satanb0y

Untitled

Feb 10th, 2018
56
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.55 KB | None | 0 0
  1. Nome dx player: Joyce
  2.  
  3. Gênero: Feminino
  4.  
  5. Contato: (19) 992419658
  6.  
  7. Personagens na comunidade: -
  8.  
  9.  
  10. .BASIC
  11. Nome da personagem: Tiffany Young.
  12. Data de nascimento: 01/08/1996.
  13. Local de nascimento: Anchorage, Alasca - Estados Unidos.
  14. Altura: ex: 1,65cm.
  15. Faceclaim: ex: Im NaYeon - TWICE
  16.  
  17. .CONTACT
  18. Twitter: @LUA96TY
  19. Tumblr: @lua-tiffany
  20.  
  21. .ENROL
  22. Status: ( ) Novatx / (x) Veteranx / ( ) Transferidx
  23. Graduação: Arquitetura e urbanismo; 2º ano.
  24. Bolsista: ( x ) Sim / ( ) Não
  25. Dormitório: ( x ) Sim / ( ) Não
  26. Temos permissão para postar Gossip que envolvam o nome da sua personagem? ( x ) Sim / ( ) Não
  27. Clube + Esporte: Cheerleading
  28. Atividades Extracurriculares: Dá aulas como professora de inglês.
  29.  
  30. Personalidade:
  31. Gananciosa: A palavra ‘’ganância’’ é vista como algo ruim pela maioria das pessoas, mas na visão de Tiffany foi isso a impulsionou a começar a trabalhar tão cedo, juntar dinheiro e seguir seus sonhos. Ganância só é ruim quando se passa por cima dos outros para ter o que quer, mas quando se trabalha arduamente, luta todos os dias e vence, a característica não é ruim, na verdade é bem positiva.
  32.  
  33. Mandona: Ela não se orgulha muito dessa característica, é um traço que chega à ser muito forte, mas geralmente ela gosta das coisas do seu jeito. Ela manda e desmanda na própria vida, dificilmente ela aceitaria alguém que à controlasse, é um pouco cabeça dura. Por mais que tente ser mais flexível e a todo custo tente ser menos opiniosa, ainda sim prefere as coisas do seu jeito. Porém, isso é apenas um reflexo da mulher forte que teve que se tornar ao decorrer de sua vida.
  34.  
  35. Doce: Apesar da personalidade forte, Tiffany se contrapõe. Consegue ser alguém imensamente doce e gentil com quem quer que seja, é educada e apesar de ser quieta, sempre que pode, ela tenta conversar e conhecer pessoas novas.
  36.  
  37. Desastrada: Tudo que passou na vida, e ainda bem buscando lhe fizeram mudar e melhorar, mas algo nela nunca mudou, sua completa capacidade de derrubar e tropeçar. Quando trabalhava em lanchonetes e cafeterias, vez ou outra pessoa possível vê-la tropeçando e caindo pelos lugares, e mesmo que seja constrangedor, quando algo é engraçado, acaba rindo dela mesma.
  38.  
  39. Background:
  40. Na maior cidade do estado do Alasca, nos Estados Unidos da América, nascia uma menina,que poucas horas depois do nascimento fora deixada na porta da casa de uma família americana. No frio, ao relento. Mas aquela família a acolheu, os pais e dois irmãos mais velhos, todos loiros e de olhos claros, e diferença física entre eles era grande, afinal ela clara a ascendência asiática da menina, e desde muito cedo ela soube que fora adotada, e era grata e feliz pela família que tinha.
  41.  
  42. Tiffany nunca teve muito, ou de fato teve uma vida extravagante, mas sempre teve o necessário para viver e estudar. E por falar em estudo, ela nunca deixou a desejar nesse aspecto. Sempre soube que em algum momento deveria procurar saber sobre sua vida, sobre quem era e o motivo de terem lhe abandonado. Começou a trabalhar desde muito nova em cafeterias, lanchonetes, supermercados, mesmo com os protestos dos pais, ela continuava a juntar seu próprio dinheiro, e isso se prolongou por anos. No ensino médio, as pessoas faziam brincadeiras pelo fato dela trabalhar tão nova, era quase um motivo de piada, inclusive dos garotos. O que mais a machucava, era que em algum momento ela teve sim um ‘’crush’’ significativo em um rapaz de sua sala, até que um dia, ele a empurrou no corredor da escola e ela caiu da escada. Uma perna quebrada não doía mais que um coração partido.
  43.  
  44. Quando estava se recuperando em casa da suposta queda que havia sofrido na escola, já que não havia dito que o que de fato acontecera, ela pensava em como poderia mudar sua realidade, mas não sabia como. Quando se recuperou, voltou a trabalhar e continuou sendo alvo de piadas diariamente, e mesmo com várias lágrimas derramadas todos os dias, ela terminou o ensino médio, quase sem forças. Por ser muito inteligente, várias universidades a convidaram para ingressar em faculdades americanas, mas ela ainda tinha na cabeça a ideia de ir até à Coréia e descobrir sua verdadeira história. Quando teve a oportunidade, pegou o dinheiro que havia juntado por tanto tempo e chegou até o país distante. Começou a aprender coreano, afinal só falava inglês e se forçou a procurar seus pais, seguindo algumas pistas, achou se sobrenome verdadeiro: Seo. Mas quantos milhões de família com esse sobrenome poderiam existir em todo o país.
  45.  
  46. Ainda que quisesse focar apenas em achar seus pais, a garota precisava estudar. Por suas boas notas e histórico impecável na escola, ela conseguiu uma bolsa em uma das melhores universidades do país, a Laforet. Escolheu o curso de arquitetura e urbanismo, no fim das contas era o que realmente sonhava em fazer. Só aceitou a bolsa quando o investigador que contratou lhe deu certeza que sua família de verdade se encontrava na cidade Incheon e é justamente onde estava estudando. Em algum lugar dali estava uma parte de sua história, e o vazio de não saber quem é finalmente acabaria.
  47.  
  48. Informações Adicionais:
  49.  
  50. Possuí dois irmãos adotivos, americanos, ambos são atletas. O mais velho é jogador de futebol americano, é um dos grandes nomes em ascensão, já o irmão do meio, é lutador de jiu-jitsu, também conhecido, mas tão tanto quanto o mais velho.
  51.  
  52. Tem uma terrível mania de ter sono em horários inapropriados, sejam em reuniões, aulas, chamadas de telefone… Ela acaba dormindo ou cochilando sem perceber.
  53.  
  54. Ela passa muito tempo estudando e lendo livros do curso, mas ela gosta mesmo é de desenhar.
  55.  
  56. Ela ainda está aprendendo coreano, quer ter certeza de quando encontrar sua família biológica ela consiga se comunicar perfeitamente
  57.  
  58. Senha da reserva: -
  59.  
  60. .QUIZ
  61. Uma frase: O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
  62. 1) Qual destas características condiz mais com sua personalidade?
  63. c. Dedicadx.
  64. 2) Para você, qual seria o ápice de sua vida acadêmica?
  65. c. As notas altas que obteria com muitas noites estudando.
  66. 3) Dentre as opções, selecione aquela que consideraria inaceitável.
  67. a. Desistir fácil daquilo que deseja e não fazer tudo que estiver ao seu alcance para tal.
  68. 4) Uma defeito e uma qualidade que se encaixe em você.
  69. c. Careta, mas focadx.
  70. 5) Quão longe você iria para encobrir um escândalo no qual foi acusadx de se envolver?
  71. c. Arrumaria um jeito de provar que estão errados, afinal, meu perfeccionismo não permite que eu me envolva nesse tipo de problema e manche meu histórico impecável.
Add Comment
Please, Sign In to add comment