seguro.
  12. Foi assim que chegou em São Francisco, inicialmente, vivendo nas ruas até conseguir trabalho nas construções, carregando pedras, cimento, mexendo com massa, foi de centavos a centavos que deixou as ruas para dormir em quartinhos alugados, viveu assim até chegar aos catorze anos, quando passou a atender em lanchonetes, caixas de supermercados, entre outros bicos que poderia fazer aqui e ali. Voltou a estudar, a aceleração foi o que ajudou o rapaz a concluir o ensino básico, pensando no que poderia fazer depois que deixasse o colégio e precisasse pensar em alguma faculdade. Era uma ambição que sabia que não podia ser, pois não tivera o privilégio de guardar dinheiro o suficiente que viesse pagar uma, por isso, só sonhava, como todos os dias de sua vida. Peter se tornou garoto de programa quando conseguiu notícias de sua mãe, estava presa pois o homem tinha morrido, sabia que não era só pela pancada que levou na cabeça, pois sua mãe parecia determinada a fazer com que acabasse logo com aquele pesadelo. Conseguiu encontra-la e parecia feliz em saber que seus filhos mais novos estavam vivendo bem, coisa que Peter precisou confirmar por conta própria, sim, seus irmãos estavam bem e sempre iam visita-la, o que era bom. Determinado a ajuda-la, o rapaz tomou a responsabilidade toda para si e decidiu guardar cada centavo que conseguisse com seus programas.
  13. Como ele chegou a Greenville? Um único cliente, o conhecera ainda com seus dezessete anos e se apaixonou pela determinação e o quanto ele estudava sobre leis e todo o resto para ajudar sua mãe, não queria vê-lo sofrendo os absurdos que a prostituição de rua poderia proporciona-lo, então deu a ele um apartamento, pagou seus estudos e passou a arcar com suas despesas, era um homem mais velho e sozinho, praticamente o adotou como um filho, apesar de não agir como um pai, pois o sexo ainda era uma coisa frequente naquele negócio feito por eles. Não deixou de atender, alguns homens ainda iam até a sua casa para se satisfazer, enganar-se mais um pouco antes de voltar para suas famílias, porém, conseguia escolher melhor com quem seguiria o plano. Ganhava melhor também, andava bem vestido, limpo, conseguia comer bem e tinha uma cama decente para dormir, na verdade, tinha dois quartos, um pro trabalho e um pro próprio conforto. Dividia o seu tempo e sua personalidade em dois, o Peter estudante que ia pra faculdade, que procurava ser um promotor de justiça um dia e o Rich, um jovem bonito e sensual no qual recebia seus clientes, os deixavam felizes e então recebia o seu dinheiro por isso, foi dessa forma que conseguiu um bom advogado para sua mãe e fortalecer o laço entre ela e seus irmãos, no qual passou a não ter mais contato, pois preferia agir sem nenhum peso em sua consciência, só a sua força de vontade e desejo em fazer a diferença, mesmo que estivesse seguindo um caminho totalmente errado pra isso.
  14.  
  15. 002. ficha básica - zed.
  16. todos os moradores de castro estão interessados em saber mais sobre zedekiah "zed" gelb moayed! o que descobri até agora é que ele tem 30 anos, é traficante de drogas e veio de boston, usa. se identifica como homem cis e é demipansexual. ele mora na dark side, então deve ser classe baixa. além disso, ele é a versão melhorada do zayn malik.
  17.  
  18. 003. desenvolvimento inicial
  19. Todo mundo busca algum grande trauma na vida de uma pessoa que vive do tráfico de drogas, pode ser os abusos da família ou o ambiente violento, o machismo com a sua masculinidade tóxica ou só a má influência vindo de sua própria casa. Zedekiah não, foi o filho esperado vindo de uma família misturada, muito misturada. Filho de um pai ateu e palestino, e uma mãe judia com seus dois avós ausentes por conta da mistura que não agradou em nada a família de ambos, Zedekiah cresceu em um ambiente livre de tradições religiosas ou alguma crença, apesar de ter aprendido tudo o que podia de sua mãe, respeitando a religião muçulmana de sua família, sabia que sua árvore genealógica carregava apenas uma força religiosa que foi quebrada quando os seus antepassados se converteram em terras palestinas, mas não questionaria jamais o que não poderia ser questionado. Zedekiah sempre foi um apaixonado por comida, sempre presente na cozinha quando via sua mãe cozinhando ou qual seu pai decidia fazer algo especial, em alguma data ou ocasião que pedia uma comemoração, então cresceu sabendo o que era da cultura muçulmana e o que era da cultura judia sem nem precisar perguntar. Sua religião era única, seu próprio ponto de vista em relação a vida e aos fenômenos espirituais, não se converteu a nada e teve o respeito de seus pais como resposta.
  20. Ok, mas onde chega a parte em que envolvia drogas? O pai de Zedekiah foi diagnosticado com câncer, a família continuou rejeitando-os, então a morte lenta e dolorosa do palestino foi inevitável, Zedekiah cresceu em um ambiente triste e solitário, cuidando de seu pai quando sua mãe não podia, viu a mulher trabalhar dobrado para sustentar todo mundo, graças a algum ser superior, sua mãe era enfermeira e estudava para ser médica, isso ajudou muito no que se tratava de remédio e tratamento, prolongando mais a vida dele. Mas o problema era que a depressão não atingiu apenas seu pai, podia ver sua mãe chorando pelos cantos e sua irmã mais nova se isolar cada vez mais, para fugir desse ambiente, Zedekiah passou a usar os remédios que tinham de sobra nas gavetas do quarto de seu pai, então um garoto de quinze anos agora estava se viciando em remédios, foi o seu primeiro contato com as drogas e só foi aumentando cada vez que as coisas pioravam, quando seu pai morreu, Zedekiah foi encarregado de acabar com o estoque de remédios que tinham ali e sua mãe estava deprimida demais para isso, foi assim que ele passou a vender as drogas que usava.
  21. E apesar de parecer impossível, foi com uma única overdose que quase o matou, que traumatizou sua irmã que o encontrou caído no chão rodeado pelo seu próprio vômito, que Zedekiah decidiu parar. Fez a reabilitação e saiu limpo, conseguindo manter-se assim até o momento em que a hipoteca bateu na porta de sua casa, o dinheiro de sua mãe não era o suficiente, então os vários dólares escondidos no assoalho da casa lhe serviu para dar uma nova moradia para sua mãe e para si. Já era adulto e estava disposto a ajudar, quando perguntado sobre o dinheiro, bem, tinha recebido mesada todo esse tempo e inventou um investimento doentio com o dinheiro que foi todo gasto com drogas, para justificar a razão de ter grana o suficiente para comprar dois trailers. Zed, foi o nome que adotou quando se mudou e gastou os últimos centavos com o único investimento que decidira fazer, vender drogas.
  22. Foi esperto em comprar um trailer longe do outro, então sua mãe demorou para descobrir o que fazia e quando isso aconteceu, era tarde. E por mais que fosse a contra gosto da enfermeira, Zed continuou frequentando sua casa e fazendo parte da vida de sua irmã, mas nunca mais ajudou a família com nada, o seu dinheiro continuava sendo seu e por isso não podia fazer mais do que isso, apenas acompanhar a vida das duas como um simples expectador. Entrou na casa trinta como o único fornecedor de drogas daquele bairro, Zed conseguia todo o tipo de material possível e sempre em um preço acessível, mantendo os seus clientes até quando a overdose deixava, e apesar de estar sempre perto daquilo que quase o matou, conseguiu manter-se apenas em drogas leves, pois foi o jeito mais tranquilo que encontrou de alimentar o seu maldito vício.
  23.  
  24. 002. ficha básica - lyn.
  25. todos os moradores de castro estão interessados em saber mais sobre michael "lyn" simpson! o que descobri até agora é que ele tem 22 anos, é youtuber influencer e veio de nova iorque, usa. se identifica como homem cis e é homossexual. ele mora na ambrosia, então deve ser classe alta. além disso, ele é a versão melhorada de timothée chalamet.
  26.  
  27. 003. desenvolvimento inicial
  28. Michael Simpson, filho de uma das famílias mais renomadas da região, filho biológico de uma juíza muito conhecida pelas causas sociais, representante do povo dentro da política democrata e casada com uma mulher, no caso, madrasta de Michael, apesar de ter um ambiente maravilhoso e receptivo dentro de casa, não tinha o mesmo quando tinha que ir passar o final de semana com o seu pai, que era o total oposto do que a figura de sua mãe representava. Homofóbico, machista e tudo o que pudesse imaginar, não conseguia ficar bem nem mesmo no seu próprio quarto, que foi onde passou a infância quando seus pais ainda eram casados, o homem havia perdido a guarda de seu filho exatamente por causa de seus ataques de fúria, Michael chegou a parar no hospital após um surto violento de seu pai, o que desencadeou o divórcio, pois Michael tinha apenas dez anos quando aconteceu. E apesar disso, o juiz ainda concedeu a guarda compartilhada ao homem após várias tentativas, ainda mais depois que sua mãe se casou de novo, agora, com uma mulher, então Michael ainda era obrigado a conviver com o homem e continuar ouvindo todos os absurdos possíveis vindo por parte dele.
  29. Apesar de todo o história problemático, o rapaz é um jovem muito bem educada e gentil, sempre tratando bem as pessoas e mesmo que fosse mimado, tendo acesso fácil a tudo o que sua mãe poderia lhe proporcionar, tinha um pensamento altruísta e não se preocupava em dividir, só não sabia viver sozinho. Coisa que sua madrasta continuava tentando fazer desde quando atingiu a maioridade.
  30. É muito fácil falar da vida de um jovem privilegiado, apesar de não ter nascido em berço de ouro, não teve muito tempo pra distinguir as coisas, pois ainda era um bebê quando os pais atingiram o sucesso da luta pelas suas causas, enquanto a mulher lutava por todos, o marido lutava contra. Então, nunca foi o tipo de pessoa com um bom trabalho de empatia, sabia dos problemas sociais, mas nunca se colocou no lugar de ninguém, só entendia e respeitava. Por ser filho de quem era, Michael se tornou influencer cedo, quando passou a fazer vídeos sobre o seu único problema visível, a escola. Começou no youtube e passou para o instagram, onde continuou o seu trabalho até mesmo depois de conseguir outro canal na plataforma que tinha abandonado. Scott era um amigo próximo, foi através das famílias que o conheceu e a amizade se tornou forte, a proposta do canal veio dele e como era a única coisa que conseguia fazer bem, pelo carisma e a facilidade em se expressar, aceitou sem hesitar. Não esperava o sucesso que foi, mas estava feliz de ter sua independência financeira por uma coisa que via apenas como um hobbie.
  31. Michael tinha uma popularidade boa no início, mudando no decorrer dos anos quando conseguiu definir sua sexualidade e não hesitou em expôr aquele detalhe para todos os seus seguidores, no instagram conseguiu manter o seu público e no youtube, aqueles que eram opositores de sua mãe e acreditavam que Michael podia ser diferente, passaram a dar crédito apenas para Scott, foi alguns meses depois de dizer que era gay que Michael passou a ignorar os comentários e nutrir apenas o que era bom vindo daquilo tudo, cansou de ler que queriam que ele morresse de aids e que deixasse Scott em paz, pois o rapaz era melhor e mais interessante pelo simples fato de ser hétero, então o jovem influencer passou a separar o seu trabalho de sua vida pessoal, aparecendo menos, falando apenas do que deveria e ajudando mais na parte de pesquisas e a busca por conteúdo que os ajudassem com o canal. Outra mudança teve em sua vida, já que suas mães acompanhavam sua carreira, acharam que era melhor o rapaz viver por conta própria, e apesar de terem dinheiro o suficiente para dar um apartamento ao rapaz, Michael deixou o berço de sua mãe para viver na casa da piscina, grande o suficiente para ele e longe o suficiente dos olhos curiosos de sua mãe e sua madrasta. Facilitando suas visitas íntimas e reuniões de trabalho, sabia que jamais conseguiria se desvencilhar por completo da imagem que sua mãe tinha na sociedade e tinha que agradecer por ainda ter um trabalho que lhe dava lucro, mantendo o seu público e se dedicando ao que fazia, não só por dinheiro, mas por prazer também.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement