Advertisement
baekwho

Untitled

Jun 2nd, 2017
121
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 11.15 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Go Taecyeon
  2.  
  3. Face-Claim: Chanyeol (EXO)
  4.  
  5. Foto do Face-Claim: imgur.com/a/xJXVh
  6.  
  7. Gênero/Pronome: Masculino/ele
  8.  
  9. Data de nascimento: 18 de Agosto de 1990
  10.  
  11. Local de nascimento: Incheon, Coreia do Sul
  12.  
  13. Peso/Altura: 70kg/1,85m
  14.  
  15. Profissão: Professor de Artes na KNUA
  16.  
  17. É filho dos ancoras, Go Minju e Go Boa. Trabalhar com jornalismo e entretenimento é, geralmente, puxado e corrido, principalmente quando você carrega um nome e influência grandes no ramo, como era o caso dos Go, que mal paravam em casa. Nos raros momentos em que não estavam trabalhando, estavam cansados demais para ter um momento em família com os filhos. Por isso, Taecyeon e sua irmã mais velha, Taehee, cresceram aos cuidados de suas tias que moravam próximas a casa dos Go e se dispunham a cuidar dos garotos na ausência frequente dos genitores.
  18.  
  19. Era o que mais sofria com a ausência e falta de carinho dos pais, o que acabou acarretando em um impacto negativo em seu desempenho escolar. Se tornou um garoto levado que arranjava confusões com todos, seja professores ou colegas de classe e raramente fazia seus deveres, correndo o risco de reprovar inúmeras vezes. Por mais que nunca tivesse admitido, era tudo na intenção de receber um pouquinho de atenção de seus pais, mesmo que um castigo ou bronca, mas ela não veio.
  20.  
  21. A adolescência foi o ápice de sua rebeldia, devido as grandes mudanças emocionais e os hormônios que não paravam vinte e quatro horas por dia. Voltava diariamente com machucados e olhos roxos para casa, tudo resultado das brigas que arranjava ou ficava depois da aula por causa de inúmeras detenções que recebia. Se tornou um desordeiro completo.
  22.  
  23. Costumava passar as aulas fazendo desenhos e rascunhos nas mesas, a aula de Artes era a sua preferida e também a única matéria de conseguia tirar notas razoáveis, mas nunca levou o seu talento a sério, de fato. Não até pichar o carro do vizinho e ser obrigado a fazer serviço comunitário por suas tias, tendo que cuidar de um idoso que morava no asilo do bairro, este que se tornou seu segundo pai, melhor amigo e também o ajudou a abrir os olhos para os seus talentos artísticos. No começo, foi resistente e cabeça-dura, mas ao conversar com o senhor, percebeu que suas rebeldias e desordem não iriam trazer seus pais para si e isso só prejudicaria o futuro promissor que poderia ter. Mergulhou nos estudos de uma vez e encontrou a sua verdadeira vocação.
  24.  
  25. Na faculdade, se apaixonou verdadeiramente pela primeira vez por uma garota que cursava Artes Cênicas e dona de uma beleza estonteante, Ah Chanrin. Nunca foi um cara afetivo, é claro que havia tido suas pequenas paixões e namoros no colegial, mas nunca havia se apaixonado de verdade por ninguém até conhecer aquela garota encantadora e bem humorada.
  26.  
  27. Não tardou para que começassem a namorar e conforme o relacionamento dos dois fora se tornando mais sério, marcaram a data do casamento. Decisão meio precipitada para pessoas tão jovens, mas que foi aprovada pela família de ambos os lados. Entretanto, dias antes do casório, um imprevisto aconteceu. A garota sumiu do mapa. Sumiu sem deixar vestígios e notícias. Taecyeon a procurou em todos os lugares, consultou seus pais e amigos, mas nada. E quando o tão esperado dia chegou, sem festa e sem casamento, todos se deram conta que, na verdade, ela havia fugido do país. Ficou devastado e depressivo pela abandono da moça, passou dias e dias se perguntando onde havia errado para ser deixado pra trás com tanta frieza e descuido.
  28.  
  29. Ao se formar, se mudou para Seul fazer sua pós-graduação e ser licenciado a se tornar um professor universitário. Queria seguir sua vida e seu caminho, não poderia viver na depressão e fossa pra sempre. Sobre o amor? Não iria, nunca mais, se apegar a alguém de novo. Por um lado, sempre soube que o amor era efêmero e que a paixão não dura pra sempre, mas seu antigo eu acreditava que, apesar dos pesares, poderia encontrar uma pessoa especial que envelhecesse ao seu lado.
  30.  
  31. Seu novo eu dizia que deveria aproveitar sua vida e juventude ao máximo, sem depender do amor e os seus clichês para ser feliz, aproveitar da forma mais carnal e descompromissada possível, com zero por cento de afeto ou paixão. Desde a sua decisão, trocou suas noites solitárias ao lado de seus gatos e as temporadas completas de Friends por encontros com pessoas diferentes todos os dias. Mas não confunda, ele não procura uma nova paixão, ele procura diversão, efêmero como o amor, mas sem a ilusão de que vai durar para sempre.
  32.  
  33. Em uma das suas idas e vindas foi introduzido a Miso, ao marcar um encontro com uma garota que sugeriu que se encontrassem na cafeteria, introduzindo-a e explicando que muitas pessoas apaixonadas por arte costumavam frequentar o lugar. É claro que o caso com a garota durou apenas uma noite, mas suas visitas a cafeteria se tornaram mais frequentes ao ver que, de fato, haviam muitas pessoas que aspiravam a mesma coisa que si naquele lugar, tornando-o bastante afeiçoado e conectado ao local e a comunidade de artistas que descobriu ter surgido a partir dali.
  34.  
  35. Pessimista, 7 - Narcisista, 6 - Genioso, 3 - Reservado, 8 - Sarcástico, 5 - Independente, 9 - Imprevisível, 7 - Divertido, 9
  36.  
  37. Curiosidades:
  38.  
  39. 1. Suas cores preferidas são preferidas são Preto e Laranja Queimado
  40. 2. Seu signo é Leão.
  41. 3. Suas comidas preferidas são Pizza e Bolo de Chocolate. De vez em quando, gosta de beber Tequila e Vinho.
  42. 4. Tem dois gatos. Làmen, com pelagem preta e olhos claros, e Simba, com pelagem branca e olhos também claros
  43. 5. Odeia não ser levado a sério e ouvido pelas pessoas.
  44. 6. Seu seriado preferido é F.R.I.E.N.D.S. Seus personagens preferidos são Chandler Bing e Joey Tribbiani que é, ironicamente, um “conquistador nato”.
  45. 7. É fã da cantora neozelandesa, Lorde. Suas músicas preferidas são Yellow Flicker Beat, Glory And Gore e 400 Lux.
  46. 8. É viciado em chaveiros, tem uma coleção com chaveiros de vários tamanhos, cores e personagens.
  47. 9. Além do pavor de escuro e do vilão Freddy Krueger, tem medo de ter sua masculinidade ferida. Apesar de ter sido criado em meio de mulheres empoderadas e independentes — o que fez o aprender a respeitar e saber que mulheres não são o “sexo frágil” —, ainda sente que homens deveriam ser fortes e dominadores, por isso, não gosta de demonstrar suas fraquezas e medos com os citados anteriormente.
  48. 10. Ao viajar de Incheon para Seul, se perdeu no aeroporto, demorou aproximadamente uma hora para se encontrar e quase perdeu o voo.
  49. 11. Seu apartamento é extremamente desorganizado. Tem uma cadeira especialmente para guardar suas roupas sujas, formando um montinho onde seus gatos costumam deitar e passear. O único lugar que limpa e organiza de verdade é o seu atelier.
  50.  
  51. Turno Demonstrativo: Certas coisas parecem acontecer por acontecer, sem nenhuma explicação, mas certas pessoas não se contentam em não saber a razão por trás de tais acontecimentos, fazendo-as procurar respostas. Algumas creem na Ciência, algumas creem em um grande Deus, um cara que mora lá de cima, que está com os nossos destinos das palmas da mão. Taehee é uma das pessoas que creem nesse cara lá de cima e, no momento presente, se questionava o porquê dele ter a enviado um irmão tão descarado quanto Taecyeon. Raios que o parta! Mas que cara de pau. Não conseguia acreditar naquela proposta descarada que o mais novo havia sugerido, por isso, precisou limpar os ouvidos e repetir: — O quê?! — Exclamou, indignada, encarando a cara mal lavada do irmão.
  52.  
  53. — É simples, noona. Vou explicar mais uma vez: Eu saio e você cuida do Làmen e o Simba por mim. — Respondeu, simplista, fazendo Taehee querer joga-lo pela janela. O que havia feito pra merecer, afinal? Sempre foi uma irmã tão carinha e atenciosa, e era isso que recebia em troca? Quando viu seu irmão lhe mandar um mensagem, alegando ser um “caso de vida ou morte”, interrompeu tudo o que estava fazendo e correr até o apartamento do mais novo, quebrando um recorde de quase meia hora de atrasado. Mas, no final, era apenas Taecyeon indo para mais uma de suas noitadas e sugerindo que ela ficasse de babá de seus gatos pulguentos. Hoje não, satã!, a mais velha pensou.
  54.  
  55. — Homem, cria vergonha nessa sua cara mal lavada! Aish… me desculpe, mas eu sou uma mulher ocupada e eu tenho mais coisas pra fazer do que cuidar dessas pestes. — Disse, irredutível, cruzando os braços e empinando o nariz.
  56.  
  57. — Ei, ei, ei, meça suas palavras para se referir aos meus filhos, capiche? Sua Cruela versão antifelinos! — Reclamou, torcendo o nariz para a forma como a irmã tratava seus gatinhos, pegando-os no colo e os apertando em seu abraço. Os gatos eram as coisas mais importantes para Taecyeon, em seguida vinham Arte, Friends e seus alunos. — Por favor, noona-ya, só hoje. Làmen, diz pra ela: “Por favor, noona, só hoje. O hyung nunca mais te pede nada”. — Implorou, imitando uma voz ridiculamente aguda para o bichano preto.
  58.  
  59. — Cresce e aparece, Mango. Aliás, que tipo de pai desnaturado você é? Trocar seus “filhos” por uma noitada? Você já foi melhor. — Comentou em um tom desdenhoso, estalando a língua no seu da boca, enquanto negava repetidamente com a cabeça. — Até quando você vai insistir em viver dessa forma? Você é quase um solteirão dos gatos, só não é completamente porque ainda arranja umas transas de mês em mês. Você vai ter que amadurecer, Taecyeon-ie. Parece que o episódio com a Chan-
  60.  
  61. — Não, não! Eu não quer ouvir esse nome. Por favor, não diga esse nome. — Respirou e inspirou fundo, sentindo-se nervoso e triste apenas por ouvir um pedaço do nome de sua ex-noiva. Ah, Chanrin. Fechou os olhos, tentando procurar calma na escuridão que suas pálpebras faziam as suas órbitas, apertando seus gatinhos em um abraço, fazendo Taehee se arrepender de ter quase mencionado a bandida que enganou seu irmão. — Quer saber? Esquece, noona. Eu não vou mais sair, eu vou ficar. Você conseguiu estragar minha noite, você conseguiu estragar a única forma que eu tenho pra esquecer que eu estou quase na casa dos trinta e ninguém nunca vai me amar verdadeiramente. Mas, tudo bem, o amor é efêmero.
  62.  
  63. — Desculpe, Mango-ya, eu não que- — Se explicou, profundamente arrependida por ver o irmão tão mal, mas foi abruptamente interrompida pelo mais novo.
  64.  
  65. — Não precisa se explicar, noona, eu já ouvi demais hoje. Agora, eu só quero assistir Friends até ás sete da manhã, comer pizza e beber vinho ao lado dos meus gatos porque eu sou um solteirão dos gatos. — Retrucou, fazendo a mais velha baixar o olhar e sair por onde entrou, deixando-o sozinho no apartamento e sentindo-se triste por ter magoado seu irmão, mesmo querendo fazê-lo amadurecer. Lamentava bastante pelo rumo que a vida do mais novo havia se tornado e, novamente, divagava consigo mesma o porquê de Deus não tê-la enviado um irmão menos sensível, para não poder se sentir mal e pra baixo ao vê-lo triste também.
  66.  
  67. Twitter: @MS90GTY
  68.  
  69. Tumblr: miso-taecyeon.tumblr.com/
  70.  
  71. Senha das regras: BongBong
  72.  
  73. Senha da reserva: Caleidoscópio
  74.  
  75. Nome: Angel
  76.  
  77. Nome dos personagens pertencentes a mim: Nenhum.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement