Advertisement
astroloki

THE SPOT - jiyu 2.0

Jul 22nd, 2019
345
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.31 KB | None | 0 0
  1. [OOC]
  2.  
  3. nome/apelido - liv
  4. idade - 20
  5. triggers -
  6.  
  7.  
  8. [staff bandas]
  9.  
  10. aquela lá? ah, é a [ go jiyu ], sempre está por aqui. ela é [ staff de sonorização ] no backstage. fiquei sabendo que tem [ 21 ] anos, não parece. todo mundo diz que ela é igualzinho [ roseanne park ] mas eu não sei de onde veio isso, bem nada a ver. se quiser puxar um papo, vai com tudo, mas cuidado que ela é [ perfeccionista e competitiva ], mas calma, também é [ confiável e altruísta ]. depois eu te coloco lá dentro, vai adorar o behind the scenes.
  11.  
  12. twitter JIYUSMETHOD
  13.  
  14. headcanons
  15. • não pode-se dizer que jiyu tem a melhor relação com a sua família. sem contar com seu irmão mais velho, ela não presa por nenhum dos go, uma vez que sempre se sentiu odiada e ofuscada quando em meio familiar. a mãe sustentava uma relação abusiva, onde sempre fazia questão de critica-la na infância, tanto por sua aparência quanto por suas escolhas.
  16. • a fase de sua juventude foi deveras traumática, sua escolha de curso foi engenharia, e é desnecessário dizer que o apoio foi negado por justificativas extremamente machistas. isso foi o que motivou jiyu a sair de casa logo aos dezessete anos, quando precisou sustentar-se. como primeiro emprego, foi como secretária em um estúdio de dança, onde apaixonou-se perdidamente por balé. tinha dezoito anos quando começou a ter as aulas, e a partir disso, a coreana construiu seu maior e mais importante sonho: ser bailarina.
  17. • no terceiro ano de sua faculdade, graças aos projetos que realizou durante o curso e suas notas excelentes, consegui um estágio sem muito esforço. começou sua experiência trabalhando com manipulação de som através de seus conhecimentos em engenharia de áudio. queria, no entanto, trabalhar com criação de efeitos especiais para o cinema, mas a oportunidade que teve naquela gravadora não poderia ser desperdiçada, uma vez que estava juntando dinheiro para bancar um curso de balé na frança.
  18. • a quantia fora quase inteiramente guardada, e jiyu sabia o quanto seus olhos brilhavam apenas ao pensar que, no final daquele ano, estaria um passo mais perto da coisa que mais almejava em sua vida. entretanto, as coisas fugiram do controle, o pai de jiyu descobriu um câncer em estado já avançado. aos poucos, viu todo o resultado de seu esforço ser gasto em inúmeros tratamentos de saúde.
  19. • no ano em que se formou, jiyu recebeu uma oportunidade de emprego para trabalhar como staff de sonorização na the spot, foi uma decisão bastante difícil, afinal o salário era consideravelmente menor, o que significava mais tempo até que pudesse fazer sua tão esperada viagem. sair do local que trabalhava antigamente para um completamente novo foi um choque, em especial pelo fato de ninguém parecer leva-la a sério em seu novo emprego; desnecessário dizer que a garota não estava satisfeita, mas seu otimismo a impedia de desistir.
  20.  
  21. como veio parar no emprego?
  22. jiyu tinha notas excelentes na faculdade e uma experiência prévia com áudio, portanto os indicadores perfeitos para a vaga. por ser extremamente organizada e metódica, muitas vezes tem problemas com seus colegas de trabalho, ainda mais na área do backstage, onde se tem fios para todo o lado e equipamentos sendo movidos, é um ambiente bastante caótico e perturbador para a mente da garota.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement