Advertisement
Guest User

Sungmin (Rocky)

a guest
Jul 23rd, 2017
76
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.58 KB | None | 0 0
  1. Informações do player.
  2. Nome: Prince.
  3. Idade: 21 anos.
  4. Disponibilidade: Durante a noite e a madrugada.
  5. Preferência de foto do faceclaim: http://i.imgur.com/uejlCx0.png
  6.  
  7. Informações do personagem.
  8. Nome do personagem: Shin Sungmin.
  9. Faceclaim: Rocky (Park Minhyuk) - ASTRO.
  10. Data de nascimento: 15/02/1999 (18 anos).
  11. Local de nascimento: Seoul, Coreia do Sul.
  12. Label: The A+.
  13.  
  14. Universidade e moradia. (somente para alunos)
  15. Curso: Ciência da Computação.
  16. Período: 1º semestre.
  17. Bolsista: Não.
  18. Moradia: Dormitório W.
  19.  
  20. Extracurriculares. (somente para alunos)
  21. Clube: Rádio.
  22. Cargo: Membro.
  23. Esporte: Cheerleader.
  24. Posição: Flyer.
  25.  
  26. História.
  27. Sobre o personagem: O senso de humor inocente combina bastante com a cara absurdamente expressiva de Shin Sungmin. Sempre tivera esse desejo curioso de querer fazer as pessoas à sua volta darem boas risadas e gostarem de saber que é uma boa companhia; sua vontade de querer fazer todos se sentirem bem acabou transformando-o num jovem muito flexível. Para Minnie, é bem facinho se adaptar aos ambientes ou se enturmar por aí, desde que o cara ou a moça não sejam mal-humorados ou indivíduos detestáveis. Seu jeitinho weirdo consegue encantar as pessoas por acabar remetendo a uma espécie de aegyo natural muito inconstante e repentino.
  28.  
  29. Quem o vê por fora, mal sabe sobre o diabinho escondido dentro dele. Normalmente ele aparecia quando Sungmin precisava ir às aulas de Taekwondo, aos oito anos de idade.
  30.  
  31. Sungmin xingava as suas aulas de Taekwondo com todos os palavrões existentes. A ideia do pai em colocá-lo para praticar artes marciais surgiu quando voltou com um olho roxo pra casa, depois de uma briga boba na escola por conta de outro garoto maior e mais forte que decidira zoar Sungmin no meio da partida de dodgeball - teve a genial ideia de lhe chutar o traseiro, a sua “vítima”, no entanto, respondeu de forma muito mais agressiva. Segundas, quartas e sextas Min precisava vestir o Dobok e ir à academia, acertar sacos de areia pesados ou tentar atingir o seonsangnim à toda força com os pés. De qualquer forma, todo os outros aprendizes da luta, e até mesmo o professor, conseguiam perceber que os olhos espertos do Min estavam sempre fixos nas aulas de ballet.
  32.  
  33. Como a maioria dos grupos de prática para ballet, a turma era inteiramente composta por meninas. A professora, quando percebeu o interesse de Sungmin, o convidou para uma aula experimental, tudo feito na surdina para o pai não saber de nada. Ao perceber que o garoto levava muito jeito (e tinha bastante interesse), o convidou para participar das aulas sem pagar nada, contanto que fosse presente e estivesse disposto a participar das apresentações. O combinado era depois da escola, ir para as aulas de taekwondo e depois voltar para casa. Shin Sungmin precisava mentir para o pai e o irmão mais velho, dizendo que ia para os treinos quando na verdade, ia praticar dança. Por mais curta que fossem as pernas das mentiras contadas, ele ainda conseguiu esconder a verdade por quase seis meses, tempo suficiente para as suas habilidades estarem acima das expectativas de qualquer garoto que praticasse ballet pelo mesmo tempo que ele.
  34.  
  35. Não era de surpreender ninguém que o seu talento tinha muito a ver com o amor. Taekwondo era chato! Ballet era muito mais legal.
  36.  
  37. A descoberta do pai acabou acontecendo quando o professor questionara o pai de Sungmin sobre ele pagar todas as mensalidades, mas nunca estar presente nas aulas. O velho ficou em choque pela audácia do moleque. Além das palmadas dolorosas que recebera em todas partes alcançadas pela mão grande do pai, também ficou de castigo por um mês inteiro. Consequentemente, isso também significou faltas nas práticas. A professora, transtornada, foi até a casa de Sungmin e convenceu o homem observar o filho dançando em um único ensaio. O papai aceitou, mas só porque tinha curiosidade pra saber se o filho era tão bom assim mesmo.
  38.  
  39. A resposta foi uma reação em cadeia, não só o pai deixara-lhe ir para as aulas de ballet, como aceitara suprir todos os gastos necessários para deixar seu menino praticando: as roupas, os passagens para as apresentações e todo o resto.
  40.  
  41. O ensino médio começou a lhe exigir demandas de diferentes - SAT, adolescência, o seu futuro e outras problemáticas. Sungmin sempre fora absurdamente dedicado ao ballet e por questões relacionadas a sua personalidade, não tinha disposição para dividir seu esforço com tantas coisas. No primeiro ano do colegial, decidiu dar uma pausa nas aulas de dança para se dedicar aos estudos e explorar outros âmbitos artísticos (ou esportivos): o de líder de torcida! Os uniformes eram lindos, as coreografias eram legais e as músicas bem mais animadas que as praticadas na academia de ballet. Minnie desejou ser um cheerleader e teve a ideia primordial em iniciar o primeiro grupo dentro de sua escola.
  42.  
  43. O resultado final foi um grande fiasco.
  44.  
  45. A equipe era péssima, a direção não lhe cedia recursos e ninguém era tão bom quanto ele (como sempre). Minnie gastou o seu tempo tentando preparar uma equipe de vinte e cinco pessoas, onde só oito estavam realmente interessadas em seguir com as atividades propostas. Apesar das dificuldades, continuou a nutrir o desejo de fazer parte de um grupo de líderes de torcida. Sua chegada na universidade foi um grito de liberdade e glória, principalmente ao receber a confirmação de sua aprovação para integrar a equipe de cheerleaders na BCU. Sungmin é esforçado nos estudos e nas práticas, ninguém parece levar tudo na vida tão à sério quanto ele, não se importa em deixar de sair com os amigos para praticar saltos mortais ou estrelinhas ou para decorar grandes livros-texto sobre ciência da computação.
  46.  
  47.  
  48.  
  49. Por que seu personagem escolheu a BCU: As universidades escolhidas por Sungmin não envolviam apenas o curso que ele queria estudar, mas também todos os programas de integração propostos por elas - clubes, esportes, dormitórios confortáveis, quadras de treinamento e claro, líderes de torcida. Exigências difíceis de serem pagas por uma família de classe média onde apenas uma única pessoa é responsável por suprir com os gastos, seu pai. Encontrar uma universidade com todas as exigências de Minnie era complicado pra caramba, principalmente dentro da Coreia do Sul, onde os programas esportivos pareciam bastante limitados entre as diversas universidades do país. A renomada Busan Christian University mostrou-se como uma boa saída para Shin Sungmin: sua nota conseguia encaixar facilmente no curso de Ciência da Computação, os programas extracurriculares eram muitíssimo interessantes e o preço, dava para o pai conseguir suprir sem esquentar a cabeça. A decisão foi tomada de forma conjunta e muito bem pensada. Apesar de não ser o ambiente acadêmico dos sonhos para Minnie, ele tinha esperanças de que teria suas expectativas atendidas quando seus dias de universitário fossem iniciados.
  50.  
  51.  
  52. Curiosidades: - Seus passatempos preferidos são: jogar boliche, dançar e se exibir com os seus giros por aí.
  53.  
  54. - É órfão de mãe e não gosta muito de falar sobre isso, não. Em contrapartida, apesar das grandes divergências entre o pai e o irmão (os dois são exatamente o contrário de Sungmin), tem uma excelente relação com os dois.
  55.  
  56. - O Shin-pai liga para Sungmin todos os dias, inclusive no meio da madrugada e algumas vezes, Sungmin perambula pela universidade falando no celular no meio da noite para não acordar ninguém. Algumas freiras conseguem entender o caso dele - ou o do pai, em querer saber como está o caçula 24 horas por dia.
  57.  
  58. - Seu programa de rádio na universidade acontece durante a noite e consiste basicamente em tratar sobre cultura pop de forma geral. As músicas tocadas são muito conhecidas, além de anunciar os eventos que acontecerão na universidade nas próximas semanas e trazer os amigos para o estúdio, realizando entrevistas muito fora do convencional com eles!
  59.  
  60. - Vive sendo repreendido pelas freiras por tocar músicas com “bitch”, “cock”, “fuck” e outros termos proibidos na rádio universitária. A regra é: sempre que Sungmin tocar uma música cheia de palavrões, ele precisa falar um versículo bíblico ao fim dela.
  61.  
  62. - Espertinho como é, Minnie sempre escolhe os versículos do livro de Levítico que mencionam torturas ou condutas cristãs antigas e tradicionais.
  63.  
  64. - Detesta whey protein e só toma para conseguir se enturmar com a galera do seu dormitório. Normalmente, faz umas misturas tipo: “milkshake de morango de whey protein” ou “cookie de microondas de whey protein” pra ver se dá uma melhorada no gostinho.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement