Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Nov 18th, 2018
97
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.07 KB | None | 0 0
  1. A pior parte de me matar não foi morrer. Isso foi até que tranquilo, já que eu era o que eu queria. Não. O maior problema de morrer é estar morto.
  2. Que sensação estranha, que calor, me sinto mais leve... Que lugar escuro, não estou entendendo nada. Mas que dor de cabeça, me lembro de pouca coisa. Eu estava sentado na minha cama mexendo no meu celular, lembro de ter pego algo e levado em direção à minha cabeça, mas o que era mesmo? vichi, deve ter sido só um pente, sempre fui muito vaidoso mesmo, ou era.
  3. Meu Deus, que dor de cabeça, parece que vai explodir, vou em casa pedir ajuda pra minha mãe, mas espera um pouco, pra onde é minha casa? E onde eu estou? Vou seguir direto e ver onde dá. Após andar por uns 15 min consigo ver uma luz, sempre dizem pra seguir a luz né?
  4. Veja! É aminha cidade, agora eu consigo chegar em casa, mas que escuridão era aquela? deve ser efeito dessa dor de cabeça, enfim agora é só chegar em casa. Vish quem são aquelas pessoas na porta, estou à uns 100 metros e consigo ver. Espera um pouco, que dia é hoje mesmo? Dia 21? É o meu aniversário! Aquela multidão dever ser uma festa surpresa pra mim.
  5. Acelerei o passo e cheguei. Que estranho, porque está todo mundo chorando? Não se lembram que é meu aniversário? Meu primo não está chorando, vou conversar com ele, ele me ignorou, até pareceu que não me ouviu. Olha minha mãe também está chorando, que estranho, normalmente ela é uma mulher muito forte. Enfim, vou pedir um remédio.
  6. Ela me ignorou também, que estranho, será que é parte do plano deles pra uma surpresa pra mim? Tem muita gente aqui, meus amigos da escola, minha ex-namorada, muita gente mesmo. É muito triste não poder falar com eles enquanto choram, quando essa dor de cabeça passar, vou até parar com essa minha depressão (Dor de cabeça aumenta). Vou pro meu quarto me deitar, essa dor de cabeça está muito forte.
  7. Que saco preto no chão é esse? Deve ser meu presente, mas é muito grande, acho que é do meu tamanho, deve ser uma surpresa, vou só espiar um pouco pra ninguém perceber. Tem um par de tênis, nossa são idênticos aos meus que estou usando agora, eles estão presos em algo, vou aproveitar que estão todos lá embaixo e vou abrir isso. Ao abrir me deparo com o meu corpo e desmaio.
  8. Acordo em um lugar com várias pessoas vestidas de preto, não consigo me mexer, minha dor de cabeça passou, sinto que minha memória voltou. Ah então foi isso? Agora entendo o motivo da minha dor de cabeça.
  9. Lembro quando eu era pequeno, nunca imaginava que iria terminar assim, adorava brincar com meus amigos, sempre fui muito social, mas ao chegar na adolescência tive minha primeira namoradinha, acabei me magoando muito e por causa disso caí em uma solidão, que logo se tornaria uma depressão, me afastei de família e amigos, no começo eles até tentavam falar comigo, mas após uns dias desistiram, meu pai é PM, no dia que ele morreu, no caso ontem (ou hoje, não sei) não aguentei, peguei sua arma embaixo do colchão, fui para o meu quarto e me despedi dos meus amigos no whatsapp, levantei a arma e atirei.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement