Advertisement
what3ver

apply teddy

Aug 17th, 2018
121
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.11 KB | None | 0 0
  1. →FICHA PARA PROFESSORES
  2.  
  3. Conheça Edward Remus “Teddy” Lupin, tem 24 anos e trabalha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como Auror; o seu status sanguíneo é mestiço. Muitas pessoas dizem que é extremamente parecido com um trouxa chamado Sebastian Stan, mas pode ser apenas poção polissuco. Infelizmente, encontra-se indisponível.
  4.  
  5. ❝Numbing the pain for a while will make it worse when you finally fell it❞
  6.  
  7. Ex-(casa): Lufa-Lufa
  8. Data de nascimento: 13 de abril de 1998
  9. Pais: Remus Lupin e Nymphadora Tonks
  10. Animal de Estimação: um gato branco chamado lenon
  11. Varinha: Olmo com núcleo de cabelo de Veela. 25 cm. Inflexível.
  12. Bicho-Papão: Lobisomem
  13. Patrono: Cachorro
  14. Amortentia: Música, penas açucaradas e livros
  15. Espelho de Ojesed: Um momento com os seus pais, mesmo que seja apenas para uma breve troca de olhares e sorrisos.
  16. Player: Kah
  17.  
  18. ✦HEADCANONS✦
  19.  
  20. Todos os bruxos tinham conhecimento da origem de Edward Remus, do envolvimento romântico entre seus pais, o seu nascimento, a morte deles, mas ninguém nunca se importou com o que se passava no mundinho daquele bebê que fora entregue a avó e criado entre as famílias sobreviventes da grande guerra. Edward viveu sempre escondendo a escuridão que a falta que fazia em ter seus pais por perto, sempre sentiu uma raiva imensa por qualquer ligação a artes das trevas, mas diante de todo o sofrimento que se escondia no seu mais íntimo, o rapaz conseguia viver bem. Ainda bebê, todos temiam que ele herdasse de seu pai, a maldição de se transformar em lobisomem, mas tivera a sorte quando tudo o que mudou na criança foi a cor de seu cabelo. Cresceu com as madeixas azuladas de forma natural, onde as mesmas cresciam naquele tom azulado escuro, passando a ser conhecido entre os seus como Head Boy. Pelos anos que passou ao lado de seu padrinho, Harry Potter, e a família Weasley, o rapaz se tornou um grande admirador daquele círculo familiar, assim como a família Malfoy, que tiveram uma participação pequena na sua criação, e apesar de toda a raiva que tinha diante dos poderes da magia negra, Teddy, como era conhecido pelos amigos e a família, acabou nutrindo um carinho muito grande por essa família em especial.
  21.  
  22. Independente de sua relação pessoal, Edward tivera um bom convívio dentro da escola de magia de Hogwarts, com boas notas e um excelente desempenho, o rapaz só não se dava totalmente bem com aqueles que acreditavam (assim como Rita Skeeter) de que ele herdara os poderes lupinos de seu pai, coisa que não era verdade. Por essa razão, Teddy ficou ainda mais ligado à família Potter e a família Weasley, se mantendo isolado a maior parte do tempo. A cada instante que alguém busca nele alguma razão para temer, mais o jovem Teddy se prendia a um universo isolado e obscuro, até mesmo suas relações pessoais se tornaram mais distantes. Quando se formou, foi o momento em que ele praticamente desapareceu, passando pelos exames super rígidos para se tornar um bom Auror, um desejo desde a infância para ser alguém tão importante quanto foram todas as pessoas importantes em sua vida. O jovem Lupin conseguira se tornar Auror e conseguiu preencher a vaga que havia em Hogwarts, sendo essa a razão de retornar a ter contato com os seus amigos mais íntimos. Retornava agora com cabelos castanhos escuros e olhos azuis piscina, diferente da sua última aparência antes do seu desaparecimento repentino.
  23.  
  24. Teddy é um cara muito simpático e bastante gentil, seu humor raramente muda, e o rapaz não é de se incomodar fácil com as coisas. Ele prefere ficar sozinho a maior parte do tempo, mas isso não o impede de estar rodeado de pessoas, ainda mais se forem do seu círculo familiar. Uma das coisas que mais ama, é a música e utiliza como um tipo de terapia, o que ninguém sabe, é que Edward possui uma tristeza imensa dentro de si, por muitas vezes, se isola por estar mergulhado nessa sensação ruim, a falta que seus pais lhe faz é muito grande, mesmo tendo pessoas maravilhosas a sua volta, Teddy sempre busca ter aquele momento de reflexão, seu segundinho pra chorar a morte daqueles que só conheceu através das fotografias mágicas.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement