Advertisement
Guest User

Batalha com demonios

a guest
Aug 22nd, 2017
84
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.37 KB | None | 0 0
  1. < font color ="Maroon”> Adentra em uma jaula, onde demônios do tipo bruto se mantinham trancados, não sabendo qual seria o motivo, Azazel tentou se aproximar, tentando constatar com os mesmos o motivo..
  2. Os demônios em forma grotesca se mantinham de costas virados para a parede, mexiam se pouco, como se estivessem comendo algo, sem medo Azazel ficou próximo o suficiente para ver o que estavam comendo, vendo assim o motivo por estarem separados dos demais..
  3. Os demônios se alimentavam de sua própria espécie, comendo intensamente enquanto faziam jorrar partes de entranhas, a cena era horrível, ainda mais por se tratar de demônios, mas a feição de Azazel não se alterou em nada, continuou ali parado estudando o comportamento daquelas bestas..
  4. Os demônios então sentiram a presença de Azazel, virando em sua direção com uma verocidade impecável tentando o acertar com suas garras..
  5. Azazel desvia sem muito esforço dos ataques, nada naquelas feras sem raciocínio o incentivava a atacar, era uma luta fácil que o deixava sem vontade de fazê-lo..
  6. Por deixar sua guarda baixa, os demônios conseguem encurralar Azazel no canto da sala, enquanto dois atacaram pela frente fazendo Azazel se esquivar no ultimo minuto, um deles o acertou pelo lado, conseguindo agarrar no seu pescoço e prensar o mesmo na parede..
  7. Azazel tendo sua primeira experiência de luta, não reagiu de forma normal, ele começou a rir, confundindo ate os demônios no local e ecoando pelo castelo.. </font>
  8. < font color =”red”> “ – Hahaha, HAHAHAHAHAHA!! – Isso e tudo?! – Esse e todo o desespero que podem criar, o máximo de trevas que vocês tem?” </font>
  9. < font color ="#990000”> Azazel segura o braço do demônio com uma das mãos, enquanto apoia suas pernas na parede, ele usa a parede de apoio e se impulsiona girando por cima do demônio o derrubando ao chão, uma vez caído Azazel pisa com seu pé na parte superior da cabeça da criatura, explodindo sua cabeça e o lavando com sangue..
  10. Azazel então se vira lentamente olhando os outros dois demônios, que mesmo sem possuir uma expressão, poderia ser percebido o quanto estavam hesitando para atacar..
  11. Azazel segue em direção aos outros dois demônios, com uma sede de sangue longe de ser saciada..
  12. Um demônio mais a frente tenta acertar com as garras a cabeça de Azazel, que desliza por baixo de sua mão segurando-a e acertando o corpo do outro demônio ao lado em sua barriga, fazendo com que suas entranhas caiam ao chão, o demônio se ajoelha numa poça de sangue tentando recolocar dentro de seu corpo, em forma de desespero, Azazel então se levanta chutando a cabeça do demônio e o deixando inconsciente ao chão..
  13. O ultimo demônio então começa a dar passos para trás enquanto, tentava fugir de Azazel, Correndo em direção a porta e se agrando as grades, uma forma de desespero, Azazel então pula nos ombros do demônio, segurando seu queixo um pouco acima do pescoço com as mãos, e começa a forçar para cima, o estalo dos ossos e da carne se partindo era tão lindo quanto uma sinfonia para Azazel, que arrancara a cabeça do mesmo, e a lançara distante no chão.. </font>
  14. < font color =”red”> “ – Eu vou ensinar o significado de desespero ao mundo..” </font>
  15. < font color ="Maroon”> Azazel abre a porta da jaula, com seu corpo encharcado por sangue, e um sorriso frio e maléfico em sua boca..
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement