ZuriXP

Aproximação com Sofia

Mar 16th, 2017
147
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.78 KB | None | 0 0
  1. Andando pela cidade Sofia ve um garoto levemente pertubado ele chega falando Dragao dragao mas sofia não entendeu porque, ela se perguntava se ele estava ficando louco.
  2.  
  3. ''Oi?''
  4.  
  5. Ela retira o capuz e coça a cabeça porque não entendeu nada....
  6. (Sofia Lostwoods)
  7.  
  8. Acabava de terminar a sua ronda pela cidade, nada demais a não ser o de sempre, alguns bêbados retornando a suas casas e essas coisas, então foi andando calmamente até o castelo, onde sentou-se no banco e ficou observando a paisagem, o sol da manhã era ótimo para suas escamas, que quase estavam a aparecer pelo seu corpo.
  9.  
  10.  
  11.  
  12. Então viu Sofia, no mesmo instante o jovem retornou a postura normal, escondendo todas as escamas e a observando, olhou um homem se aproximar, parecia perturbado com alguma coisa, talvez bêbado, uma criança já nas bebidas? onde esse mundo foi parar?!!... notou que o jovem ficava repetindo "dragão dragão" sem parar, talvez queria ir até um, nunca se sabe, para tentar satisfazer o desejo do jovem estranho, Drakir se levantou do banco e andou até o centro da rua, onde olhou para o céu e se transformou, próvavelmente ele se assustaria com o repetino raio caíndo.
  13.  
  14.  
  15. Andou em passos lentos até ele, virou a sua cabeça e esperou se ele tinha algo a dizer, para então a sua voz calma sair.
  16.  
  17. "Garoto, algum problema com você?... não estamos escutando nada, mas se queria ver um dragão, aqui estou..ou..talvez um "meio-dragão" não é?.."
  18. (Drakir)
  19.  
  20. Hai em meio ao seu sono escuta som de pássaros, quando ele abre os olhos percebe que há uma borboleta em sua cara, ele se assusta e acaba batendo a cabeça na árvore.
  21.  
  22. "Ai, ai, acho que isso foi o suficiente pra acordar" Ele colocava a mão em frente ao seu rosto, para tapar o sol que ia diretamente ao seus olhos cheios de olheiras enquanto eles não se adaptavam a luz novamente.
  23.  
  24. Sua barriga logo pede por comida já que ele não comia há algum tempo, Hai então decide voltar para Loranthis seguindo seu caminho ao Leste.
  25.  
  26. Chegando lá ele percebe de longe aqueles cabelos ruivos que ele havia conhecido no outro dia, era Sofia, como Hai não sabia muito daquele lugar ele decide ir falar com ela, talvez Sofia possa lhe dizer um bom local para comer.
  27.  
  28. Ao se aproximar Hai percebe um Drakanite perto dela, ele então retira seu capuz para falar com Sofia e chegando perto dela Hai coloca a mão em seu ombro.
  29.  
  30. "Yo Sofia, tudo bem por aqui?"
  31. (Hai Keikai)
  32.  
  33. Equanto falava com a meina de cabelos ruivos um cara chegava perto dele e do nada caia um raio e ele se formava meio o dragao que apareçia em sua mente ele se sente pertubado e pergunta a ele
  34.  
  35. "Era voce na minha cabeça"
  36.  
  37. Ele vira para o dragao com cara de menos pertubado e esperava a sua resposta
  38.  
  39. (Edwart)
  40.  
  41. Olhando essa situação estranha comprimenta o Drakir mas, o hei estava chegando vindo da floresta ele a chama e a comprimenta e ela responde de vouta:
  42.  
  43. ''Yo hei, aki esta tudo ok''
  44.  
  45. diz isso com a mente distante pençando em qual estilo de luta usar ja que provavelmente usar o basico não iria mais funcionar pos os monstros mais fortes poderia derotala muito facil por isso ela pença em adotar a velocidade como ponto chave.
  46. *Claramente eu queria fazer outra coisa em vez de estar aki.*
  47. (Sofia Lostwoods)
  48.  
  49. Drakir aproximava-se do jovem com um breve sorriso no rosto, logo vê um outro rapaz também se aproximar, talvez um conhecido de Sofia, tanto faz.
  50.  
  51.  
  52.  
  53. Soltava um leve riso ao ouvir a fala do estranho, virava seu rosto completamente para ele e olhava em seus olhos, sua expressão era um tanto brincalhona, não conseguia acreditar no que havia acabado de escutar.
  54.  
  55.  
  56.  
  57. "Não, não fui eu que falei na sua cabeça ou sei lá oque."
  58.  
  59.  
  60. Terminando a fala Drakir ajeitou as duas lanças e colocou os braços por dentro da sua capa, a TREMULOU levemente enquanto saia da área, rumava a sua casa agora, para poder comer algo e então retornar ao seu trabalho
  61. (Drakir)
  62.  
  63. Hai vai mais para frente, para falar olhando nos olhos de Sofia
  64.  
  65. "Entendo." *Barulho de estômago vazio* *Põe mão na barriga* "Err... será que você sabe um bom lugar para comer por aqui? Estou faminto, alimentar-se bem também faz parte de todo treinamento."
  66.  
  67.  
  68. (Hai Keikai)
  69.  
  70. Ouvindo o que o hai fala começa a sentir fome tambem ja que não come nada a dois dias então fala.
  71. ''Hai eu sei um bom lugar para a gente ir,Garoto estranho voce quer vir tambem?.''
  72. Diz isso pençando em comprar muita comida ja que ela poderia fazer uma viagen a qualquer estante.
  73. (Sofia Lostwoods)
  74.  
  75. Olhava para sofia e hai e falava
  76.  
  77. "Nao muito abrigado acabei de comer"
  78.  
  79. Entao ele estende sua mao ate os dois e falava
  80.  
  81. "Prazer em conheçelos depois que vi aquele dragao entendi as minhas vissoes"
  82. (Edwart)
  83.  
  84. Hai somente agora percebe aquele garoto ali, o que era estranho não o ter percebido antes, talvez os olhos verdes e cabelos ruivos de Sofia chamasse demais sua atenção.
  85.  
  86. "Ah, yo! Não sei quem você mas..." *Roinc, estômago vazio* "Err... prazer, sou Hai Keikai. Tudo bem Sofia, vamos lá, irei te seguir."
  87.  
  88. Hai então apenas a espera para que possam ir comer.
  89. (Hai Keikai)
  90.  
  91. Chegando ao vendedor sofia e hai,Sofia pergunta hai.
  92.  
  93. ''Hai oque voce gostaria de comer?''
  94.  
  95. Sofia diz isso com um soriso na cara.
  96.  
  97. (Sofia Lostwoods)
  98.  
  99. Hai a segue até o que seria uma barraca de comidas típica de Loranthis, quanto mais se aproximavam da barraca mais Hai sentia o cheiro da comida.Quando chegou na barraca finalmente e viu aqueles pratos que pareciam deliciosos, seus olhos começaram a brilhar, mas então ele viu os preços e percebeu que não poderia pagar, então colocou os braços sobre a bancada e deitou-se sobre eles.
  100.  
  101. "Ahh, eu não posso pagar por isso." Diz Hai com uma expressão triste mas ainda com sua típica voz lenta e olheiras.
  102.  
  103. "Acho que terei que ficar com fome por mais um tempo."
  104.  
  105. Uma pequena baba descia dos lábios de Hai olhando para aquela comida.
  106. (Hai Keikai)
  107.  
  108. Sofia comprou dois lamens e deu um para o hai ja que ele estava babando muito de fome o estomago dele poderia ser ouvido a quilometros da li.
  109.  
  110. ''Tarde de mais come e fica queto''
  111.  
  112. diz isso sorindo .
  113. (Sofia Lostwoods)
  114.  
  115. Quando o Hai percebe a Sofia falando ela já estava com um Ramen, quando ele olha para o lado a Sofia enfiou o Ramen na boca de Hai, ele levou um susto e caiu do banco, se estabacando no chão. Ele então termina de chupar o Ramen que ficou pendurado em sua boca, enquanto estava de braços abertos deitado no chão.
  116.  
  117. Ele então se levanta, batendo em sua roupa para retirar a terra.
  118.  
  119. "Ai, ai, você me assustou, mas o Ramen está ótimo! Porém não posso deixar isso sair barato para você, hehe." diz Hai enquanto faz uma cara maligna, como se estivesse planejando algo contra a Sofia.
  120. (Hai Keikai)
  121.  
  122. Quando o Hai percebe a Sofia falando ela já estava com um Ramen, quando ele olha para o lado a Sofia enfiou o Ramen na boca de Hai, ele levou um susto e caiu do banco, se estabacando no chão. Ele então termina de chupar o Ramen que ficou pendurado em sua boca, enquanto estava de braços abertos deitado no chão.
  123.  
  124. Ele então se levanta, batendo em sua roupa para retirar a terra.
  125.  
  126. "Ai, ai, você me assustou, mas o Ramen está ótimo! Porém não posso deixar isso sair barato para você, hehe." diz Hai enquanto faz uma cara maligna, como se estivesse planejando algo contra a Sofia.
  127. (Hai Keikai)
  128.  
  129. Rindo muito da cara do hai mas ela não esperava que ele tentaria fazer o mesmo quando ele chega perto, rapidamente a sofia come o lamen que ele tentaria fazer ela comer e segura o seu braço para não cair no chao.
  130.  
  131. ''Aposto que não sabia que eu era rapida''
  132.  
  133. Da umas rizadinhas.
  134. (Sofia Lostwoods)
  135.  
  136. "Nãããããooo, acabou com meus planos, droga." Diz Hai com uma cara triste.
  137.  
  138. Porém assim que a Sofia se descuida ele volta com sua expressão maligna novamente, ele havia outro ramen escondido.
  139.  
  140. Dessa vez você não escapa, hehe
  141. (Hai Keikai)
  142.  
  143. Sofia ve a mão do hai chegando perto então a morde com um certo soriso em sua face ja que era a priemira vez em anos que estava se divertindo.
  144.  
  145. ''por essa voce não esperava ne?''
  146.  
  147. Quando ela soutou a mão do hai podia ser vistoa marcas dos dentes dela e ela rindo malignamente.
  148. (Sofia Lostwoods)
  149.  
  150. Hai é surpreendido por uma mordida de Sofia, ele então coloca a mão atrás de sua cabeça, em um gesto de risada, ele então começa a rir.
  151.  
  152. "Hahahaha, você é realmente rápida, parece que preciso melhorar muito ainda, mas suas mordidas realmente doem, hahahaha."
  153.  
  154. Hai já não se lembrava mais da ultima vez em que ele se divertira daquele jeito, talvez tenha sido enquando seus pais ainda estivessem vivos, e ele se relembra de momentos com seus pais, sua expressão diminui um pouco, mas ele ainda mantém um pequeno sorriso.
  155.  
  156. "Obrigado sofia, em tão pouco tempo você já fez muito por mim, e a propósito, seus olhos e cabelos são lindos."
  157. (Hai Keikai)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment