Guest User

Untitled

a guest
Nov 20th, 2018
85
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.07 KB | None | 0 0
  1. Alguns membros consideram que você ajudou a diminuir a distância entre as comunidades brasileiras de pokémon com o sistema de try-outs feito esse ano, diminuindo o estigma de "Paneland" que vinha dos anos anteriores. Você acha que a tendência agora é que essas diferenças diminuam ainda mais?
  2.  
  3. Na verdade, ao contrário do que a maior parte pensa, não foi puro panelismo o que houve nos outros anos. No primeiro ano foi tudo muito corrido e acabou sendo quem ele sabia que jogava bem e confiava. Mas no segundo ano, ele chamou quem ele (e eu também) realmente acreditava estar entre os melhores players daquela época. Ele ficou meses na EVO caçando novos players e chamou quem interessou. O único erro dele foi ter colocado um Rurushu inativo na época. E queiram ou não, os players antigos sempre serão mais visados, só basta o capitão saber quem realmente está na ativa pra botar no time (vejam a Oceania, o time pouco muda há anos).
  4.  
  5. Quanto a distância entre comunidades: isso é algo que os próprios players colocam entre si. Por exemplo a Paneland, ela pode ser "isolada", mas isso é só preferência de "círculo social", não é nada relacionado com habilidade de cada um em pocemon, nós simplesmente somos um grupo de amigos e isso não quer dizer que iremos nos fechar pra jogar a WC. Quando o Moon definiu a escalação de 2011, ele tinha passado meses na EVO caçando "novos talentos" pra inserir no time. Quando eu assumi o cargo, eu tinha passado um tempo já observando outros players, mas não tinha como dizer quem eram os melhores ainda. Portanto, juntei todos os nomes que eu tinha cogitado e coloquei pra jogar, incluindo os que eu já conhecia muito bem.
  6.  
  7. O que eu quero dizer é que o capitão estará de olho em todos, o que distancia os players são eles mesmos. O próximo capitão (ou até eu mesmo) pode resolver não fazer tryouts como eu fiz, mas passar todo esse tempo escolhendo já quem tem cabeça ou não pra uma WC. Ter em mente que vai ter que trabalhar com desconhecidos e se destacar o suficiente pra entrar no time é trabalho de cada um que quer jogar.
Add Comment
Please, Sign In to add comment