Advertisement
lakfng

Untitled

Aug 18th, 2017
124
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.93 KB | None | 0 0
  1. Cadastro.
  2. Nome completo: Leonard Jung.
  3. Apelido: Leo.
  4. Faceclaim: Yoon Jeonghan - Seventeen.
  5. Data de nascimento: 15/10/2000.
  6. Local de nascimento: Londres, Inglaterra.
  7. Clã: ( ) Herbae ( ) Mortiferum ( ) Scientia ( ) Potentia (x) Astrum ( ) Nihil
  8.  
  9. Níveis: 2º (inceptor).
  10. Atividades extracurriculares: Clube de astronomia, clube de música e arco e flecha.
  11.  
  12. Personalidade:
  13. Gentil. — Como todo e qualquer inglês, a educação e gentileza são características importantíssimas. Criado por uma família de bruxos europeus que são exigentes com essa educação, ele também é alguém que preza muito por isso. Não gosta e não tolera qualquer ato de grosseria sem motivo, afinal a todo momento ele procura ser gentil e doce com todo e qualquer pessoa, o mínimo que espera é que o tratem de forma educada também.
  14.  
  15. Exigente.  — Desde que descobriu seus poderes quando criança, ele tem sido muito cobrado para aprender a controlá-los corretamente e não se deixar influenciar por pessoas ruins, isso o tornou alguém muito exigente consigo mesmo. Estuda em todos os tempos livres e dificilmente sai de seu quarto. Ele não tem pretensão de ser ‘’o melhor’’, mas ele não quer machucar ninguém ou provocar acidentes, por isso estuda e dedica ao máximo, até esquecendo de se divertir.
  16.  
  17. Paciente. — A paciência talvez seja uma das maiores virtudes de Leonard. Dificilmente alguém o vê irritado com algo ou alguém, ele acredito que esse tipo de sentimento não vale a pena. Adepto à meditação, o rapaz não deixa que nada do cotidiano lhe tire do sério. Mas quando ele realmente fica com raiva, sua tendência é ficar isolado até que à mesma passe. Ele não gosta de conversar nesses momentos, pois sempre acaba magoando alguém.
  18.  
  19. Reservado. — Leonard não chega a ser tímido, mas de fato não é alguém que fala alterando o tom de sua voz. Mesmo que não seja envergonhado, ele demora para fazer amizades, geralmente não são todos que têm paciência para se aproximar e deixar que aos poucos ele se mostre a pessoa divertida e que  é, já que até ele se sentir à vontade demora um pouco de tempo tempo.
  20.  
  21. Inseguro. — A insegurança é uma característica que o atrapalha a todo que qualquer momento. A verdade é que Leonard tem medo de usar seus poderes, por isso os usa APENAS quando muito necessário e em aulas, muito dizem que ele é fraco sem nem saber dos poderes ele tem. Jamais usa para coisas bobas, afinal ele tempo que isso altere a ordem cronológica das coisas e da vida das pessoas. Ele ainda tem muito o que aprender e certamente sua insegurança é algo que  o atrapalha, mas com o tempo, seu intuito é ganhar confiança.
  22.  
  23. Biografia:
  24. Londres, 2000. O pequeno garoto fora deixado na porta de uma casa grande e apesar de escura, era uma bela mansão. Os que habitavam ali era uma grande família de Mortiferum que mesmo sendo extremamente tradicionais e sendo uma família influente no universo bruxo, os mesmo acabaram por se compadecer da criança ali ao relento e no frio daquela cidade. Lhe deram o nome de Leonard, assim como o nome do avô daquela família que há pouco tempo havia morrido.
  25.  
  26. Desde criança, a magia era presente de sua vida. Apesar de todos naquela casa serem bruxos, ele era o único que não tinha poderes. Por conta disso, seu irmão mais velho sempre dizia ser o melhor, acabava sofrendo muitos abusos verbais que o fizeram perder as esperanças de ser como o outro. Porém, em uma noite de luar, quando havia feito seus dez anos de idade, ele descobriu que tinha poderes, só não eram como o de sua família. Até então, ele não sabia que era adotado, e quando descobriu ficou se sentindo deslocado por ter poderes diferentes, mas o amor e o carinho que sentia por aquele lar, era enorme, até pelo irmão que sempre o maltratava.
  27.  
  28. Leonard descobriu seu clã cedo, mas o suficiente para lhe causar uma confusão. Sendo o único astrum em uma casa de mortiferum totalmente tradicionais, o rapaz teve que treinar e estudar por conta própria. O dom que havia recebido dos deus era uma grande responsabilidade, e de fato ele ainda não sabia se era uma benção ou uma maldição. A cronocinese foi descoberta pelo mesmo quando por acaso ele se viu avançando no tempo e o parando repentinamente. Desde então, com a ajuda de sua família ele vem estudando e logo quando alcançou idade o suficiente, foi mandado para estudar em uma escola de bruxos. Mesmo amando o filho por perto, sabiam que um poder como esse usando de maneira errada, poderia ter grandes consequências para todos.
  29.  
  30. Ao chegar na Old Mother Jung, foi muito bem recepcionado pelos professores, que tentam o ajudar a todos os momentos para que ele além de se sentir protegido, dê muito valor aos poderes que tem. Além disso, como bom aluno que é, Leonard se interessa por física, assim sabe exatamente o que pode fazer, e o que deseja aprender futuramente para desenvolver seus poderes.
  31.  
  32. MBTI:
  33. 60% (I - introvertido) até 30% (E - extrovertido):
  34. 65% (S - sensorial) até 25% (N - intuitivo):
  35. 60% (T - racional) até 30% (F - sentimental):
  36. 50% (J - julgador) até 50% (P - perceptível):
  37.  
  38. Twitter: @BM00LJ
  39. Tumblr: @bm-leonard
  40.  
  41. Turno demonstrativo: Até onde o rapaz sabia, nunca havia nem saído de Seul antes, tudo que ele precisava estava lá. Seus velhos amigos e velhos hábitos e claro, sua dança. No primeiro dia de aula, ele estava totalmente perdido e poucas pessoas de fato falaram consigo, estava quase achando quando que iria passar o dia sozinho quando conheceu Hyemin. A mais nova fora gentil para consigo e já havia combinado de almoçar com ela, o que era algo realmente bom, pois já não iria passar muito tempo isolado.
  42.  
  43. Após o término de sua aula e depois de alguns fatos desagradáveis com determinado professor, ainda que estivesse meio perdido por entre os corredores, acabou por finalmente achar o refeitório. Aquele dia estava sendo longo e muito chato. A hora do almoço deveria servir para distraí-lo de todas aquelas coisas ruins que estava pensando. Minki não era a pessoa mais simpática do mundo, mas certamente iria retribuir a gentileza da garota à altura. Suspirou e finalmente andou até à mesa em que ela estava sentada, andou até ela e sorriu. — Desculpe o atraso. Eu não conheço os corredores daqui e todos parecem estupidamente iguais, jamais iria esquecer nosso encontro! — Riu baixo e assentiu com a cabeça, seguindo a mais nova até a fila, não demoraram muito, até era tudo bem rápido. — Obrigado por ter me convidado, aliás. Ser um estranho é um pouco difícil.
  44.  
  45. Mesmo com sua confiança,sentia-se de certo modo… Inseguro. Pensava se talvez seu jeito não iria agradar ao menos algumas pessoas para serem amigos, afinal não queria passar o resto dos dias sozinho por aí. — Você estuda aqui faz tempo? — Arriscou puxar algum assunto, decidiu começar do básico, não queria parecer muito intrometido, na verdade.
  46. Senha de reserva: -
  47. Senha das regras: Skyguy.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement