Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Sep 25th, 2017
127
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.56 KB | None | 0 0
  1. Cap. I – Samantha
  2.  
  3. Uma manhã na agência. Ana, a sua fundadora, apresenta a todos uma novata.
  4. - Essa é a nova integrante da agência – Dizia Ana, enquanto aproximava-se de quem se referia – Minha irmã, Samantha. Ela fará missões secundárias e nos ajudará nas informações.
  5. Ana dá um suave sorriso. Percebe que Jonathan vem até ela e logo muda seu olhar em direção a ele. Jon, percebendo que Ana já espera uma fala, inicia a conversa:
  6. - Ahn... Bom dia, Ana. – Diz Jon, já esquecendo o que ia falar enquanto observa Samantha – Sua irmã é muito parecida com você... São Gêmeas?
  7. - Somos. É só isso que tem a dizer? – Ana retruca, enquanto lança seu olhar desafiador como costuma fazer.
  8. - Não, não... Bem vinda à agência, Samantha – Jon dá as boas vindas à nova integrante, que responde com um sorriso. – E Ana, eu preciso sair agora. Vou ver a Celia.
  9. - Já imaginava – Ana suspira e comenta, enquanto olha para os lados, meio que desprezando o homem. – Tudo bem, só volte hoje à noite. – e termina a conversa com um suave sorriso que logo se desmancha assim que sai do ambiente. Jon contempla o simpático sorriso de Samantha, que apresenta uma personalidade totalmente diferente da irmã.
  10. - Você é muito diferente da sua irmã.
  11. - Da pra perceber, né? – Samantha responde, mostrando os dentes com um sorriso cativante. E continua:
  12. - Sabe, isso tudo é muito novo pra mim. Sempre fui muito guiada pelos meus pais. Agora comecei a morar sozinha e ando me atrapalhando.
  13. - E foi por isso que você veio para a agência? – Jon pergunta, enquanto começa a andar em direção á saída.
  14. - De certa forma, sim. A minha irmã provavelmente não tem essas dificuldades que eu tenho, então ela aceitou me ajudar e agora estou retribuindo, aqui na agência.
  15. - Você acha que leva jeito pra uma agente?
  16. - Não sei, eu teria que ter bastante habilidade pra ser uma policial... Que ainda não tenho, mas pretendo desenvolver.
  17. - Mas você sabe que... Não somos exatamente policiais, sabe? Essa agência é independente da polícia. Ana faz a justiça do jeito dela e com as próprias mãos.
  18. - A polícia nunca fez nada a respeito?
  19. - Nós obtemos informações e damos conta do que a polícia provavelmente pouco se importa, ou nem faz ideia que existe. Mas não nos revelamos, na maioria das vezes é tudo feito secretamente.
  20. - Entendo... – E Samantha para de andar, vendo que chegou á porta.
  21. - Então até mais, Samantha. – E sorriem um para o outro, enquanto Jon abre a porta e sai. Tira do bolso a chave e abre o carro, apressando-se para visitar Celia.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement