bearbilly

TGA - jinjoo

Jun 12th, 2020
27
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.75 KB | None | 0 0
  1. • OOC:
  2. judy, +18, ela/dela
  3. triggers: imagens de cobras, misoginia e heteronormatividade compulsória
  4.  
  5. • IC:
  6. Caramba, [MA JINJOO] é verdade mesmo que você VEM AÍ? Amo! Mas cuidado para não te confundirem com a Kim Chungha! Eu ouvi dizer que são muito parecidas! Quer dizer que você tem [21] anos e é classificado como BETA? Então old que você é [DESTEMIDA e ALTRUÍSTA]. Mas, vai, ninguém é perfeito… Em compensação eu sei que você também é [TEMPERAMENTAL e INSISTENTE]! Eu espero que você se divirta aqui com a gente no Twitter!
  7.  
  8. Descrição do poder: BIOCINESE
  9. Consegue se adaptar biologicamente de acordo com acontecimento ou ambiente específico, mas ainda sem total controle, e possui anatomia maleável que a permite modificar e criar novos elementos em sua anatomia, assim como desmembramento corporal e após desenvolvimento será capaz de estender tal poder a outros. No futuro poderá também causar doenças a níveis microscópicos ou neutralizar danos físicos, consegue afetar as células do sistema nervoso central induzindo estado de sonolência ou torpor.
  10.  
  11. Biografia do seu personagem:
  12. TW: Violência, descrição de assassinato e morte.
  13. > As noites de Nova Orleans eram marcadas por milhares de pessoas, mas Ma Sooyeon não era qualquer uma. A coreana trazia muitos clientes fiéis ao strip club em que trabalhava, sendo sempre a atração principal de todos os shows. Não se envolvia sexualmente com nenhum dos frequentadores nem por todo o dinheiro do mundo, mas não contava com a possibilidade de se interessar verdadeiramente por alguém, algo que demorou, mas aconteceu. Alguns meses de paixão fervente foram suficientes para que Sooyeon aparecesse grávida, ameaçando seu status e toda a vida independente que sonhava para si.
  14. > Por sua sorte, não estava sozinha. A rede de praticantes de hoodoo era vasta e apesar de ser marcada por tradições, trazia novos nomes com muita facilidade. Prudence Bayole era uma dessas garotas, que apreciava as artes ocultas desde criança, aprendendo tudo que sabia com sua avó. Sua influência era grande e o respeito que Nova Orleans tinha pela “bruxa” era enorme, portanto aquelas que eram escolhidas como suas protegidas sabiam que não teriam problemas até o fim de suas vidas. Nesse ambiente, nasceu Jinjoo, filha de Sooyeon e afilhada de Prudence, que não podia ter filhos e via naquela criança todo o seu legado.
  15. > A mestiça fora criada com duas mães e um novo pai, já que não demorou para que considerasse Leonid, marido de Prudence e líder de uma gangue local, como um pai. Ia para todos os cantos da cidade com seus padrinhos e cresceu em meio a feitiços e acordos criminosos. Logo entendia o suficiente do que acontecia ao seu redor para ganhar o cargo de informante, levando e trazendo peças essenciais para o casal Bayole.
  16. > Por mais que fosse a pupila de Prudence, não deixava de ter ser extremamente próxima de sua mãe, que lhe ensinava não somente a sobreviver em um mundo machista como também lhe mostrava toda a cultura de seu país de origem, fazendo com que a garota aprendesse também, a falar coreano.
  17. > Conforme crescia, ficava cada vez mais claro que todo o charme e sensualidade de sua mãe seriam também seus e se frustrou ao perceber que o valor que lhe era dado por sua beleza não era nem ao menos minimamente parecido ao reconhecimento pelo seu intelecto. Usando isso ao seu favor, juntar informações ficava cada vez mais fácil se a mesma seduzisse os informantes, facilitando seu trabalho e lhe trazendo ainda mais visibilidade dentro do clã Bayole.
  18. > A primeira manifestação de seu poder veio aos 16 anos quando, sem pensar duas vezes, adentrou o escritório de seu padrinho em chamas, tentando salvá-lo, e não sofreu nenhum arranhão. Uma gangue rival havia ordenado o ataque e infelizmente o homem morreu. Tomada por ódio e rancor, Jinjoo jurava aos quatro ventos que mataria o autor do crime somente com suas mãos. O mesmo nunca mais fora visto, mas a determinação continuava, e a mestiça passava grande parte de seu tempo se metendo no meio de gangues inimigas, procurando arrancar a menor informação que fosse.
  19. > Não entendia, entretanto, o porquê de não ter se queimado ao tentar salvar Leonid, conduzindo alguns testes escondidos. Em pouco tempo descobriu que também era capaz de se regenerar rapidamente e passava noites em claro se flagelando somente para tentar curar-se em seguida, o que nem sempre dava tão certo, motivo pelo qual a garota possuía várias cicatrizes nas coxas. Mantinha tudo em segredo, pois após a explosão em 2010, o mundo andava cada vez menos tolerante com qualquer diferença.
  20. > Conheceu um grupo de mutantes por acaso, em uma de suas procuras pelo assassino do padrinho, e em pouco tempo já era aliada da causa, treinando e desenvolvendo seus poderes, também usando a ajuda de seus novos amigos para encontrar aquele de quem tinha tanto ódio, tarefa que logo foi concluída. Jinjoo, entretanto, encontrava desculpas para não resolver essa pendência, pois passava cada vez menos se devotando à vingança e cada vez mais em busca de semelhantes que precisassem de ajuda, fazendo com que todo o clã Bayole suspeitasse de que a garota estava traindo sua gangue e, durante uma briga, quebrou o braço de um capanga utilizando seus poderes, o que fez com que ficasse vista como aberração dentro do mundo do crime, tendo somente sua madrinha ao seu lado, já que até mesmo sua mãe não aceitava a realidade do que sua filha havia se tornado.
  21. > O ódio que antes se direcionava a somente um humano agora se direcionava a todos e, com a cabeça quente, foi atrás do assassino de seu padrinho e o torturou, quebrando todos os ossos de seu corpo antes de, finalmente, quebrar seu pescoço e tirar-lhe a vida. O ato, entretanto, não lhe trouxe a satisfação que esperava, criando um vazio ainda maior dentro de si, que só era preenchido quando Jinjoo se dedicava à causa de resgatar seus semelhantes, trazendo tantos mutantes para seu grupo que já haviam virado uma nova gangue em Nova Orleans. O presidente da associação, entretanto, tinha outros planos: gostaria de salvar o maior número de mutantes que pudesse, mandando pequenas equipes do grupo para outros países. Jinjoo, por conta de sua descendência, fora mandada para a Coreia do Sul, onde iniciou uma nova aliança mutante rebelde em 2017, invadindo laboratórios para tirar semelhantes daquela situação.
  22. > Todas as experiências de Jinjoo fizeram com que ela se tornasse muito desconfiada, e foi esse o motivo pela qual ela entrou para a TGA em 2019, já que muitos dos mutantes resgatados por seu grupo acabavam indo para lá, e ela gostaria de ver o ambiente com seus próprios olhos, para se certificar de que não era somente mais um laboratório com fachada pacífica.
  23.  
  24. User do Twitter: @tga_jinjoo
  25.  
  26. Senha de reserva: miau senha das regras: thanos é malthusiano
Add Comment
Please, Sign In to add comment