NOSANARKIA

DJALMA ALVES DA SILVA

Dec 20th, 2020 (edited)
584
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.29 KB | None | 0 0
  1. A todxs
  2.  
  3. Assumimos a autoria de um ataque doxxing contra DJALMA ALVES DA SILVA, advogado na cidade de São Paulo, Brasil.
  4.  
  5. Além de advogado, DJALMA ALVES DA SILVA é militante de direita, um de muitos que deram ajuda para o fascista Jair Bolsonaro alçar o poder, e é um dos que sustentam o podre judiciário brasileiro, que vende sentenças aos ricos e poderosos enquanto massacra a classe trabalhadora, xs pobres, xs negrxs, as mulheres e xs LGBTQI. DJALMA ALVES DA SILVA é inimigo do povo, por isso sofreu um ataque doxxing.
  6.  
  7. Nossa ação é também a terceira represália ao judiciário brasileiro pela sentença do juiz RUDSON MARCOS, da 3° vara criminal da cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina, que deu absolvição ao estuprador ANDRÉ DE CAMARGO ARANHA (empresário e amigo de indivíduos como o ex-jogador de futebol do Barcelona Ronaldo Nazário e dos donos da poderosa Rede Globo de televisão) em setembro de 2020. Seu advogado CLÁUDIO GASTÃO DA ROSA FILHO (um dos mais caros do Brasil e que tem entre seus clientes o guru do fascismo brasileiro Olavo de Carvalho e a miliciana neonazista Sara Winter) "defendeu" seu cliente fazendo um julgamento moral da vítima de estupro (a influencer digital Mariana Ferrer), exibindo fotos dela sem relação com o julgamento e a humilhou com todo tipo de insulto machista e misógino. O promotor público THIAGO CARRIÇO DE OLIVEIRA apresentou a tese que ARANHA cometeu um "estupro culposo", sem intenção, figura jurídica inexistente no direito burguês brasileiro. Por ser um crime inexistente, o violador ARANHA foi absolvido. O revoltante vídeo * do julgamento foi vazado pelo site The Intercept Brasil.
  8.  
  9. O poder judiciário brasileiro é um dos mais corruptos, elitistas, racistas, machistas e misóginos do mundo. Promotores de justiça, juízes e desembargadores que vendem sentenças aos ricos e poderosos, e advogados de estupradores que humilham as vítimas são instituições nacionais no espaço ocupado pelo Brasil. Mas RUDSON, CLÁUDIO e THIAGO foram além: subornados pela fortuna de ARANHA, criaram um precedente para o podre judiciário brasileiro "justificar" estupros e ameaçar todas as mulheres brasileiras.
  10.  
  11. E neste mês de dezembro, RUDSON e THIAGO entraram com processos judiciais contra a jornalista do Intercept que fez a denúncia e os sites Intercept e ND + que publicaram, exigindo censura e indenização por "danos morais", numa atitude de deboche e desafio.
  12.  
  13. Por isso, determinamos que o julgamento e a absolvição de ANDRÉ DE CAMARGO ARANHA sejam anulados para que o podre judiciário brasileiro não tenha a chance de criar uma jurisprudência que legalize o estupro. Determinamos também que RUDSON e THIAGO desistam dos processos que nós citamos.
  14.  
  15. A resposta do poder judiciário e das associações de advogados e magistrados à revolta do povo brasileiro segue em tom de desafio, minimizando o caso e difamando a vítima e o Intercept. Por isso, enquanto não houver a anulação do julgamento e da sentença, faremos ataques contra operadores do direito no Brasil. Como afirmamos antes QUALQUER operador do direito poderá ser nosso alvo e DJALMA ALVES DA SILVA foi o terceiro **. Não haverá prazo para o cumprimento pois nossas determinações devem ser cumpridas imediatamente.
  16.  
  17. Como anarquistas, não reconhecemos nem respeitamos a "autoridade" do judiciário brasileiro. Mas não vamos tolerar uma decisão dele que, na prática, legaliza a prática de estupro e estamos dispostos a ir até as últimas consequências para deter isso.
  18.  
  19. É melhor que o julgamento e a sentença sejam anulados, e RUDSON e THIAGO retirem seus processos com brevidade ou haverá represálias mais incisivas.
  20.  
  21.  
  22. Aproveitamos para relembrar nossas quatro (4) exigências ao Congresso Nacional brasileiro e ao suposto "governo" federal brasileiro por conta da pandemia de COVID-19 (coronavírus):
  23.  
  24. 1 - renúncia do psicopata Jair Messias Bolsonaro e do seu vice General Mourão que ocupam os cargos de presidente e vice presidente do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil;
  25.  
  26. 2 - revogação da emenda constitucional 95, mais conhecida como "PEC do teto", aprovada pelo congresso em 2016 durante o governo criminoso de Michel Temer para beneficiar o grande capital financeiro, e que impede dispor de verbas emergenciais para o combate à pandemia;
  27.  
  28. 3 - revogação e arquivamento em definitivo da medida provisória 905/2019, mais conhecida como "carteira de trabalho verde e amarela", por ser um golpe de misericórdia nos direitos trabalhistas do povo brasileiro, criada pelo milionário ministro da fazenda Paulo Guedes, o Chicago Boy de Bolsonaro;
  29.  
  30. 4 - manutenção do regime de quarentena remunerada para todxs trabalhadorxs do espaço ocupado pela República Federativa do Brasil até o fim da pandemia, com pagamento da ajuda mensal de R$ 600 ou R$ 1200 aprovada recentemente pelo congresso a todxs trabalhadorxs brasileirxs e não só para trabalhadorxs autônomxs.
  31.  
  32. Repetimos nosso aviso à burguesia, bolsonaristas, machistas, misóginos, LGBTQIfóbicos, racistas, xenófobos e fascistas: qualquer um delxs pode ser alvo de represálias destx coletivx caso não parem seus ataques contra grupos socialmente vulneráveis, não recuem em sua marcha rumo ao fascismo e não cumpram nossas 4 exigências. NÃO PASSARÃO!
  33.  
  34. Repetimos o que já dissemos em comunicados anteriores: lembrem todxs que se somos capazes de fazer ataques doxxing, temos os nomes, endereços e retratos dos rostos da escória fascista. Podemos começar a visitá-los pessoalmente. E o faremos.
  35.  
  36. Não somos pacíficos, não somos tolerantes, não dialogamos com reacionários e interagimos com eles com a única linguagem que entendem: a força, a violência e a intimidação.
  37.  
  38. Chamamos todxs xs militantes sociais honestxs, xs perseguidxs pelo sistema e o povo brasileiro a seguir rompendo com a política de capitulação e conciliação de classes das burocracias da esquerda reformista e ir à ofensiva com luta de massas e ação direta contra o sistema. Só o enfrentamento fará capitalistas, fascistas, imperialistas, o estado burguês, seu podre judiciário e suas polícias assassinas recuarem em seus ataques ao povo e seu avanço ao fascismo. É possível e necessário enfrentar o sistema e quanto antes melhor. A HORA É AGORA!
  39.  
  40. Saudações e solidariedade para xs kompas anarkos em luta contra o estado e o capital em todo o mundo! Saúde e insurreição!
  41.  
  42. NEM 1 MILÍMETRO ATRÁS! 9 MILÍMETROS NA CABEÇA DOS JUÍZES E PROMOTORES!
  43.  
  44. ENQUANTO HOUVER MISÉRIA HAVERÁ REBELIÃO!
  45.  
  46. FOGO AO ESTADO, ÀS CORPORAÇÕES E SEUS LACAIXS!
  47.  
  48. VIVA A ANARQUIA!
  49.  
  50. NOS - NÚCLEO DE OPOSIÇÃO AO SISTEMA
  51.  
  52. * Fonte / fuente: https://www.theintercept.com/2020/11/03/influencer-mariana-ferrer-estupro-culposo/
  53.  
  54. ** antes foram FABRÍCIO JORGE CARVALHO ZANINI e LUIZ GUILHERME PORTO DE TOLEDO SANTOS
  55.  
  56.  
  57. ------------------------------------
  58.  
  59. DADOS
  60.  
  61. Nome: DJALMA ALVES DA SILVA
  62.  
  63. Data de nascimento: 13-07-1972
  64.  
  65. Naturalidade: São Paulo SP
  66.  
  67. CPF: 143.243.408-03
  68.  
  69. RG: 22345977-X SSP SP
  70.  
  71. Data de emissão: 06-04-2001
  72.  
  73. OAB/SP: 407196
  74.  
  75. Inscrição: 09/02/2018
  76.  
  77. Pai: Nilton da Silva
  78.  
  79. Mãe: Maria Helena Alves da Silva
  80.  
  81. Endereço residencial: Rua Caraíbas 1199 apartamento 32-A - bairro Pompeia - CEP 05020-000 - São Paulo - SP
  82.  
  83. Telefone residencial: 55+ 11 3822-1535
Add Comment
Please, Sign In to add comment