Advertisement
Guest User

Lisa - Cadastro

a guest
Dec 18th, 2018
114
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.27 KB | None | 0 0
  1. •Faceclaim: Lisa – Blackpink.
  2. •Nome: Elisa Dyanphen Burbidge.
  3. •Data de Nascimento: 27/03/2002.
  4. •Local de Nascimento: Northumberland, Inglaterra.
  5. •Altura: 1,67m.
  6. •Peso: 52kg.
  7. •Gênero: F.
  8.  
  9. LINKS!
  10. •Tumblr: http://sfhs-elisa.tumblr.com
  11. •Twitter: https://Twitter.com/SF02EL
  12.  
  13. DOCUMENTO!
  14. •Ano Letivo: 2° ano
  15. •Status: Novata
  16. •Bolsista:Não
  17.  
  18. INTELECTO!
  19. •Língua Estrangeira: Alemão
  20. •Extracurriculares: clube: fotografia/ esporte: arco e flecha
  21.  
  22. PESSOAL!
  23. •Personalidade: Uma menina engraçada, simpática mas um pouco introvertida e atrapalhada, ama praticamente todas as vertentes artísticas que conhece e está sempre em contato com a natureza, não gosta de brigas e está sempre disposta a ajudar quem quer que seja. Se mostra muito forte e corajosa as é sensível e chora com muita facilidade. Toda vez que fala sobre algo que gosta se empolga e acaba se perdendo nas palavras mas consegue voltar e se acalmar.
  24.  
  25. •Biografia:
  26. Em janeiro de 2001, Liam Burbidge, herdeiro do maior grupo de vinícolas da Inglaterra, viajava para a Coreia do sul com o objetivo de encontrar com um possível futuro sócio mas acabou esbarrando com o amor de sua vida, Wattana Dyanphen, uma artista tailandesa que foi pra Coreia com pouco mais de 5 anos já que seus pais tinham esperanças de lá encontrar uma vida melhos. No segundo em que se um pos o olhar no outro, foi amor e em pouquíssimo tempo Wattana já estava se mudando para Inglaterra, um ano e 3 meses depois de se conhecerem o casal deu a luz a sua primeira filha, Elisa Dyanphen Burbidge. Nas terras da família Burbidge viviam os pais, avós, bisavós, primos e tios de Elisa e a família era extremamente unida. As refeições eram feitas sempre em conjunto, o que gerava uma grande confusão porém com clima ameno.
  27. A avó paterna de Elisa era uma mulher extremamente cristã e ensinou a menina a crer e respeitar a Deus e sua criação, enquanto a avó materna a ensinou a meditar e entrar em contato com seu "eu interior".
  28. A menina teve todo seu ensino até o segundo grau dentro de casa e isso facilitou com que a garota pudesse aprender diversos instrumentos e explorar seus dons artísticos. Aos 10 anos Elisa falava 3 línguas, inglês, coreano e tailandês, tocava ukulele, piano, violão e violino e dançava como ninguém. Com 12 anos ganhou sua primeira câmera e se perdia por entre as parreiras a procura da foto perfeita.
  29. A empresa crescia cada vez mais e os vinhos ficavam cada vez mais conhecidos e com o passar dos anos, todos tinham menos tempo, na idade de fim do ensino fundamental, os pais de Elisa decidiram a matricular em uma escola regular e aí começam o problemas, a menina já sabia as matérias e não tinha interesse nas aulas, matava a maioria pra tirar fotos ou ler no terraço da escola, e acabou sendo suspensa algumas vezes, tanto por matar a maior parte das aulas tanto por coisas que ela não fez porém por sorte do destino ela estava no lugar errado na hora errada, como na vez que foi culpada por incendiar o ginásio da escola ou começar uma guerra de comida no refeitório. A menina não entendia como tudo aquilo estava sendo posto em seus ombros e sua família que fora sempre amigável começou a tratá-la como uma animal selvagem.
  30. Para a família a menina precisava de limites, mesmo ela não tendo feito nada, e foi quando sua avó materna surgiu falando de um internato cristão que faria com que ela voltasse a ser a criança espirituosa que sempre foi, e assim Lisa, como preferia ser chamada agora, foi mandada para o St. Francis highschool.
  31.  
  32. Turno demonstrativo: era possível ouvir o barulho da borracha do meu tênis em contato com o chão enquanto eu corria segurando meus livros abraçados junto ao meu peito, eu não acredito que eu fui tão estúpida ao ponto de esquecer de acionar meu despertador logo no primeiro dia de aula, ainda faltavam alguns corredores quando de repente uma porta se abre e alguém sai sem olhar pros lados, eu tentei frear mas era tarde demais, o impacto dos nossos corpos foi doloroso e eu caí sentada no chão frio desacreditada do quão patética eu era e comecei a implorar por desculpas sem nem sequer conseguir olhar para o rosto da pessoa, concentrada na dor no meu cóccxi, eu pude sentir minha visão ficar turva e eu sabia o que viria em seguida, então antes que eu começasse a chorar na frente de um desconhecido, eu me levantei ainda pedindo desculpas e voltei a correr mas dessa vez em direção ao jardim, só o cheiro de grama recém cortada iria me acalmar e o chiado do vento diria que tudo vai ficar bem.
  33.  
  34. TRAÇOS EM PONTOS!
  35. •Sendo o número 0 referente a EXTROVERTIDO e 10 referente a INTROVERTIDO
  36. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 4
  37. •Sendo o número 0 referente a INTUITIVO e 10 referente a OBSERVADOR
  38. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 2
  39. •Sendo o número 0 referente a LÓGICO e 10 referente a EMOCIONAL
  40. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 5
  41. •Sendo o número 0 referente a JULGADOR e 10 referente a PERCEPTIVO
  42. qual número você diria que mais representa o seu personagem? 7
  43. Senha das regras: Eu adorei a ideia do colégio e particularmente não sei se tenho nenhum comentário construtivo porque eu realmente gostei bastante.
  44. Senha da reserva: Batata.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement