Advertisement
eighteenpix

CHOI JUAN // PERICULUM.

Dec 11th, 2018
112
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.80 KB | None | 0 0
  1. - Nome: Choi Juan
  2. - Faceclaim: Park Sungjin (DAY6)
  3. - Imagem: https://i.ibb.co/sgsn8z9/Dts-S9-Rm-Uc-AA1n-E.jpg
  4. - Data de nascimento: 30/05/1993 | 26 anos.
  5. - Nacionalidade: Coreano-Espanhol.
  6. - Local de nascimento: Madri, Espanha.
  7. - Distrito: Gushin.
  8. - Ocupação: Professor de música numa escola primária.
  9. - Altura: 1,79.
  10. - Quote: "And the soul, afraid of dying that never learns to live."
  11.  
  12. Contas:
  13. | @pr-juan
  14. | @PR93CJ
  15.  
  16. PERSONALIDADE
  17.  
  18. BEFORE: CRY BABY | AFTER: VIVID
  19. Antes conhecido por ser o cara mimado que não pagava nem as próprias contas em decorrência do pai rico, Juan evoluiu de modos inesperados para um homem adulto responsável e preocupado não só consigo mesmo, mas com outras pessoas. A presença do agora noivo e a constante pressão em ser independente, o mestiço saiu da faculdade com novas expectativas de vida e um comportamento bem diferente daquele que tinha quando adentrou o ensino superior.
  20.  
  21. BEFORE: FLIRTY | AFTER: FOCUSED
  22. Choi era o típico clichê de badboy de universidade, e entre suas conquistas fúteis estava a facilidade com que ele tinha em paquerar - garotas, assim como o antigo melhor amigo ao qual se afastaram pelo fato de Juan se apaixonar por um rapaz. Com o amor e o relacionamento, ainda que conturbado e com muitos obstáculos veio a florescer em Juan a habilidade de se manter focado em seus objetivos, aqueles que ainda eram nublados antes de seu insight amoroso.
  23.  
  24. BEFORE: CHILDISH | AFTER: NONCONFORMIST
  25. Como nem só de amor vive o homem, o fato de o músico ter um pezinho no signo de touro, segundo os astros, só reafirma seu temperamento extremamente insensato em relação à alguns assuntos; ele pode ser realmente irritante quando quer algo e não aceita estar errado na maioria das vezes.
  26.  
  27. BEFORE: SWEETEST | AFTER: INTROVERT
  28. Apesar de ainda ter muito gosto por comunicar-se e até às vezes falar pelos cotovelos, a facilidade que Juan tinha em socializar-se foi se restringindo à poucas pessoas conforme os anos se passavam, e parte disso foi obtido pelo preconceito que sofrera durante os últimos anos do curso superior, onde precisou enfrentar até professores. Na atualidade ele é um rapaz reservado e comunica-se o suficiente para manter um nível social mediano, entretanto prioriza sua individualidade e deixa seus assuntos pessoais muito bem trancados dentro das paredes de sua casa.
  29.  
  30. BIOGRAFIA
  31.  
  32. Juan era um menino nascido em berço de ouro, um grande cliché europeu. Estar numa família rica tinha lá suas vantagens, mas a sua família era muito diferente das de comercial de margarina. Seus pais eram completamente loucos. O progenitor, um empresário sempre ocupado tentando aumentar sua fortuna, que já era ridiculamente grande. E a mãe uma cientista médica que trabalhava no hospital central de Madri. Quando o pai resolveu se mudar de volta para a Coreia do Sul, a espanhola teve um surto psicótico e aplicou uma dose cavalar de anestesia no garoto que tinha apenas doze anos. Agora, além de hipocondríaco, ele também tinha medo extremo de agulhas e hospitais. A mãe foi internada num hospício, e sem conseguir olhar mais nos olhos dela, o pequeno Choi simplesmente deixou que tudo acontecesse como deveria ser.
  33.  
  34. Choi Jisun finalmente tinha demonstrado preocupação com o bem estar do filho, e logo após ser internado no hospital para retirar a quantidade absurda de remédio de seu organismo, Juan foi levado para Incheon, onde morava o pai, para ser o futuro diretor de sua companhia de entretenimento. Alguns anos após o ocorrido e com o garoto devidamente habituado com o país asiático depois de ser ensinado em casa durante todo o ensino primário, Juan partira numa nova jornada para o ensino médio. Seu início foi cruel. Introversão era a palavra para descrevê-lo, mas aos poucos e usufruindo de seu rosto bonito ele passou a conquistar espaço na escola e principalmente entre as garotas. Ser mestiço tinha algumas desvantagens, mas ele aprendeu a lidar muito bem com os que pegavam no pé dele, e até meteu-se em algumas brigas. Tudo pela popularidade, ele pensava.
  35.  
  36. Finalmente havia terminado os estudos e agora estava prestes a entrar para o ensino superior. O jovem adulto não tinha dúvida alguma sobre sua carreira. Era música que ele queria. Mesmo não sendo exatamente o que o pai havia sonhado para ele, fazia parte do ramo em que trabalhava e o senhor Choi pagou uma gorda quantia para que Juan tivesse acesso ao melhor da educação musical. Juan foi parar em uma escola de artes famosa por receber muitos estrangeiros e idols já renomados na indústria musical coreana. Lá ele fez amizades, inimizades, brigou, chorou, sofreu mas também amou. E fruto desse amor houve alegria mas também muita luta e tristeza.
  37.  
  38. No último ano de faculdade o amante do espanhol se mudou para a América do Norte, crescendo em sua profissão de dançarino, e sentindo-se deixado para trás ele se formou e acabou se entregando de mão beijada aos planos do pai para ser CEO da companhia. O que não durou mais do que alguns meses até os escândalos começarem a aparecer o nome de Juan ficar sujo como sendo o laranja das fraudes do pai, o que só acarretou ainda mais mágoa e o afastamento de ambos. Desejando o máximo de distância possível do progenitor e buscando por um emprego que o satisfazesse, o Choi foi parar em Hannabyul numa oportunidade de dar aulas de música para crianças; a vida de banda de garagem não se encaixava mais no Juan de vinte e seis anos e era hora de crescer.
  39.  
  40. HEADCANONS
  41. - Juan tem um noivo que mora na maioria do tempo em Nova Iorque, o mesmo namorado da faculdade. Eles se veem semestralmente e têm planos de se casar no exterior assim que ele conseguir dinheiro o suficiente para se mudar. Mas essa é uma das informações da vida pessoal do espanhol que ninguém sabe.
  42. - Ele não tem um melhor amigo, pois desde que se separou do baixista de sua antiga banda, Juan se fechou para sentimentos mais profundos e é muito difícil obter confortabilidade em uma relação amigável com o mestiço.
  43. - Não tinha muito jeito com crianças quando mais novo, mas agora sabe lidar com elas tanto quanto sabe tocar guitarra. E ele toca muito bem.
  44. - Como o dinheiro do pai ricasso era todo sustentado por fraudes, Juan não recebeu nada quando o velho morreu, então ele teve que aprender a se virar do zero.
  45. - Está em Hannabyul há um ano e vive num loft alugado por uma senhora que recebe estudantes.
  46. -Tem hipocondria e nosocomefobia e só vai ao médico quando é obrigado pelo noivo.
  47. - Tem duas guitarras e um violão acústico. Mas também aprendeu outros instrumentos como violino e teclado para que pudesse ensinar na escola.
  48. - Tem adoração por cerveja com bolo.
  49.  
  50. OOC
  51. - Nome: Kakao | ela/dela | 21 anos.
  52. - Outra rede social ativa: twitters: @shareuming e @eighteenpix.
  53. - Nomes dos personagens pertencentes a mim: Choi Juan (Sungjin)
  54. - Senha de reserva: zero two.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement